Eleições 2020

Berna®

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2020, 23:40

que infâmia 25 anos de associado do fcp

Acredito que até tenha mais. Do Benfica é que não tem de certeza, ainda por cima número de sócio aldrabado

T1n0_SLB

Baron_Davis

Citação de: dfernandes em 20 de Outubro de 2020, 23:54
Vieiristas a chamarem paraquedista a alguém é uma ironia do caralho, tendo em conta que o seu grande líder só descobriu o benfiquismo depois dos 50 anos.

Não deixa de ser sintomático como não há uma pic do leão das furnas antes do ano 2000 que o relacione com o clube

Verdadeiramente notável

nwpt

Citação de: MitroGlicerina em 20 de Outubro de 2020, 22:00
Costumava nutrir simpatia pelo RGS, mas com este shitshow que tem sido observado nos últimos dias, perdeu o meu respeito todo.

Desde que se viu ultrapassado pelo JNL, que em vez de atacar o ditador, que devia ser o seu principal foco, prefere atacar o JNL. Que curiosamente, nem tem tocado no nome do RGS.

Para além disto, vai ter intervenção direta na provável eleição do ditador. As poucas pessoas que votarão RGS, estão apenas a tirar votos à real oposição.

Vai ficar queimado para os vieiristas, como também ficará queimado para aqueles que o apoiavam até há uns meses. O que o ego não faz a uma pessoa.
Subscrevo na íntegra. Desiludiu-me enquanto Benfiquista.

E algo me diz que a candidatura dele não vai ser aceite. Não me cheira que tenha assinaturas válidas suficientes...

ricardo37

Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 23:47
Citação de: dfernandes em 20 de Outubro de 2020, 21:59
Citação de: Iverson em 20 de Outubro de 2020, 19:30
Guia prático para andar no tópico 'Eleições do Benfica: 30Out. Sex. 08h00 - 22h00'

Uma vez que quem manda prefere ficar neutro do que ir para a guerra numa das alturas mais importantes da nossa história, vamos nós à luta com as armas que nos dão.

Primeiro, carregamos no nosso nick para irmos parar ao nosso perfil:

De seguida, vamos a esta opção:

Nessa página vai existir um quadradinho onde podemos adicionar nicks:

Por ultimo, inserimos estes nomes todos (se se lembrar de mais algum, favor avisar):

E pronto, já está.

Pode agora disfrutar dum tópico limpo e sem propaganda. Tenha a atenção de não citar nenhum destes nicks nem de lhes responder caso o citem ou falem para si, deixe-os a falar sozinho uns com os outros enquanto tem discussões produtivas com quem realmente é do Benfica neste tópico, e não da Blueprops.

Não precisa de agradecer, boa noite.

Repetir isto vezes as vezes que forem precisas.
Que orgulho! Patético...
Iverson mais um para juntar à lis........ esquece, este já lá está

Chappu

Citação de: nwpt em 20 de Outubro de 2020, 23:59
Citação de: MitroGlicerina em 20 de Outubro de 2020, 22:00
Costumava nutrir simpatia pelo RGS, mas com este shitshow que tem sido observado nos últimos dias, perdeu o meu respeito todo.

Desde que se viu ultrapassado pelo JNL, que em vez de atacar o ditador, que devia ser o seu principal foco, prefere atacar o JNL. Que curiosamente, nem tem tocado no nome do RGS.

Para além disto, vai ter intervenção direta na provável eleição do ditador. As poucas pessoas que votarão RGS, estão apenas a tirar votos à real oposição.

Vai ficar queimado para os vieiristas, como também ficará queimado para aqueles que o apoiavam até há uns meses. O que o ego não faz a uma pessoa.
Subscrevo na íntegra. Desiludiu-me enquanto Benfiquista.

E algo me diz que a candidatura dele não vai ser aceite. Não me cheira que tenha assinaturas válidas suficientes...

Verdade seja dita que isso era uma excelente forma de sair de fininho.

Harlem

Mobilizem mobilizem mobilizem!!!

Hoje já me chateei com um vieirista no trabalho mas sinceramente não me podia estar mais a cagar.

Até dia 30 vão todos continuar a levar connosco!

#OUTubro

Slbstriker

Citação de: JozeSlb em 20 de Outubro de 2020, 23:54
https://www.noronhalopes2020.com/voluntarios_disponibilidade

Até num sistema de boleias pensaram...  :bow2:

Para que serão os restantes dias?

O Vieira quando deu a entrevista até se pôs a gozar com o Noronha Lopes por causa de uma das propostas, a do comboio do Benfica.

O Vieira como não sabe o que é uma pessoa deslocar-se com sacrifício de mais longe para ver o Benfica, nem sabe do que fala, porque ele tem carro com motorista à porta de casa para ir para onde bem quer, mas pronto, os notáveis são os outros!

dfernandes

Citação de: Baron_Davis em 20 de Outubro de 2020, 23:58
Vieiristas a chamarem paraquedista a alguém é uma ironia do caralho, tendo em conta que o seu grande líder só descobriu o benfiquismo depois dos 50 anos.

Não deixa de ser sintomático como não há uma pic do leão das furnas antes do ano 2000 que o relacione com o clube

Verdadeiramente notável

Já produzi 12 filmes de temporada, a maioria dos anos 80 e 90. Vi dezenas ou centenas de horas de material de arquivo para incluir nos vídeos, das mais variadas fontes, e nunca, mas nunca, vi uma imagem do Vieira em qualquer acontecimento relacionado com o Benfica, até chegar ao clube.

Mistério...

mojo_j0jo

Estar em 2020 e haver pessoal que não sabia que o Vieira foi dragão de ouro é de chorar a rir.

É o que digo, os eleitores do Vieira é tudo Carneirada

RGouveia.SLB

Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 22:32
Citação de: hlourencoam em 20 de Outubro de 2020, 22:29
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 22:28
Citação de: GondomarRed20 em 20 de Outubro de 2020, 22:21
Alguém sabe se está definido algum local para os festejos da vitória do Noronha?
Será aberto ao público?
Vai ser até às tantas!
O problema vai ser quando acordares  :clap1: :2funny:

O problema é a moderação te deixar andar aqui é esse o problema.

Porque haveria de ser expulso? Podem querer Noronha, mas isto é um espaço democrático! Nunca insultei ninguem nem uso vernáculo, ao contrario da maioria dos users deste Forum. Dou a minha opiniao que é a da maioria dos benfiquistas. Voces é que sao uns Noronha Boys e ficam loucos por nao saberem lidar com o facto da maioria dos benfiquistas ter um cerebro e não pactuar com campanhas de pára-quedistas

Nenhum benfiquista com cérebro e com o mínimo de lucidez, apoia alguém que chamou o Benfica de clube de merda, que fazia negócios com o porco via Alverca, que festejava vitórias do porco sobre o Benfica, que forjou o número de sócio, que dá sistematicamente a mão a um porco miserável e falido, que agride sócios nas assembleias, que bajula gajos do Apito dourado, que afirma que o Benfica o prejudica, que apregoa que o Benfica foi refundado... and so on and so on.
Tem vergonha do papelinho a que te prestas.

Flavius

Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2020, 00:02

Verdadeiramente notável

Já produzi 12 filmes de temporada, a maioria dos anos 80 e 90. Vi dezenas ou centenas de horas de material de arquivo para incluir nos vídeos, das mais variadas fontes, e nunca, mas nunca, vi uma imagem do Vieira em qualquer acontecimento relacionado com o Benfica, até chegar ao clube.

Mistério...
O próximo filme que vais fazer vai ser a queda do Luís Filipe Vieira, o título do filme pode ser "Vieira e o fim do quarto Reich".

sbremoved_34227

Verdadeiramente notável
E não sai nada cá para fora. Ninguém questiona, ninguém acha estranho...