Eleições 2020

djhifi

Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 02:55
Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:50
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 02:50
Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:47
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 02:37
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 02:35
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 02:33
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 02:31
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:21
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 02:19
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 02:15
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:25
Nem vou dizer grande coisa pois não quero ser banido para poder estar  aqui na noite das eleições a festejar a vitoria avassaladora do LFV.

Hoje viu-se o bimbo a atacar fortemente LFV, nem se referiu a mais nenhum candidato, ainda dizem que ele tem medo do ex-funcionario da maccdonalds? Ou vão mudar a narrativa?

Ah!!! Já sei, agora o bimbo passou a ser um paladino da verdade? ok.

Em relação ao meu ban, só poderá ter sido por ter chamado moço dos hamburgueres ao preferido aqui da malta (não deixa de ter piada que por cada pagina existem dezenas de insultos ao LFV), se chamar ex-funcionario do maccdonalds já não terei problemas? É que nunca me lembro do nome completo dele, apenas lopes, se tiverem problemas em eu chamar ex-funcionario da maccdonalds eu passo-lhe a chamar lopes.

Welcome back, benfiquista!

:bandeiraslb2:

Folgo em ver que seguraste o banner do SLB na minha ausencia :clap1:

Sempre a defender o nosso clube, o nosso presidente e o nosso treinador!

Até a vitoria final amigo;)

Já reparaste que só aqui se vê fans do Noronha? Eu com os meus amigos e o que vou vendo no facebook e nas casas, é tudo apoiante do enorme LFV
Nas casas tens a certeza? 😂😂😂😂
Absoluta! Fui à de Braga na segunda e tinha lá adeptos que apoiam Vieira!

Mas para que fiques esclarecido: https://bit.ly/2HlWQGt
É pena so conheceres a de Braga.

O homem literalmente linkou-te uma lista com mais de 300 nomes além de ter visitado a Casa do Benfica de Braga, e tu respondes isso?

Vá lá...consegues melhor certamente...
E por linkar significa que conheça?

Não mas tu dizes "é pena que só conheça a de Braga" mas quais é que tu conheces? Uma pessoa à espera que justificasses o argumento e acabaste aí...

È que ele ao menos linkou-te uma lista enorme de apoiantes. Gostava de saber que casas conheces (sem malicia atenção).
Lamego, Regua, Vila Real, Vila Pouca.

Desculpa não vi logo a resposta.
Pronto, honra te seja feita então. Podias perfeitamente ter posto isso no comentário que lhe fizeste a criticar.

Cumps.

Kumbayala

Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2020, 00:02
Citação de: Baron_Davis em 20 de Outubro de 2020, 23:58
Citação de: dfernandes em 20 de Outubro de 2020, 23:54
Vieiristas a chamarem paraquedista a alguém é uma ironia do caralho, tendo em conta que o seu grande líder só descobriu o benfiquismo depois dos 50 anos.

Não deixa de ser sintomático como não há uma pic do leão das furnas antes do ano 2000 que o relacione com o clube

Verdadeiramente notável

Já produzi 12 filmes de temporada, a maioria dos anos 80 e 90. Vi dezenas ou centenas de horas de material de arquivo para incluir nos vídeos, das mais variadas fontes, e nunca, mas nunca, vi uma imagem do Vieira em qualquer acontecimento relacionado com o Benfica, até chegar ao clube.

Mistério...

1o Presidente do Benfica não-benfiquista.

25 anos sócio do Porto e antes disso sócio do Sporting. Diz ele para ir às piscinas. Mentiroso ele sempre foi, desde vender pneus a outras coisas. Mérito para ele que consegiu empréstimos a descoberto no BES. Um glorioso pato bravo, SLV, SLV.

Kaká

Citação de: ricardofslp em 21 de Outubro de 2020, 02:34
Citação de: Kaká em 21 de Outubro de 2020, 02:30
Citação de: ricardofslp em 21 de Outubro de 2020, 02:27
Citação de: GroundHopper em 21 de Outubro de 2020, 02:23
"Na vida ou andas a chuva, ou não andas, não há meia chuva" Isaías.

Posto isto, nestes últimos 9 dias de campanha estarei mais activo dentro do possível no fórum, pelo simples motivo a Blue props ter investido em grande aqui, na minha optica de forma errada, mas a partir daqui não passam.

Hugo Ferraz, 17661.

Odivelas

Muita força nesta parte final.
Com os pedidos para voluntários e disponibilidades espero uma última semana em grande

Voluntários? também quero. tenho tempo livre

Aqui tens

https://www.noronhalopes2020.com/voluntarios_disponibilidade

Obrigado, depois de submeter fica em "saving" eternamente. Espero que tenha enviado.

S1Benfica

Vieira lidera a comitiva que segue às 9h para a Polónia.

Ficar quieto e vitórias do Benfica são a única receita que tem que garantir.  :-X

PS: o não aproveitar "a foto do ditador" significará muita coisa. Veremos...

piwo

Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 03:14
Finalmente vi a entrevista da TVI a Noronha.

Realmente teve ali partes muito mal conseguidas:
-como já tinha mencionado, JNL tem sempre o mesmo discurso, tintin por tintin. Parece-me que a grande maioria das entrevistas, até mesmo as que tinham questões dos "adeptos", tinham as perguntas mais ou menos definidas. Ora nesta, dirigida por um dos piores jornalistas da TVI (também é verdade), as perguntas foram inesperadas (e até ridículas). O que aconteceu? Noronha Lopes foi levado para fora de pé e não sendo grande nadador (só de aparência) foi-se afogando com as próprias palavras.

Não foi um bom cartão de visita, para quem não conhece o candidato.

PS: epa falou outra vez do chinês!   :estrelas:
Não há paciência... acho que a próxima vez que tocar nesse assunto secundário, deixo de as seguir.

Eu conheco um tipo que faz isso ha 17 anos !! ;D

S1Benfica

Citação de: piwo em 21 de Outubro de 2020, 04:17
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 03:14
Finalmente vi a entrevista da TVI a Noronha.

Realmente teve ali partes muito mal conseguidas:
-como já tinha mencionado, JNL tem sempre o mesmo discurso, tintin por tintin. Parece-me que a grande maioria das entrevistas, até mesmo as que tinham questões dos "adeptos", tinham as perguntas mais ou menos definidas. Ora nesta, dirigida por um dos piores jornalistas da TVI (também é verdade), as perguntas foram inesperadas (e até ridículas). O que aconteceu? Noronha Lopes foi levado para fora de pé e não sendo grande nadador (só de aparência) foi-se afogando com as próprias palavras.

Não foi um bom cartão de visita, para quem não conhece o candidato.

PS: epa falou outra vez do chinês!   :estrelas:
Não há paciência... acho que a próxima vez que tocar nesse assunto secundário, deixo de as seguir.

Eu conheco um tipo que faz isso ha 17 anos !! ;D
Completamente.
Esse já nem se deixa enrolar muito porque sabe aquilo de cor.

S1Benfica

Hoje, na página dedicada pelA'Bola às Eleições do Benfica, o destaque é o ataque cerrado do Rui Gomes da Silva ao João Noronha Lopes. Colocam também a "Publicação «indigna» que originou pedido de desculpas", com as duas fotos (do Hitler Vieira e do comunicado de desculpas).

Ontem o dia não foi nada bom para Noronha, começando logo à meia noite com aquela má entrevista à TVI, passando por BCC, por RGS e imagine-se até por Francisco Benítez.

Para hoje eu gostava que RGS concretizasse quais são as ligações que sugere entre JNL e Jorge Mendes, de modo a que este (JNL) tivesse que vir a terreiro dizer alguma palavra sobre o assunto.

As dúvidas em relação àquela candidatura eram muitas e com o passar do tempo não se dissipam, pelo contrário.

Se até às eleições me provarem que apenas é tudo uma cabala de mau gosto, até eu votarei JNL...

sbremoved_54608

Citação de: hlourencoam em 21 de Outubro de 2020, 03:11
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 03:04
Eu conheço as casas do Benfica todas. E para o provar, vou deixar aqui um link com a lista das mesmas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/casas

Que raio de argumento  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

E então. Eu também já fui à Lua! E tenho uma foto que o comprova.

Devias ter photoshoppado o teu avatar no visor, só assim eu acreditava.

Gondoriz

Citação de: lateraldireito em 21 de Outubro de 2020, 04:34
Citação de: hlourencoam em 21 de Outubro de 2020, 03:11
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 03:04
Eu conheço as casas do Benfica todas. E para o provar, vou deixar aqui um link com a lista das mesmas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/casas

Que raio de argumento  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

E então. Eu também já fui à Lua! E tenho uma foto que o comprova.

Devias ter photoshoppado o teu avatar no visor, só assim eu acreditava.

São uns óculos de sol gigantes. É normal o reflexo ;)

TrunksPT

Umas eleicoes que tinha tudo para ser um Davi vs Golias, onde iriamos ter um final feliz, juntam-se dois Abilios.
Infelizmente +4 anos de ditatura caros consocios.

Eu pergunto-me, o que faz um gajo como o BCC nestas eleicoes??
Chego a pensar que ele deve fazer parte da fase oculta do Vieira.

ccm

Citação de: slb_0793 em 20 de Outubro de 2020, 18:32
Oh Benitez anda cá buscar isto.

O grande Pablo Escobar das furnas.

Créditos: https://misterdocafe.blogspot.com/2017/04/narcos-de-luis-filipe-vieira.html?m=1

Este forum já serve para promover uma campanha lançada pelo fjm e bruno de carvalho?

E ganhares um bocado de vergonha na cara?

JohnT

Citação de: Diogo20 em 20 de Outubro de 2020, 20:57
O JNL dá mérito às ideias do RGS dizendo que adoptou algumas delas e este o que faz? Ataca-o.

Independentemente do que digam do JNL, nunca ele atacou nenhum dos outros candidatos a não ser Vieira. E não estou a falar dos seus apoiantes porque isso é outra conversa.

Agora a pessoa João Noronha Lopes em nenhuma altura falou mal de Rui Gomes da Silva ou Bruno Costa Carvalho ao contrário dos outros dois.

Se isso não diz tudo sobre o carácter dele... Já os dois simplesmente são uns invejosos

Ru10

Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 04:34
Hoje, na página dedicada pelA'Bola às Eleições do Benfica, o destaque é o ataque cerrado do Rui Gomes da Silva ao João Noronha Lopes. Colocam também a "Publicação «indigna» que originou pedido de desculpas", com as duas fotos (do Hitler Vieira e do comunicado de desculpas).

Ontem o dia não foi nada bom para Noronha, começando logo à meia noite com aquela má entrevista à TVI, passando por BCC, por RGS e imagine-se até por Francisco Benítez.

Para hoje eu gostava que RGS concretizasse quais são as ligações que sugere entre JNL e Jorge Mendes, de modo a que este (JNL) tivesse que vir a terreiro dizer alguma palavra sobre o assunto.

As dúvidas em relação àquela candidatura eram muitas e com o passar do tempo não se dissipam, pelo contrário.

Se até às eleições me provarem que apenas é tudo uma cabala de mau gosto, até eu votarei JNL...
O "mau" dia do JNL foi uma má entrevista de um jornalista, umas críticas absurdas de um opositor e o seu PMAG publicar um meme na sua rede social privada.

Com "maus" dias destes pode o JNL bem.

Pelo meio gostei de vê-lo a comer uma bifana e a beber uma mini numa roulote com o Paneira enquanto falavam sobre o Benfica. Sobre jogos históricos. Sobre o Inferno da Luz que desapareceu. Benfiquismo puro.

jpcafe

Ganhe quem ganhar, a massa adepta vai ficar toda partida depois destas eleições.

Tipo o que aconteceu com o Sporting, com a diferença de que o atrasado mental desta vez é o actual presidente.

Ru10

Citação de: Sóqueroganhar em 20 de Outubro de 2020, 20:58
As oito pedras da calçada - sete urbanizadas e uma por urbanizar - que LFV e os seus amigos venderam por milhões de euros.

Dezasseis hectares de terrenos comprados entre 1954 e 1972 pelos dirigentes do Clube com o Futebol a ganhar, em Portugal e na Europa além do Ciclismo que levava o clube a todo o recanto de Portugal, ainda que fosse uma modalidade dispendiosa mas era estrategicamente importante.

Ingratidão. Herdou terrenos desportivos que transformou em terrenos imobiliários para fazer milhões e nem agradece aos que lhe compraram estas oito pedras da calçada no valor de milhões.

Vai atirar areia para os olhos dos sportinguistas e portistas.

Não fazia ideia que esses terrenos tinham sido vendidos por LFV.