Eleições 2020

Chappu

Blog De Leste 3, O Desejo Final
10 min  ·

O Erdoğan das Furnas ontem apareceu de "surpresa" na RTP e teve direito a 1.30h de campanha gratuita.
Hoje a entrevista da TVI24 a João Noronha Lopes foi atrasada das 22 para as 00h15.
Erdoğan das Furnas diz que há uma espécie de guerra dos media contra ele.
A sopeira da Malveira é "boss "na TVI.
E as pessoas ainda pensam que é tudo coincidência esta mistura dos media-políticos-futebol?
As pessoas andam todas drogadas, não andam?

Velazquez

Citação de: S1Benfica em 19 de Outubro de 2020, 22:16
É muito difícil ir contra o facto do Benfica ter formado mais uma vez uma grande equipa.

É também aqui que Vieira tem a base da vitória, somando aos activos que o Benfica hoje possui (de infraestruturas e de pessoal), porque tudo o resto...

PS: Noronha tem razão na parte da camisola comprada pelo chinês, mas começo a saber de cor as palavras nas entrevistas. eheh
Mais uma das grandes propostas que ele apresenta (não sei se nesta já falou nisso, porque não tive tempo de ouvir tudo) é a parte das redes sociais onde o Benfica verdadeiramente trabalha mal.
E tambem mais uma vez desequilibrado

samura2

O JNL já foi questionado sobre o número de sócio do candidato Vieira, da negação, e possível viciaçao dos cadernos eleitorais, e dos cartões de sócios pirata carregados com dezenas votos?

Isso é que devem perguntar nesta fase final.

Leonzo

Citação de: S1Benfica em 19 de Outubro de 2020, 22:16
É muito difícil ir contra o facto do Benfica ter formado mais uma vez uma grande equipa.

É também aqui que Vieira tem a base da vitória, somando aos activos que o Benfica hoje possui (de infraestruturas e de pessoal), porque tudo o resto...

PS: Noronha tem razão na parte da camisola comprada pelo chinês, mas começo a saber de cor as palavras nas entrevistas. eheh
Mais uma das grandes propostas que ele apresenta (não sei se nesta já falou nisso, porque não tive tempo de ouvir tudo) é a parte das redes sociais onde o Benfica verdadeiramente trabalha mal.
Realmente concordo contigo, é uma massada e tédio quando se tem um projecto e se o defende sem desviar um milímetro dele, tem muito mais piada dizer uma coisa hoje e amanhã fazer outra. Ser responsável e ter uma linha mestra é para meninos.

Por isso vota Vieira que terás uma vertiginosa odisseia como é seu apanágio.

Keiroxes

Citação de: Velazquez em 19 de Outubro de 2020, 22:21
Citação de: RP2021 em 19 de Outubro de 2020, 22:16

Reinado foi uma força de expressão!!

Ainda bem que o futuro presidente não depende só de ti, opinião pessoal claro, nem vale a pena dizer. RC será o próximo presidente, quer queiras, ou não!!
Dizes isso com base em quê?
Com base na burrice e cegueira da maioria dos sócios do Benfica

Se o Vieira ganhar agora, o Rui Costa ganhará com 80% daqui por 4 anos, também irá concorrer contra o RGS, e aí até os votos nulos terão mais expressão

S1Benfica

Citação de: Barolas em 19 de Outubro de 2020, 22:20
Citação de: S1Benfica em 19 de Outubro de 2020, 22:18
Olha... sou bruxo. ahahah
(redes)

Perfeitamente normal quando ouvimos mais do que uma entrevista que os temas sejam os mesmos. É assim em todas as eleições não só de clubes de futebol.
Concordo.
Mas eu disponibilizo-me para tentar prestar atenção a tudo, para fazer a melhor escolha possível. Noronha ainda não me convenceu e a dizer sempre o mesmo (por vezes exatamente o mesmo)...

Naruto


Sem_Medo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 21:29
Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2020, 21:26
Citação de: Rui Ramone em 19 de Outubro de 2020, 21:20
Faz algum sentido está alteração de horário, mais valia não darem a entrevista

Surgiu uma possibilidade de entrevista a António Costa e alterou a grelha da TVI e TVI24
alteravam a entrevista do JNL para amanhã . Já que é gravada não havia problema.
A entrevista do Noronha vai passar hoje na TVI24 à 00h15, que palhaçada, se fosse o Vieira era em horário nobre.

Baron_Davis

Citação de: S1Benfica em 19 de Outubro de 2020, 22:24
Citação de: Barolas em 19 de Outubro de 2020, 22:20
Citação de: S1Benfica em 19 de Outubro de 2020, 22:18
Olha... sou bruxo. ahahah
(redes)

Perfeitamente normal quando ouvimos mais do que uma entrevista que os temas sejam os mesmos. É assim em todas as eleições não só de clubes de futebol.
Concordo.
Mas eu disponibilizo-me para tentar prestar atenção a tudo, para fazer a melhor escolha possível. Noronha ainda não me convenceu e a dizer sempre o mesmo (por vezes exatamente o mesmo)...
Que papelito

Enganas é o...

Kyoto

Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Outubro de 2020, 22:09
Qual é a data limite para apresentação das equipas?

amanhã
o Rui Gomes da Silva e o Bruno Costa Carvalho sempre vao apresentar listas?

RGouveia.SLB

Citação de: Chappu em 19 de Outubro de 2020, 22:23
Blog De Leste 3, O Desejo Final
10 min  ·

O Erdoğan das Furnas ontem apareceu de "surpresa" na RTP e teve direito a 1.30h de campanha gratuita.
Hoje a entrevista da TVI24 a João Noronha Lopes foi atrasada das 22 para as 00h15.
Erdoğan das Furnas diz que há uma espécie de guerra dos media contra ele.
A sopeira da Malveira é "boss "na TVI.
E as pessoas ainda pensam que é tudo coincidência esta mistura dos media-políticos-futebol?
As pessoas andam todas drogadas, não andam?

E depois o JNL é que é o candidato da CS... nem queria imaginar se não o fosse.

Kaká

Citação de: cipri_slb em 19 de Outubro de 2020, 21:22
Para todos os interessados, vou estar agora em direto com o candidato JNL no Youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=LdT4oZBrx-0&ab_channel=BolaNaRedeTV

O0

Dado que ele já falou sobre a Liga europeia, tirando o maior rendimento desportivo, quais seriam os passos para garantir que o Benfica não só está lá presente como ser também voz activa na sua concepção?

Baron_Davis


FAGL_BEN

Nos e-mails enviados à TVI, devemos ser claros no pedido da transmissão da entrevista no horário nobre. Passam-na hoje às 00:15 por causa da entrevista a António Costa. Aceita-se. Mas têm de a passar em horário nobre, caso contrário, não haverá dúvidas que há manipulação e vontade de silenciar o principal opositor de Vieira.

O que este acompanhamento das eleições do Benfica, por parte da comunicação social, nos demonstra  é que, de facto, não há imprensa livre e séria em Portugal: silenciam-se vozes críticas, cede-se a interesses, só os poderosos têm voz. 


S1Benfica

Citação de: Pikes em 19 de Outubro de 2020, 22:20
Citação de: S1Benfica em 19 de Outubro de 2020, 22:16
É muito difícil ir contra o facto do Benfica ter formado mais uma vez uma grande equipa.

É também aqui que Vieira tem a base da vitória, somando aos activos que o Benfica hoje possui (de infraestruturas e de pessoal), porque tudo o resto...

PS: Noronha tem razão na parte da camisola comprada pelo chinês, mas começo a saber de cor as palavras nas entrevistas. eheh
Mais uma das grandes propostas que ele apresenta (não sei se nesta já falou nisso, porque não tive tempo de ouvir tudo) é a parte das redes sociais onde o Benfica verdadeiramente trabalha mal.

:2funny:
e do vieira não caralho??
Epa, poupa-nos.
Esse então já nem precisa falar. eheh
Mas queremos uma segunda versão?  :confused:

E concordo com ele noutro ponto: não se mexer muito na estrutura até final da época. Embora isso não lhe traga grandes beneficio a nível de candidato.

("EU AMO O BENFICA")