Eleições 2020

Mercurio_10

Citação de: Count Dracula em 21 de Outubro de 2020, 11:13
O mais engraçado é acharem que as eleições do Benfica se vencem em foruns ou na internet. Se tivessem ido às Casas do Benfica e conversado com sócios por esse país fora, veriam que não. Como andam encantados com likes e tweets e com os 100 mil euros que esticam, esticam, não querem ver o óbvio: só há um candidato em condições de derrotar Vieira: Rui Gomes da Silva.

Já agora, alguém tem aqui a notícia do almoço em privado de RGS com LFV em Julho? Ou do almoço de RGS com Gaioso e Costa Quinta também em Julho? Não têm.
Quem lá foi ao beija-mão? João Noronha Lopes.

Podem saltar, pular, dar cambalhotas, podem vir os amigos do Rangel(os Caetanos e Ferrazes da vida) com ameaças e insultos. Nada disso ganha eleições no Benfica.

'As eleições não se vencem em fóruns.'

Cria um perfil antes das eleições e só comenta no tópico das eleições, onde actua como uma espécie de sabichão acusador.

Coerência.

Saveloy

Citação de: Sem_Medo em 21 de Outubro de 2020, 10:55
Este para mim está apresentado!
Acabando as eleições não me surpreenderia nada que volta -se para a direção do Vidigueira.



Paraquedistas sem ideias?

Vê-se bem quem o ensinou.

Sylphs

Citação de: Bleach em 21 de Outubro de 2020, 11:26
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Bleach em 21 de Outubro de 2020, 09:40
Xeriff , podes preferir RGS, mas escreveres que não confias em Noronha....vai a página dele.... o trajeto profissional, o que fez com vilarinho, o que diz vilarinho dele...
Também podia dizer ele que por trás de RGS estava a maçonaria e o PSD...mas eu confio em JNL e também confio em Noronha, ambos querem o bem para o Benfica e acham que cada um é o melhor. mas JNL para mim tem muito mais know how, além de não ter vícios entre muitas outras coisas positivas.
O Vilarinho também diz bem do Vieira... ::)
Mas tu dizes mal do noronha e bem do vieira ...
Mostra-me UM post onde diga bem do Vieira, UM!

Bleach

Citação de: Pontix em 21 de Outubro de 2020, 11:22
O RGS acredito que se esteja a remoer, pois assumiu que seria o principal opositor e pouco provavelmente terá votação significativa. Nunca conseguiu a maquina de marketing do JNL.
Estamos só a comparar numa pessoa que estava a frente da McDonald's para o sul da Europa, para um ex político e maçon e n2 de Vieira ..

Livrinhos

Citação de: Fake Blood em 21 de Outubro de 2020, 11:26
Se as eleições não se vencem em fóruns ou na Internet vai-se lá perceber porquê que criam aqui conta na altura das eleições para vir debitar propaganda.

Deve ser por amor ao Benfica.

É divinal.

Eu admito que já só aqui venho para ver o número dos palhaços. Com o mesmo bilhete podia ver os leões amestrados ou as focas malabaristas, mas para quê?

Tenho gargalhada garantida.

Biscai@

Citação de: Livrinhos em 21 de Outubro de 2020, 09:54
Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:49
Citação de: Almeida92 em 21 de Outubro de 2020, 02:47
Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:24
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 02:20
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:10
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 02:07
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:57
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:54
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:51
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:48
Citação de: PabloElMago10 em 21 de Outubro de 2020, 01:44
Citação de: Biscai@ em 20 de Outubro de 2020, 22:34
Um candidato a presidente da mesa a postar isto na sua conta... vergonhoso e depois querem ser levados a sério...



Tanta merda por causa disto?

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa, percebe qual era a ideia. A ideia era acusar o Vieira de ser um ditador, que é o que qualquer pessoa com 2 dedos de testa também sabe perfeitamente.

Podia ter escolhido uma personagem menos nojenta, mas o ponto aceita-se em absoluto.

Se essa montagem fosse feita por um usuário aqui do forum e postada aqui até passava, mas por alguém com responsabilidades numa lista candidata é apenas triste.

Mas pelo menos esse individuo nunca vai riscar nada no SLB e vai esfumar-se após as eleições.


Por falar em montagens, o que achas desta e do episódio que deu origem à mesma? Não achas que um sócio do Benfica que aperte o pescoço a outro devia ser expulso de sócio?

Esse post é mais direcionado para a malta da produções fictícias.
É mentira que o Vieira apertou o pescoço a um sócio em plena assembleia geral?

:rir: :rir: :rir:

Eu para ser sincero já li tantas vezes isso que cheguei a pensar que era verdade, mas depois nos videos não vi nada disso.
Mas é preciso haver videos? O homem estava descontrolado. Até ameaçou dar porrada em quem estava na bancada.

Mas se quiserem videos, podiam usar as câmaras de video vigilancia do pavilhão. Mas talvez não seja do interesse de Vieira divulgar essas imagens

Se houve ou não apenas podemos especular.

Tu acreditas que sim e eu acredito que não. Mas com o que temos quem tem razão sou eu.
"Como eu acredito que não, sou eu que tenho razão".  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sabes quantas testemunhas existem e se prestaram a ajudar o agredido no que precisasse? Não te enterres rapaz.
Penso haver aqui malta que conhece o agredido

Sim, nos foruns existe de tudo, uns conhecem o "agredido", outros que viram a agressão, outros tiveram avistamentos de ovnis, outros vão passar ferias a narnia....

Epá não pude deixar de me rir, porque é completamente verdade o que tu dizes sem tirar nem por. As redes sociais são muito importantes, mas o filtro tem de ser mais grosso que os usados nas usinas e refinarias.

Com jeitinho, ainda há aqui malta que jura que o Pai Natal existe.   :2funny:
Completamente verdade, é muito difícil haver aqui gente que viu a agressão, como há users que vão às AGs (conceito estranho para o outro bot, claro)...o próprio que foi agredido escreveu aqui no fórum.Mas claro, completamente verdade.

Eu também fui agredido ontem quando metia gasolina. E há 3 dias roubaram-me o telemovel. E a semana passada encontrei uma nota de 500 euros no chão.

Pronto. Também escrevi aqui. Acreditas, não é?

Pá...volto a perguntar: Há testemunhas? Se sim, onde? Provas disso? Quem? Quando? Fotos de alguma marca deixada no pescoço?

Eu não estou a dizer que não houve agressão, mas basear a justificação de um facto no que se escreve ou não numa rede social, é, no minimo, para rir e comparar a malta que diz que viu OVNIs sim!

É assim que se reescreve a história meus amigos.

Está quase no patamar do "refundei o Benfica".

Que pagode.
A volta que tentaram dar para justificar o injustificável.
Tão vergonhoso foi esse post de um candidato à mesa do Benfica, que o cromo já veio pedir desculpas.
Cambada de cromos!
Volto a repetir.. depois querem ser levados a sérios!
Vão levar uma banhada nas próximas eleições, dos benfiquistas que conheço ninguém gostou e alguns até estavam tentados a votar na lista do JNL, mas depois disto dizem-me que vão ter que repensar...
Com este tipo de oposição o Vieira nem precisa de se esforçar... fica fácil de mais para ele.

Um estado da nação Benfiquista precisa de uma governação forte mas igualmente de uma oposição forte, se a oposição for inexistente ou fraca, o Benfica é que perde e que fica mais fraco no seu todo. Muito do que aconteceu ao Benfica deve-se em grande parte à falta de oposição que Vieira vem tendo ao longo dos anos e isso não é culpa dele, é culpa das oposições fraquíssimas que têm surgido mesmo quando o Vieira teima em cometer erros básicos como tem cometido ao longo dos anos. E quando chega a altura das eleições e os assuntos do clube podem e devem ser debatidos, o que aparecem são opositores fracos que só querem debater vendas de jogadores, formação e comissões de empresários. Dizem de boca cheia que supostamente com eles não se vai vender jogadores, vai-se apostar a sério na formação e não se vão pagar comissões a empresários... mas alguém acredita nisto!?

Enfim... tudo tão mau e tão fraquinho que até dá pena. Depois quando os resultados das eleições saírem vão culpar a maioria dos benfiquistas por serem vieiristas e afins.
Ponham uma coisa na cabeça de uma vez por todas, o Vieira só perde umas eleições quando aparecer algum opositor melhor do que ele, a maioria dos benfiquistas não vai trocar por trocar, não vão trocar o certo pelo incerto. Ridículo quando chegamos ao ponto do RGS andar a dizer que o JNL roubou e copiou o seu programa para estas eleições... e o pior é que é mesmo verdade, o JNL copiou tudo, até a imagem e frase da candidatura copiou. Enfim, a mim esta oposição até me dá vergonha e olhando para o descontentamento que sinto com a governação do Vieira, ando mais do que preocupado com o futuro do Benfica.
Porca miséria.

DoutorAlmeidinhos

Citação de: Count Dracula em 21 de Outubro de 2020, 11:13
O mais engraçado é acharem que as eleições do Benfica se vencem em foruns ou na internet. Se tivessem ido às Casas do Benfica e conversado com sócios por esse país fora, veriam que não. Como andam encantados com likes e tweets e com os 100 mil euros que esticam, esticam, não querem ver o óbvio: só há um candidato em condições de derrotar Vieira: Rui Gomes da Silva.

Já agora, alguém tem aqui a notícia do almoço em privado de RGS com LFV em Julho? Ou do almoço de RGS com Gaioso e Costa Quinta também em Julho? Não têm.
Quem lá foi ao beija-mão? João Noronha Lopes.

Podem saltar, pular, dar cambalhotas, podem vir os amigos do Rangel(os Caetanos e Ferrazes da vida) com ameaças e insultos. Nada disso ganha eleições no Benfica.

"Se tivessem ido às Casas do Benfica e conversado com sócios por esse país fora, veriam que não" - o que Noronha fez, portanto. Tiro ao lado.

"Já agora, alguém tem aqui a notícia do almoço em privado de RGS com LFV em Julho" - não, só 7 anos de compadrio em que não havia problemas nenhuns com voto electrónico, nem antecipar eleições, nem agredir sócios em eleições. Tiro tão ao lado que deu a volta pelo outro lado do globo.

Mikeslb1904

Citação de: Flavius em 21 de Outubro de 2020, 11:24
Quase de certeza que os fanáticos pelo Luís Filipe Vieira vão apoiar o FC Porto no jogo de mais logo.

25 anos de sócio não se atiram assim às pedras da calçada...


Julião Veiga

Mais um lençol cheio de merda. Que nunca de doam os dedos.

S1Benfica

Citação de: Flavius em 21 de Outubro de 2020, 11:24
Quase de certeza que os fanáticos pelo Luís Filipe Vieira vão apoiar o FC Porto no jogo de mais logo.
Se o fcp é goleado, isso contribui para Vieira.

Acho que quem apoia listas da oposição é que deveria estar a apoiar o fcp.

PS: eu que sou dos 10% dos votos Brancos não me importarei nada que o Rúben faça hattrick, mais 1 ou 2 do Bernardo, 1 do Cancelo e outro de livre-directo (da própria área) do Ederson.

Livrinhos

Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:31
Citação de: Livrinhos em 21 de Outubro de 2020, 09:54
Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:49
Citação de: Almeida92 em 21 de Outubro de 2020, 02:47
Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:24
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 02:20
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:10
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 02:07
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:57
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:54
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:51
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:48
Citação de: PabloElMago10 em 21 de Outubro de 2020, 01:44
Citação de: Biscai@ em 20 de Outubro de 2020, 22:34
Um candidato a presidente da mesa a postar isto na sua conta... vergonhoso e depois querem ser levados a sério...



Tanta merda por causa disto?

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa, percebe qual era a ideia. A ideia era acusar o Vieira de ser um ditador, que é o que qualquer pessoa com 2 dedos de testa também sabe perfeitamente.

Podia ter escolhido uma personagem menos nojenta, mas o ponto aceita-se em absoluto.

Se essa montagem fosse feita por um usuário aqui do forum e postada aqui até passava, mas por alguém com responsabilidades numa lista candidata é apenas triste.

Mas pelo menos esse individuo nunca vai riscar nada no SLB e vai esfumar-se após as eleições.


Por falar em montagens, o que achas desta e do episódio que deu origem à mesma? Não achas que um sócio do Benfica que aperte o pescoço a outro devia ser expulso de sócio?

Esse post é mais direcionado para a malta da produções fictícias.
É mentira que o Vieira apertou o pescoço a um sócio em plena assembleia geral?

:rir: :rir: :rir:

Eu para ser sincero já li tantas vezes isso que cheguei a pensar que era verdade, mas depois nos videos não vi nada disso.
Mas é preciso haver videos? O homem estava descontrolado. Até ameaçou dar porrada em quem estava na bancada.

Mas se quiserem videos, podiam usar as câmaras de video vigilancia do pavilhão. Mas talvez não seja do interesse de Vieira divulgar essas imagens

Se houve ou não apenas podemos especular.

Tu acreditas que sim e eu acredito que não. Mas com o que temos quem tem razão sou eu.
"Como eu acredito que não, sou eu que tenho razão".  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sabes quantas testemunhas existem e se prestaram a ajudar o agredido no que precisasse? Não te enterres rapaz.
Penso haver aqui malta que conhece o agredido

Sim, nos foruns existe de tudo, uns conhecem o "agredido", outros que viram a agressão, outros tiveram avistamentos de ovnis, outros vão passar ferias a narnia....

Epá não pude deixar de me rir, porque é completamente verdade o que tu dizes sem tirar nem por. As redes sociais são muito importantes, mas o filtro tem de ser mais grosso que os usados nas usinas e refinarias.

Com jeitinho, ainda há aqui malta que jura que o Pai Natal existe.   :2funny:
Completamente verdade, é muito difícil haver aqui gente que viu a agressão, como há users que vão às AGs (conceito estranho para o outro bot, claro)...o próprio que foi agredido escreveu aqui no fórum.Mas claro, completamente verdade.

Eu também fui agredido ontem quando metia gasolina. E há 3 dias roubaram-me o telemovel. E a semana passada encontrei uma nota de 500 euros no chão.

Pronto. Também escrevi aqui. Acreditas, não é?

Pá...volto a perguntar: Há testemunhas? Se sim, onde? Provas disso? Quem? Quando? Fotos de alguma marca deixada no pescoço?

Eu não estou a dizer que não houve agressão, mas basear a justificação de um facto no que se escreve ou não numa rede social, é, no minimo, para rir e comparar a malta que diz que viu OVNIs sim!

É assim que se reescreve a história meus amigos.

Está quase no patamar do "refundei o Benfica".

Que pagode.
A volta que tentaram dar para justificar o injustificável.
Tão vergonhoso foi esse post de um candidato à mesa do Benfica, que o cromo já veio pedir desculpas.
Cambada de cromos!
Volto a repetir.. depois querem ser levados a sérios!
Vão levar uma banhada nas próximas eleições, dos benfiquistas que conheço ninguém gostou e alguns até estavam tentados a votar na lista do JNL, mas depois disto dizem-me que vão ter que repensar...
Com este tipo de oposição o Vieira nem precisa de se esforçar... fica fácil de mais para ele.

Um estado da nação Benfiquista precisa de uma governação forte mas igualmente de uma oposição forte, se a oposição for inexistente ou fraca, o Benfica é que perde e que fica mais fraco no seu todo. Muito do que aconteceu ao Benfica deve-se em grande parte à falta de oposição que Vieira vem tendo ao longo dos anos e isso não é culpa dele, é culpa das oposições fraquíssimas que têm surgido mesmo quando o Vieira teima em cometer erros básicos como tem cometido ao longo dos anos. E quando chega a altura das eleições e os assuntos do clube podem e devem ser debatidos, o que aparecem são opositores fracos que só querem debater vendas de jogadores, formação e comissões de empresários. Dizem de boca cheia que supostamente com eles não se vai vender jogadores, vai-se apostar a sério na formação e não se vão pagar comissões a empresários... mas alguém acredita nisto!?

Enfim... tudo tão mau e tão fraquinho que até dá pena. Depois quando os resultados das eleições saírem vão culpar a maioria dos benfiquistas por serem vieiristas e afins.
Ponham uma coisa na cabeça de uma vez por todas, o Vieira só perde umas eleições quando aparecer algum opositor melhor do que ele, a maioria dos benfiquistas não vai trocar por trocar, não vão trocar o certo pelo incerto. Ridículo quando chegamos ao ponto do RGS andar a dizer que o JNL roubou e copiou o seu programa para estas eleições... e o pior é que é mesmo verdade, o JNL copiou tudo, até a imagem e frase da candidatura copiou. Enfim, a mim esta oposição até me dá vergonha e olhando para o descontentamento que sinto com a governação do Vieira, ando mais do que preocupado com o futuro do Benfica.
Porca miséria.

Hoje estou numa de ajudar.

Aqui vai outro conselho gratuito.

Aprende, se faz favor, a fazer quotes e a que a puta da missa que queres dar faça algum sentido.

Repara, eu nem li tudo, mas percebi logo que não tinha nada a ver com o meu comentário. Portanto a quote é para quê?

Olha já agora, não és tu que tens um blog? Usa-o.

Boas quotes perdidas por ai. Aquele abraço maluco.

samarras

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 21 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: Count Dracula em 21 de Outubro de 2020, 11:13
O mais engraçado é acharem que as eleições do Benfica se vencem em foruns ou na internet. Se tivessem ido às Casas do Benfica e conversado com sócios por esse país fora, veriam que não. Como andam encantados com likes e tweets e com os 100 mil euros que esticam, esticam, não querem ver o óbvio: só há um candidato em condições de derrotar Vieira: Rui Gomes da Silva.

Já agora, alguém tem aqui a notícia do almoço em privado de RGS com LFV em Julho? Ou do almoço de RGS com Gaioso e Costa Quinta também em Julho? Não têm.
Quem lá foi ao beija-mão? João Noronha Lopes.

Podem saltar, pular, dar cambalhotas, podem vir os amigos do Rangel(os Caetanos e Ferrazes da vida) com ameaças e insultos. Nada disso ganha eleições no Benfica.

"Se tivessem ido às Casas do Benfica e conversado com sócios por esse país fora, veriam que não" - o que Noronha fez, portanto. Tiro ao lado.

"Já agora, alguém tem aqui a notícia do almoço em privado de RGS com LFV em Julho" - não, só 7 anos de compadrio em que não havia problemas nenhuns com voto electrónico, nem antecipar eleições, nem agredir sócios em eleições. Tiro tão ao lado que deu a volta pelo outro lado do globo.
Alguns apoiantes de RGS têm caraterísticas em comum, como falsas divulgações e ou acusações, basicamente são mentirosos. Mas ah são Benfiquistas, isso é que é importante discutir.

vcunhaa

Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 11:33
Citação de: Flavius em 21 de Outubro de 2020, 11:24
Quase de certeza que os fanáticos pelo Luís Filipe Vieira vão apoiar o FC Porto no jogo de mais logo.
Se o fcp é goleado, isso contribui para Vieira.

Acho que quem apoia listas da oposição é que deveria estar a apoiar o fcp.

PS: eu que sou dos 10% dos votos Brancos não me importarei nada que o Rúben faça hattrick, mais 1 ou 2 do Bernardo, 1 do Cancelo e outro de livre-directo (da própria área) do Ederson.

Está aqui um belo prato.

Sim senhor

Biscai@

Citação de: Sem_Medo em 21 de Outubro de 2020, 10:55
Este para mim está apresentado!
Acabando as eleições não me surpreenderia nada que volta -se para a direção do Vidigueira.


Bem pelo contrário, o JNL é que está apresentado, tudo o que RGS diz é verdade, o JNL roubou e copiou tudo. Dá vergonha.
Mas enfim... no fundo estão-se a matar um ao outro e Vieira vai cavalgando tranquilamente rumo a mais uma vitória avassaladora.
São burros todos os dias... era mais do que sabido que se quisessem derrotar o Vieira tinham de se unir e falar a uma só voz, assim ambos vão acabar humilhados... e ainda para mais a dar essas ofertas ao postarem post de imagens de nazismo e afins. Burros todos os dias. Fracos. Fraquíssimos.

Koch

Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 11:12
Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 11:11
Não é por mal, mas JNL parece-me ser um Bettencourt v2.0...

Então e a amizade entre o Vieira e o Oliveira? Gravissimo não?  ::)


Mas tirou o Benfica da Olivedesportos. Isso é que conta.