Eleições 2020

Napster

Citação de: Benficaenadamais em 21 de Outubro de 2020, 15:32
Citação de: miniMilk em 21 de Outubro de 2020, 15:30


realmente, muito melhor  :smitten:

Mesmo, aproveito para agradecer ao user iverson.
Infelizmente se estiveres a aceder no telemóvel como eu, não resulta.

Flavius Julius

Citação de: RP2021 em 21 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: Chappu em 21 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: PorscheLM1 em 21 de Outubro de 2020, 14:23
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:03
Estamos a um nível, que se fosse hoje João Sabroa ou Jorge de Brito concorressem à presidência do nosso Clube, seriam apelidados de tudo e mais alguma coisa.

E na altura foram enormes Presidentes e deram o que deram.

É no nível que Vieira, transformou a maioria da massa adepta do Benfica.

Jorge de Brito!? COSME DAMIÃO!!

Seria humilhado e insultado como se fosse um qualquer dragarto.
Os Vieiristas não são Benfiquistas! Mas não são mesmo... eles acham que sim, mas quando festejam um golo estão a festejar o sucesso do seu querido lider.
Às vezes a malta fica muito admirada por os Vieiristas não darem qualquer relevo ao facto do querido lider ser Tricolor ou não questionarem a OPA etc etc.
Mas claro que não dão importância aos factos. Todos sabem a verdade mas pouco lhes importa.

Já o disse anteriormente e volto a dizer... é imaginar o que aconteceria se ainda tivéssemos o Eusébio entre nós e este nos próximos dias demonstrasse publicamente o apoio ao JNL.

O mesmo é válido para Chalana, Toni, Humberto e qualquer outro imortal que se lembrarem.

Benfiquistas o tanas.
O Eusébio foi severamente insultado pelos apoiantes do Vale e Azevedo aka Vieiristas.

Vieira disse "presente" quando Benfica estava na bancarrota depois de anos de Vale Azevedo!!

Ergueu o Clube!!

A obra está feita!!

Só agora é que interessa ir para o poleiro para alguns??

Os sócios do Benfica não comem gelados com a testa!!
Não sei se sabes, mas quem foi eleito depois do Vale e Azevedo foi o Vilarinho.
Foi o Manuel Vilarinho e a sua direção (onde surpresa, estava o JNL) quem salvou o Benfica.

Benficaenadamais

Citação de: Napster em 21 de Outubro de 2020, 16:27
Citação de: Benficaenadamais em 21 de Outubro de 2020, 15:32
Citação de: miniMilk em 21 de Outubro de 2020, 15:30


realmente, muito melhor  :smitten:

Mesmo, aproveito para agradecer ao user iverson.
Infelizmente se estiveres a aceder no telemóvel como eu, não resulta.

enganaste-me  :knuppel2: ahahah estou a brincar, tenho que fazer a experiencia no telemóvel.

Trapattoni

Citação de: RP2021 em 21 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: Chappu em 21 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: PorscheLM1 em 21 de Outubro de 2020, 14:23
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:03
Estamos a um nível, que se fosse hoje João Sabroa ou Jorge de Brito concorressem à presidência do nosso Clube, seriam apelidados de tudo e mais alguma coisa.

E na altura foram enormes Presidentes e deram o que deram.

É no nível que Vieira, transformou a maioria da massa adepta do Benfica.

Jorge de Brito!? COSME DAMIÃO!!

Seria humilhado e insultado como se fosse um qualquer dragarto.
Os Vieiristas não são Benfiquistas! Mas não são mesmo... eles acham que sim, mas quando festejam um golo estão a festejar o sucesso do seu querido lider.
Às vezes a malta fica muito admirada por os Vieiristas não darem qualquer relevo ao facto do querido lider ser Tricolor ou não questionarem a OPA etc etc.
Mas claro que não dão importância aos factos. Todos sabem a verdade mas pouco lhes importa.

Já o disse anteriormente e volto a dizer... é imaginar o que aconteceria se ainda tivéssemos o Eusébio entre nós e este nos próximos dias demonstrasse publicamente o apoio ao JNL.

O mesmo é válido para Chalana, Toni, Humberto e qualquer outro imortal que se lembrarem.

Benfiquistas o tanas.
O Eusébio foi severamente insultado pelos apoiantes do Vale e Azevedo aka Vieiristas.

Vieira disse "presente" quando Benfica estava na bancarrota depois de anos de Vale Azevedo!!

Ergueu o Clube!!

A obra está feita!!

Só agora é que interessa ir para o poleiro para alguns??

Os sócios do Benfica não comem gelados com a testa!!
Ele e o Vilarinho foram os maiores malfeitores do Benfica nos últimos anos.
Pior presidente de sempre é Vieira, segue se Manuel Vilarinho e em terceiro Manuel Damásio.
Todos eles ligados ao sistema da OliveDesportos.

Baron_Davis

Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 00:16
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 23:34
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 23:19
Citação de: Biscai@ em 20 de Outubro de 2020, 22:34
Um candidato a presidente da mesa a postar isto na sua conta... vergonhoso e depois querem ser levados a sério...



São todos iguais. ADN Dragarto, mais preocupados em ser baixos e atacarem os outros do que olharem para eles próprios.
Como o Vieira que agride sócios...o que achas disso já agora?...como se fosses responder......o que achas de estar acusado num processo judicial e arguido em outros?...como se fosses responder...ADN dragarto?....como quem é sócio do Porto e Sporting certo?.....como se fosses responder..... é preciso não ter valores nenhuns e não valer nada para apoiar mafiosos e criminosos como o Vieira....

Processos judiciais? Mas ele foi condenado por alguma coisa? Ele é inocente em tudo, eu não me lembro dele ter sido condenado alguma vez...


De certeza que o autor desta notícia (Pedro Guerra) merece toda a credibilidade da tua parte.

caraca, óbvio que não há imagens do leao das furnas com adereços do Benfica antes do ano 2000... estava a rodar o "white cat black cat"


Dalone

Citação de: Borgas_SLB em 21 de Outubro de 2020, 16:25
Citação de: Flavius Julius em 21 de Outubro de 2020, 16:21
Citação de: Benfica4Ever1 em 21 de Outubro de 2020, 16:09
Descubram as diferenças...

https://www.facebook.com/watch/?v=393345955130259
eu encontrei uma, o Vale e Azevedo foi a debate!  :winner:

E muito provavelmente foi por isso que perdeu as eleições...

Daí o LFV não querer ir nessas conversas.

Acho triste a gente saber ligar certas arestas do caos que foi a época passada, principalmente na questão do treinador com as suas entrevistas... mas nem elas  serviram para fazer uma ressalva do que se sucedeu a uma equipa que tinha tudo encaminhado para ser campeã tranquilamente. Não há uma explicação para a falta de garra da equipa e vontade... com ordenados pagos a 100%.

Não há uma explicação da OPA, simplesmente diz que era legal e faz-se de vítima...  Falar em que é o ultimo mandato e nas entrevistas já diz que só sai depois de conquistar algo EUROPEU ou caso consiga o Tetra que vai atrás do Penta (engraçado que perdeu um há bem pouco tempo).

Uma vergonha, em má hora tivemos que ter estas eleições em tempo de pandemia... Sem ela, quero acreditar que muita coisa teria sido diferente, em termos de contestação pública.

#OUTubro

fyure

Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 15:27
Citação de: HereisJohnny em 21 de Outubro de 2020, 15:23
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 15:15
Não me admiraria nada que houvesse aqui muita gente a torcer por um resultado negativo do Benfica nos próximos três jogos só para diminuir as probabilidades do LFV ganhar. Não me admiraria nada

Aqueles que não querem um clube ganhador e competitivo, mas sim um clube educado e com o foco que o que interessa é participar

Não se pode ser educado, ganhador e competitivo? Todos os dias aprendemos...
Isso sao coisas à Sporting. Olha para o Tiago Pinto, um exemplo de um verdadeiro benfiquista, sempre ali na raça nos jogos, a morder os calcanhares ao 4o arbitro! Um da lista do Noronha, depois de sermos roubados, ainda se dirigia ao árbitro com palavras fofas
:rir: :rir: :rir:

Benfiquista_

#55417
Citação de: RP2021 em 21 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: Chappu em 21 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: PorscheLM1 em 21 de Outubro de 2020, 14:23
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:03
Estamos a um nível, que se fosse hoje João Sabroa ou Jorge de Brito concorressem à presidência do nosso Clube, seriam apelidados de tudo e mais alguma coisa.

E na altura foram enormes Presidentes e deram o que deram.

É no nível que Vieira, transformou a maioria da massa adepta do Benfica.

Jorge de Brito!? COSME DAMIÃO!!

Seria humilhado e insultado como se fosse um qualquer dragarto.
Os Vieiristas não são Benfiquistas! Mas não são mesmo... eles acham que sim, mas quando festejam um golo estão a festejar o sucesso do seu querido lider.
Às vezes a malta fica muito admirada por os Vieiristas não darem qualquer relevo ao facto do querido lider ser Tricolor ou não questionarem a OPA etc etc.
Mas claro que não dão importância aos factos. Todos sabem a verdade mas pouco lhes importa.

Já o disse anteriormente e volto a dizer... é imaginar o que aconteceria se ainda tivéssemos o Eusébio entre nós e este nos próximos dias demonstrasse publicamente o apoio ao JNL.

O mesmo é válido para Chalana, Toni, Humberto e qualquer outro imortal que se lembrarem.

Benfiquistas o tanas.
O Eusébio foi severamente insultado pelos apoiantes do Vale e Azevedo aka Vieiristas.

Vieira disse "presente" quando Benfica estava na bancarrota depois de anos de Vale Azevedo!!

Ergueu o Clube!!

A obra está feita!!

Só agora é que interessa ir para o poleiro para alguns??

Os sócios do Benfica não comem gelados com a testa!!
Mas qual poleiro caralho?

São eleições!!!!!

É normal haver candidatos que nunca lá estiveram.

Sempre foi assim na História.

Antes de VA onde andava o Vieira?

Diz-me!

Nem vou discutimais esta merda de tão idiota que é, fodasse.

A maioria da massa adepta come gelados com a testa, sim!!!

Mas é do Vieira!

Que se foda, votem Vieira mas não  andem aqui a tentar passar os outros por parvos.

Isto não é o facebook do Benfica, nem as Casas.

P.S.Pelo menos tens emprego em tempos destes.Do mal a menos.

gringo da montanha

Citação de: Flavius Julius em 21 de Outubro de 2020, 16:10
Citação de: gringo da montanha em 21 de Outubro de 2020, 16:08
Citação de: Vieri em 21 de Outubro de 2020, 16:06
Citação de: gringo da montanha em 21 de Outubro de 2020, 15:48
Ouvir entrevista hoje de Luis Filipe Vieira à TSF, duraçao 1 hora, passou as 14h...

Nao é q o homem até esteve muito bem , muito tranquilo, rrespndeu bem a mtas perguntas fodidas por parte de Joao Pateiro portista, demonstrou ser o melhor preparado e estar à altura, conhecedor da estrategia empresarial quer incutir no Rui Costa todo esse conhecimento empresarial, ja q o conhecimento futebolustico ele ja possui..
Vieira é o presente, Rui Costa será o futuro, se assim os socios decidirem!!
Ouçam o podcast..

Agora fiquei curioso, porque nunca o vi responder a questões complicadas.
O que é que ele respondeu em relação aos seguintes temas:
- Motivo para a OPA ilegal, com prémio nunca visto e que dava milhões a um amigo e sócio dele e a ele próprio?
- Motivo para antecipar tudo que é receitas de transferências, através das Unlimiteds XXI, mesmo quando os pagamentos são de curto prazo, pagando milhões por isso?
- Motivo para comprar, por milhões, jogadores sul americanos que nunca vestiram a nossa camisola, comprados pelos vendedores, pouco tempo antes, por valores irrisórios
- Motivo para, no espaço de 1/2 anos, passar de defender que vai ser campeão da europa com a formação e que não haverá mais Aimares, para um 11 sem ninguém da formação e com quase cem milhões de investimento,...
- Motivo para todos anos entrarem jogadores da carteira do Mendes altamente inflacionados, lembrando que até o atual GR do Belenenses esteve quase fechado por... 10M?!
- Motivo para o Sr. Paulo Gonçalves continuar a aparecer em negócios com o Benfica, não tendo já nada a ver com o clube e com os jogadores em questão?
- Motivo para uma sociedade cotada em Bolsa enviar centenas de milhares de euros para bruxos africanos?

Havia muitas mais, mas com resposta a estas já ficava contente...
Se estavas interessado porque nao ouviste? Tens sempre o podcast...
responde às questões dele, se faz favor
Ate gostava, q esse user Vieiri merece respeito...mas, nao tenho paciencia, ouvi so uns 15 minutos, nao gosto de politica, gosto é de bola, tacticas, performances de jogadores...
So ligo a isto de eleiçoes qdo o Benfica está na merda, sem ganhar ha varios anos, com desnorte visivel, etc...aí sou o 1.o a pedir mudança...

Qdo estamos a ganhar e com bom treinador e a jogar bom futebol, com boas expectativas e reconhecimento de um projecto, nem é assunto mudar de Presidente...

É a munha simples opiniao e forma de estar!
Abrazos benfiquistas!

ratm1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Outubro de 2020, 16:24
Citação de: ratm1904 em 21 de Outubro de 2020, 16:09
Citação de: Il trattore em 21 de Outubro de 2020, 15:54
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Outubro de 2020, 14:25
Blog geração Benfica ataca Noronha Lopes..

Miseráveis do caralho!!!.

Estão ao serviço de RGS

. https://geracaobenfica.blogspot.com/2020/10/joao-noronha-lopes-nao-tem-ideiasou-tem.html?m=1
Shadows a ser Shadows, é um gajo ridículo que pensa que é mais benfiquista que os outros e que só a sua opinião é válida
Na verdade até têm muita razão a sua análise. A candidatura do JNL, tirando a crítica acertiva sobre o perfil do atual presidente, e sobre a sua actual ditadura do clube, de resto não acrescenta nada, é uma mão cheia de boas intenções que não acrescentam nada que são feitas por um grupo de conselheiros de comunicação e não com pessoas conhecedoras da realidade do clube e do desporto em geral.

Primeiro, todos nós dizemos o mesmo e repetimos as mesmas coisas uns dos outros, pois, os defeitos a apontar a Vieira são os mesmos. Essa listagem podia ser feita com comentários deste fórum muito antes das declarações de RGS...não íamos dizer que RGS veio cá buscar tudo o que disse, evidentemente. Ou seja, isso podia aplicar-se a RGS e a qualquer outro que diga isto, pois tudo já foi dito há anos em vários fóruns de que este é a expressão máxima.

Segundo, esse blog é asqueroso. Desde o início mente, deturpa e faz uma campanha unicamente para colocar RGS na Presidência. Outro dia, esse mesmo autor tirou uma frase de Pedro Adão Silva quando se referia à remuneração se ele fosse Presidente, há uns tempos atrás, e colou-a à situação atual quando ele é candidato a Vice-presidente. Chega a ser infantil o tipo de argumentos que usam e a perseguição que fazem a JNL. Até dizem que Vieira teria ido ao famoso almoço...nada mais falso. Suportam este e outro blog teorias conspirativas absurdas, falsas e de maledicência pura sobre pessoas que não conhecem de lado nenhum sei o que digo com conhecimento direto de causa. São da mesma estirpe de Vieira. Estas últimas semanas serviram para apresentar definitivamente RGS e quem o acompanha. E se no início (caso não aparecesse ninguém a opor-se a Vieira) votaria RGS...posso afirmar que agora jamais votarei RGS. Se JNL desistisse agora, votaria em branco. Que postura degradável e mentirosa, ao ritmo do que Vieira faz, mas, de forma ostensiva e puramente invejosa.

Não sei o que é que é blog nem o que o que deixa de ser, já vi várias vezes citado aqui em críticas contra o Vieira.

E bom contra o Vieira e não é bom contra os outros?
A mim pouco me importa, a minha opinião foi sobre o a candidatura do JNL e não sobre o blog em si. É essa a discussão do tópico.

A questão que sobre a remuneração que estás a referir é mais uma das situações que uma boa intenção do JNL mas é algo que poucos sócios concordam com ele até por uma questão de transparência. Digo isto porque já tive na sede de campanha com o próprio e outros sócios e poucos concordam com o JNL.

Nhecks

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Outubro de 2020, 16:00
Digo o que disse no dia em que João Noronha Lopes anunciou a sua intenção de se candidatar à presidência do Benfica: se não aproveitarem uma oportunidade destas, com uma pessoa destas, então têm o Benfica que merecem.


Já me deixei de lirismos.

Às tantas o Benfica que eu imagino é uma fantasia, não existe.

Às tantas o verdadeiro Benfica é o Benfica dos emails, das negociatas, das OPAs ilegais, do caso lex, do Pedro Guerra, do Carlos Janela, do José Calado, do Vieira. É o Benfica que apoia claques que só fazem merda e que despreza o comum adepto que sacrifica tanto da sua vida para acompanhar como pode o clube (só se lembram dos sócios comuns quando atrasa o pagamento das quotas. Aí são rápidos a entrar em contacto).

Às tantas o Benfica não passa de uma versão lisboeta do FC Porto e eu é que estive enganado todos estes anos.

Cada um de nós pode idealizar o que quiser para o Benfica, mas a realidade é que o Benfica é o que a maioria dos sócios deseja. Dia 30 teremos a nossa resposta.

Uma coisa é certa, uma nova vitória do Vieira terá de resultar numa profunda reflexão sobre muita coisa. Pelo menos para mim. Não me identifico com isto.

Puta que pariu as comparacoes com os corruptos do norte.

Mas puta que pariu mesmo.

Este Benfica, sobretudo a direcao que atualmente o dirige, tem imensos defeitos, sobejamente conhecidos.

Mas porra, um desses defeitos nao é corrupcao desportiva. Isso é discurso de dragarto.

Existe um espectro de coisas menos transparentes nesta direcao. Mas essas coisas menos transparentes nao resultam em beneficio para o clube. Muito pelo contrario, é o Benfica a principal vitima dos sacos azuis, das OPAs mal explicadas e de tudo o resto que tem manchado esta direcao.

Nao custa nada ter atencao ás palavras. Ha muito, mas mesmo muito por onde pegar para criticar esta direcao sem se ter de entrar em comparacoes que sao completamente estapafurdias so para tentar fazer um ponto de vista.

Tudo o que o Benfica ganhou dentro de campo foi limpo. Ha 0 evidencia ate hoje que diga o contrario, por mais que a propraganda dragarta se esforce. Os corruptos do norte nao podem dizer isso. Logo qualquer comparacao entre eles e o Benfica morre aqui.

Gondoriz

Citação de: fyure em 21 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 15:27
Citação de: HereisJohnny em 21 de Outubro de 2020, 15:23
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 15:15
Não me admiraria nada que houvesse aqui muita gente a torcer por um resultado negativo do Benfica nos próximos três jogos só para diminuir as probabilidades do LFV ganhar. Não me admiraria nada

Aqueles que não querem um clube ganhador e competitivo, mas sim um clube educado e com o foco que o que interessa é participar

Não se pode ser educado, ganhador e competitivo? Todos os dias aprendemos...
Isso sao coisas à Sporting. Olha para o Tiago Pinto, um exemplo de um verdadeiro benfiquista, sempre ali na raça nos jogos, a morder os calcanhares ao 4o arbitro! Um da lista do Noronha, depois de sermos roubados, ainda se dirigia ao árbitro com palavras fofas
:rir: :rir: :rir:

Tiaguinho outro cãozinho amestrado.

avc10

Citação de: AnotherDoom em 21 de Outubro de 2020, 14:54
https://geracaobenfica.blogspot.com/2020/10/joao-noronha-lopes-nao-tem-ideiasou-tem.html?m=1

L I X O !!!

A isto chama-se demagogia, populismo, facciosismo, má informação, desonestidade intelectual.

As boas ideias obviamente vão ser comuns a todas as candidaturas, porque são isso mesmo... Boas ideias, que todos nós já pensamos e defendemos.

Pela lógica do blog do RGS (NGB), todas as candidaturas deveriam ter ideias diferentes, senão são roubadas a quem as teve primeiro.

A campanha do RGS e blogs acólitos é ridícula.

Pedro Guerra, Marinho e Bernardo não fariam melhor!!!!

"João Noronha Lopes é o Abílio que não quer ganhar mas que outros percam." RGS

:rir:

Flavius Julius

Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 16:32
Citação de: RP2021 em 21 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: Chappu em 21 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: PorscheLM1 em 21 de Outubro de 2020, 14:23
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:03
Estamos a um nível, que se fosse hoje João Sabroa ou Jorge de Brito concorressem à presidência do nosso Clube, seriam apelidados de tudo e mais alguma coisa.

E na altura foram enormes Presidentes e deram o que deram.

É no nível que Vieira, transformou a maioria da massa adepta do Benfica.

Jorge de Brito!? COSME DAMIÃO!!

Seria humilhado e insultado como se fosse um qualquer dragarto.
Os Vieiristas não são Benfiquistas! Mas não são mesmo... eles acham que sim, mas quando festejam um golo estão a festejar o sucesso do seu querido lider.
Às vezes a malta fica muito admirada por os Vieiristas não darem qualquer relevo ao facto do querido lider ser Tricolor ou não questionarem a OPA etc etc.
Mas claro que não dão importância aos factos. Todos sabem a verdade mas pouco lhes importa.

Já o disse anteriormente e volto a dizer... é imaginar o que aconteceria se ainda tivéssemos o Eusébio entre nós e este nos próximos dias demonstrasse publicamente o apoio ao JNL.

O mesmo é válido para Chalana, Toni, Humberto e qualquer outro imortal que se lembrarem.

Benfiquistas o tanas.
O Eusébio foi severamente insultado pelos apoiantes do Vale e Azevedo aka Vieiristas.

Vieira disse "presente" quando Benfica estava na bancarrota depois de anos de Vale Azevedo!!

Ergueu o Clube!!

A obra está feita!!

Só agora é que interessa ir para o poleiro para alguns??

Os sócios do Benfica não comem gelados com a testa!!
Mas qual poleiro caralho?

São eleições!!!!!

É normal haver candidatos que nunca lá  estiveram.

Sempte foi assim na História.

Antes de VA onde andava o Vieira?

Diz-me!

Nem vou discutir  mais esta merda de tão idiota que é, fodasse.

A maioria da massa adepta come gelados com a testa sim!!!

Mas é  do Vieira!

Que se foda, votem Vieira  mas não  andem aqui a tentae passar os outros por parvos.

Isto não é o facebook do Benfica,  nem as Casas.

P.S.Pelo menos tens emprego em tempos destes.Do mal a menos.
Antes de VA onde andava o Vieira?
essa eu sei responder:
No camarote das Antas.

Benfiquista_

Citação de: Flavius Julius em 21 de Outubro de 2020, 16:41
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 16:32
Citação de: RP2021 em 21 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: Chappu em 21 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: PorscheLM1 em 21 de Outubro de 2020, 14:23
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:03
Estamos a um nível, que se fosse hoje João Sabroa ou Jorge de Brito concorressem à presidência do nosso Clube, seriam apelidados de tudo e mais alguma coisa.

E na altura foram enormes Presidentes e deram o que deram.

É no nível que Vieira, transformou a maioria da massa adepta do Benfica.

Jorge de Brito!? COSME DAMIÃO!!

Seria humilhado e insultado como se fosse um qualquer dragarto.
Os Vieiristas não são Benfiquistas! Mas não são mesmo... eles acham que sim, mas quando festejam um golo estão a festejar o sucesso do seu querido lider.
Às vezes a malta fica muito admirada por os Vieiristas não darem qualquer relevo ao facto do querido lider ser Tricolor ou não questionarem a OPA etc etc.
Mas claro que não dão importância aos factos. Todos sabem a verdade mas pouco lhes importa.

Já o disse anteriormente e volto a dizer... é imaginar o que aconteceria se ainda tivéssemos o Eusébio entre nós e este nos próximos dias demonstrasse publicamente o apoio ao JNL.

O mesmo é válido para Chalana, Toni, Humberto e qualquer outro imortal que se lembrarem.

Benfiquistas o tanas.
O Eusébio foi severamente insultado pelos apoiantes do Vale e Azevedo aka Vieiristas.

Vieira disse "presente" quando Benfica estava na bancarrota depois de anos de Vale Azevedo!!

Ergueu o Clube!!

A obra está feita!!

Só agora é que interessa ir para o poleiro para alguns??

Os sócios do Benfica não comem gelados com a testa!!
Mas qual poleiro caralho?

São eleições!!!!!

É normal haver candidatos que nunca lá  estiveram.

Sempte foi assim na História.

Antes de VA onde andava o Vieira?

Diz-me!

Nem vou discutir  mais esta merda de tão idiota que é, fodasse.

A maioria da massa adepta come gelados com a testa sim!!!

Mas é  do Vieira!

Que se foda, votem Vieira  mas não  andem aqui a tentae passar os outros por parvos.

Isto não é o facebook do Benfica,  nem as Casas.

P.S.Pelo menos tens emprego em tempos destes.Do mal a menos.
Antes de VA onde andava o Vieira?
essa eu sei responder:
No camarote das Antas.
Todos nós sabemos,  menos a seita Orelhista.

Que mo fundo também o sabe, mas que se lixe.