Eleições 2020

slb2me

#56715
Citação de: Julião Veiga em 23 de Outubro de 2020, 00:15


Para ir a jogo, que só acaba com o apitar do árbitro.

Tem que ter mais que 10%, votava nele se Vieira não se candidatasse.

Baron_Davis

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Outubro de 2020, 12:31
Citação de: S1Benfica em 23 de Outubro de 2020, 12:22
Citação de: ElPayaso em 23 de Outubro de 2020, 12:10
Citação de: S1Benfica em 23 de Outubro de 2020, 12:03
Citação de: ElPayaso em 23 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: S1Benfica em 23 de Outubro de 2020, 10:56
Citação de: ElPayaso em 23 de Outubro de 2020, 10:19
Tiago Godinho, membro do Movimento Servir o Benfica presente na reunião com as 3 listas a fim de se alcançarem as famosas e solicitadas "pontes", publicou isto.

"ESCLARECIMENTO

No dia 10 de Outubro tive a necessidade de esclarecer, parcialmente, o teor da reunião ocorrida no início do mês entre João Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva e Francisco Benitez. Face à entrevista ontem concedida pelo segundo à rádio TSF, e face à gravidade e falsidade das suas declarações, sou forçado a vir a público repor a verdade, não deixando que a mesma seja escamoteada ou adulterada. Os factos são factos, não são passíveis de moldagem consoante as intenções.

Disse Rui Gomes da Silva:

«Estive numa reunião privada. Onde percebi que não havia vontade de discutir projetos, antes pelo contrário. Ficaram muito incomodados quando lhes disse que aquelas ideias só interessavam aos velhos inimigos históricos do Benfica. Estou a falar da Olivedesportos. As pessoas dizem sempre que o Benfica nos últimos sete anos ganhou cinco campeonatos, e nesses sete anos o Benfica, não esteve ligado à Olivedesportos.»

Vamos, então, aos factos:

A reunião promovida pelo Movimento Servir o Benfica tinha como ponto central criar pontes entre as três listas para a criação de uma solução conjunta que terminasse com o ciclo de 17 anos de Luís Filipe Vieira, algo que julgávamos ser a intenção das três candidaturas e algo também sobremaneira fundamental para salvaguardar os superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica, permitindo criar condições para uma nova gestão que concretizasse um ciclo indiscutível de hegemonia desportiva do Sport Lisboa e Benfica. Um ciclo alicerçado numa gestão transparente em linha com as melhores práticas de outros congéneres europeus e consolidando o funcionamento democrático do clube, reforçando a participação dos seus associados.

Conforme escrevi no dia 10 de Outubro:

«Agradecemos publicamente a João Noronha Lopes a disponibilidade de estar presente e pela franqueza demonstrada na sua posição»

A posição de João Noronha Lopes foi clara para todos os que estavam na reunião: não era possível um acordo quando todos os dias eram desferidos ataques por parte da candidatura de Rui Gomes da Silva, com insinuações fantasiosas e mentirosas sobre uma possível ligação dessa candidatura a interesses obscuros e contrários aos do Sport Lisboa e Benfica. 

Elucidado pelos motivos e não existindo qualquer negação por parte de Rui Gomes da Silva dos factos imputados à sua candidatura, ficou para mim perceptível que o acordo a três seria impossível e que o motivo era evidente.

O Movimento Servir o Benfica, a partir dessa reunião, tomou as decisões que tinha para tomar, sempre com a noção e intenção clara e óbvia que o levou a avançar para as eleições: Servir o Clube. Partilhamos muitas das ideias que a candidatura de João Noronha Lopes vinha a defender e que são, na generalidade, partilhadas pelas listas candidatas ao acto eleitoral de Outubro. Contudo, reconhecemos também, desde a primeira hora, que não era atacando outras listas que se estaria a prestar um serviço relevante ao Sport Lisboa e Benfica.

Seria de todo impossível para o Movimento aceitar a junção de listas, assumindo a Presidência da Mesa da Assembleia Geral, se em algum momento considerássemos que:

- O Sport Lisboa e Benfica correrá o risco de perder a maioria da participação da SAD;

- O Sport Lisboa e Benfica ficará refém de interesses nefastos ao seu principal objectivo: vencer, seja onde, quando e no que for.


Reconheço o Benfiquismo de Rui Gomes da Silva, mas não lhe reconheço qualquer autoridade, e muito menos superioridade moral para se julgar acima de outros Benfiquistas, ou para manter uma campanha de inverdades. De resto, foi Rui Gomes da Silva que durante dois mandatos exerceu funções como Vice-Presidente da direcção e que sempre defendeu, com unhas e dentes, o actual Presidente. Não deixa de ser curioso que durante esses mandatos, em momento algum, tenha demonstrado qualquer preocupação pública com o voto electrónico ou para a falta de democracia generalizada no Clube, mesmo tendo um gigantesco palco semanal em horário nobre para o fazer, só tendo acordado para essa realidade muito recentemente. Quando saiu do clube. Reforço: não aceito pois, qualquer tipo de superioridade moral em relação a este assunto.

Concluo, desejando que seja possível recentrar a campanha naquilo que verdadeiramente interessa: informar os Benfiquistas sobre o melhor projecto para o clube. Para mim, esse projecto é indubitavelmente o liderado pela lista B de João Noronha Lopes e Francisco Benitez. Uma lista que reúne todas as condições para que em Novembro o Sport Lisboa e Benfica seja reconduzido ao lugar que merece inequivocamente: O de Maior de Portugal e um dos Maiores da Europa.

#AGlóriaÉServiroBenfica"

Não pode valer tudo. Mas de tudo o que não pode valer, a mentira é o que vale menos.
Se o objectivo continuasse a ser vencer em qualquer lado, a toda a hora, mas ao mesmo tempo surgisse algum tipo de informação que existiam outros interesses nefastos, cortariam logo o apoio certo?

Algum indicador que vos faça realçar o ponto do controlo da SAD? Tinham alguma dúvida em relação à candidatura, nesse campo, que depois dissiparam?

Já agora uma última pergunta: faço parte de um grupo que está a rever e analisar os últimos 6 meses dos candidatos. Uma das coisas que saltou à vista de todos foi que, nos primeiros momentos do vosso anuncio de candidatura, ainda sem nomes, disseram logo que era benéfico aparecerem mais candidaturas sem serem as conhecidas até então. Conseguirão provar facilmente que nunca tiveram nenhuma ligação a Noronha, antes das últimas reuniões aglutinadoras, certo?

Caro membro da PIDE,

fazendo eu parte do Movimento, não falo por ele. Aqui só se fala a uma voz e nas páginas oficiais, sem blogs anónimos ou coisas do género.

Se alguma coisa de que falas for efectivamente descoberta, serão tomadas as medidas que sejam consideradas necessárias. Da minha parte, falo em provas concretas, não em fotomontagens ou teorias conspirativas baseadas em fotos de convívios, porque se formos analisar as amizades de RGS também podemos ter surpresas... Como não é o ponto e nada traz à conversa, fica de fora.

Reparaste na parte em que RGS não negou o envolvimento no blogue não-assim-tão-anónimo e, com isso, assumiu o seu envolvimento numa luta suja e rasteira? Era com isso que devias gastar o teu tempo porque essa negação foi a cassete aqui durante muito tempo.

Como sabes, porque é público para quem o quiser ver, não apago os posts e não nego o passado, desde muito cedo que manifestei o desacordo com a forma acéfala como RGS e também JNL eram e são aqui defendidos. Manifestei a minha repulsa e frustração por ver trabalho nosso ser aproveitado por JNL e ser essa campanha a recolher os louros totais dada a diferença de visibilidade. Hoje continuo com a mesma opinião, porém, eu e o "Movimento ao qual me orgulho de pertencer" não nos confundimos. Eu sou eu, e o Movimento é o Movimento. Mantenho a minha opinião, da mesma forma que mantenho que o esforço conjunto de listas era a única forma de tirar Vieira do pedestal onde está cimentado. E para isso estou disposto a engolir sapos. Eu quero é o bem do Benfica e uma consciência tranquila! 

RGS queria ter o protagonismo e a patente de única oposição, como se por ter sido "o primeiro" a aparecer lhe desse algum estatuto especial. Há um que anda a palrar desde 2009 e nem por isso passa a contar para o totobola. Como não conseguiu esse protagonismo, fez da sua missão minar os outros. Podia minar depois, mas escolheu fazê-lo enfraquecendo a oposição àquele que deveria ser o seu inimigo. Vamos todos ganhar muito com isso... Excepto Vieira, Vieira ganha MESMO muito com isso.

Sugiro portanto que o teu gabinete censatório e os "6 meses" que se propõe a analisar, sejam estendidos para uns 6 anos, vá... muito me agradaria ver os resultados de tão brilhante pesquisa a demonstrarem preto no branco que o candidato que se arauta como o último defensor e bastião do Benfiquismo foi aquele que por mais vezes no passado se entreteu a lamber as botas a quem o está a destruir.

Termino pedindo-te que não cedas à tentação - e eu sei como deve ser complicado - de deturpar aquilo que é escrito (e como está escrito, podes ir ler de novo). O que o Movimento escreveu foi que que saúda todas as listas, incluindo as que ainda podem surgir porque sim, já era um facto consumado que a lista de Noronha ia aparecer. E RGS também o sabia porque o material que andou a recolher ainda lhe deu algum trabalho de preparação.

Que a puta velha não faça o papel de virgem, é o que pede alguém com noção.

Um abraço!
Eu era (só não sou porque desistiram contra Vieira) vosso apoiante. Acompanhei com atenção e o vosso excelente trabalho, pecando apenas por não ter sido concluído.

Estava a gostar bastante da tua explicação, embora mais uma vez com conotações ditatoriais (desta vez Salazar), até ao ponto em que dizes que quando disseram que saudavam mais candidaturas já se conhecia a hipótese Noronha... se vocês conheciam não sei, mas publicamente ninguém conhecia. Noronha aparece umas semaninhas depois de vós, certo?

Eu só tenho uma cara. Respondo da mesma forma a quem insinua ou ridiculariza aquilo que defendo. Seja meu amigo, seja um "ex-apoiante" do Movimento, seja um desconhecido.

Só alguém que andasse a dormir não saberia que vinha aí uma lista. Da mesma forma que RGS "denunciou" no cobarde blog, MESES ANTES, muitos dos nomes que depois viriam a constituir a lista de JNL. Pelo teu raciocínio, RGS falava activamente e fez parte do plano de JNL, daí ter tantos conhecimentos.

É quem acusa que tem de provar.
Como é óbvio. Essas conversas de onde há fumo há fogo não fazem o mínimo sentido.

Só te quis dizer que quando vocês anunciaram ninguém, publicamente, sabia da candidatura de JNL. »» "já era um facto consumado que a lista de Noronha ia aparecer", não era facto nenhum.

Para concluir, acreditas que se o Benfica tivesse sido Campeão, ao contrário de vós, Noronha teria aparecido?

bela narrativa, só que o JNL anunciou a 23 de Julho,
e o SoB a 3 de Agosto.

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2020-07-23-Agora-e-oficial-Joao-Noronha-Lopes-anuncia-candidatura-a-presidencia-do-Benfica

https://observador.pt/2020/08/03/e-vao-quatro-francisco-mourao-benitez-anuncia-candidatura-a-presidencia-do-benfica/

Portanto essa narrativa esta aí um bocado enviesada.

o pseudo imparcial é tão exigente que nem é capaz de cruzar datas

é o que há

AnotherDoom

Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 12:39
A Lista de RGS deixa muito a desejar, tal como a do Noronha. Entre gente sem capacidade ou gente com amadorismo de futebol, venha o diabo e o escolha.



Diogo20

Citação de: João Norte em 23 de Outubro de 2020, 12:05
Citação de: RP2021 em 23 de Outubro de 2020, 10:29
Citação de: Julião Veiga em 23 de Outubro de 2020, 00:15


Não tenho dúvidas nenhumas que RGS vai ficar à frente do Noronhas!!
Estás mesmo a falar a sério?
Táctica usada por Vieiristas para os eleitores perderem a fé no candidato que apoiam.

Adoram espalhar o "terror" no caso de saída do ditador.

diogoalves

Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 12:39
A Lista de RGS deixa muito a desejar, tal como a do Noronha. Entre gente sem capacidade ou gente com amadorismo de futebol, venha o diabo e o escolha.

Mas não te cansas? Veio o Luisão dizer que os outros são amadores e agora a cartada é essa?

miniMilk


samarras

Citação de: diogoalves em 23 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 12:39
A Lista de RGS deixa muito a desejar, tal como a do Noronha. Entre gente sem capacidade ou gente com amadorismo de futebol, venha o diabo e o escolha.

Mas não te cansas? Veio o Luisão dizer que os outros são amadores e agora a cartada é essa?
O Luisão é funcionário do Benfica, nada tem a ver com as listas.

Falando em listas, a do Vieira, encontra-se por lá dois médicos no conselho fiscal.

Francescoli

Citação de: S1Benfica em 23 de Outubro de 2020, 12:22
Citação de: ElPayaso em 23 de Outubro de 2020, 12:10
Citação de: S1Benfica em 23 de Outubro de 2020, 12:03
Citação de: ElPayaso em 23 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: S1Benfica em 23 de Outubro de 2020, 10:56
Citação de: ElPayaso em 23 de Outubro de 2020, 10:19
Tiago Godinho, membro do Movimento Servir o Benfica presente na reunião com as 3 listas a fim de se alcançarem as famosas e solicitadas "pontes", publicou isto.

"ESCLARECIMENTO

No dia 10 de Outubro tive a necessidade de esclarecer, parcialmente, o teor da reunião ocorrida no início do mês entre João Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva e Francisco Benitez. Face à entrevista ontem concedida pelo segundo à rádio TSF, e face à gravidade e falsidade das suas declarações, sou forçado a vir a público repor a verdade, não deixando que a mesma seja escamoteada ou adulterada. Os factos são factos, não são passíveis de moldagem consoante as intenções.

Disse Rui Gomes da Silva:

«Estive numa reunião privada. Onde percebi que não havia vontade de discutir projetos, antes pelo contrário. Ficaram muito incomodados quando lhes disse que aquelas ideias só interessavam aos velhos inimigos históricos do Benfica. Estou a falar da Olivedesportos. As pessoas dizem sempre que o Benfica nos últimos sete anos ganhou cinco campeonatos, e nesses sete anos o Benfica, não esteve ligado à Olivedesportos.»

Vamos, então, aos factos:

A reunião promovida pelo Movimento Servir o Benfica tinha como ponto central criar pontes entre as três listas para a criação de uma solução conjunta que terminasse com o ciclo de 17 anos de Luís Filipe Vieira, algo que julgávamos ser a intenção das três candidaturas e algo também sobremaneira fundamental para salvaguardar os superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica, permitindo criar condições para uma nova gestão que concretizasse um ciclo indiscutível de hegemonia desportiva do Sport Lisboa e Benfica. Um ciclo alicerçado numa gestão transparente em linha com as melhores práticas de outros congéneres europeus e consolidando o funcionamento democrático do clube, reforçando a participação dos seus associados.

Conforme escrevi no dia 10 de Outubro:

«Agradecemos publicamente a João Noronha Lopes a disponibilidade de estar presente e pela franqueza demonstrada na sua posição»

A posição de João Noronha Lopes foi clara para todos os que estavam na reunião: não era possível um acordo quando todos os dias eram desferidos ataques por parte da candidatura de Rui Gomes da Silva, com insinuações fantasiosas e mentirosas sobre uma possível ligação dessa candidatura a interesses obscuros e contrários aos do Sport Lisboa e Benfica. 

Elucidado pelos motivos e não existindo qualquer negação por parte de Rui Gomes da Silva dos factos imputados à sua candidatura, ficou para mim perceptível que o acordo a três seria impossível e que o motivo era evidente.

O Movimento Servir o Benfica, a partir dessa reunião, tomou as decisões que tinha para tomar, sempre com a noção e intenção clara e óbvia que o levou a avançar para as eleições: Servir o Clube. Partilhamos muitas das ideias que a candidatura de João Noronha Lopes vinha a defender e que são, na generalidade, partilhadas pelas listas candidatas ao acto eleitoral de Outubro. Contudo, reconhecemos também, desde a primeira hora, que não era atacando outras listas que se estaria a prestar um serviço relevante ao Sport Lisboa e Benfica.

Seria de todo impossível para o Movimento aceitar a junção de listas, assumindo a Presidência da Mesa da Assembleia Geral, se em algum momento considerássemos que:

- O Sport Lisboa e Benfica correrá o risco de perder a maioria da participação da SAD;

- O Sport Lisboa e Benfica ficará refém de interesses nefastos ao seu principal objectivo: vencer, seja onde, quando e no que for.


Reconheço o Benfiquismo de Rui Gomes da Silva, mas não lhe reconheço qualquer autoridade, e muito menos superioridade moral para se julgar acima de outros Benfiquistas, ou para manter uma campanha de inverdades. De resto, foi Rui Gomes da Silva que durante dois mandatos exerceu funções como Vice-Presidente da direcção e que sempre defendeu, com unhas e dentes, o actual Presidente. Não deixa de ser curioso que durante esses mandatos, em momento algum, tenha demonstrado qualquer preocupação pública com o voto electrónico ou para a falta de democracia generalizada no Clube, mesmo tendo um gigantesco palco semanal em horário nobre para o fazer, só tendo acordado para essa realidade muito recentemente. Quando saiu do clube. Reforço: não aceito pois, qualquer tipo de superioridade moral em relação a este assunto.

Concluo, desejando que seja possível recentrar a campanha naquilo que verdadeiramente interessa: informar os Benfiquistas sobre o melhor projecto para o clube. Para mim, esse projecto é indubitavelmente o liderado pela lista B de João Noronha Lopes e Francisco Benitez. Uma lista que reúne todas as condições para que em Novembro o Sport Lisboa e Benfica seja reconduzido ao lugar que merece inequivocamente: O de Maior de Portugal e um dos Maiores da Europa.

#AGlóriaÉServiroBenfica"

Não pode valer tudo. Mas de tudo o que não pode valer, a mentira é o que vale menos.
Se o objectivo continuasse a ser vencer em qualquer lado, a toda a hora, mas ao mesmo tempo surgisse algum tipo de informação que existiam outros interesses nefastos, cortariam logo o apoio certo?

Algum indicador que vos faça realçar o ponto do controlo da SAD? Tinham alguma dúvida em relação à candidatura, nesse campo, que depois dissiparam?

Já agora uma última pergunta: faço parte de um grupo que está a rever e analisar os últimos 6 meses dos candidatos. Uma das coisas que saltou à vista de todos foi que, nos primeiros momentos do vosso anuncio de candidatura, ainda sem nomes, disseram logo que era benéfico aparecerem mais candidaturas sem serem as conhecidas até então. Conseguirão provar facilmente que nunca tiveram nenhuma ligação a Noronha, antes das últimas reuniões aglutinadoras, certo?

Caro membro da PIDE,

fazendo eu parte do Movimento, não falo por ele. Aqui só se fala a uma voz e nas páginas oficiais, sem blogs anónimos ou coisas do género.

Se alguma coisa de que falas for efectivamente descoberta, serão tomadas as medidas que sejam consideradas necessárias. Da minha parte, falo em provas concretas, não em fotomontagens ou teorias conspirativas baseadas em fotos de convívios, porque se formos analisar as amizades de RGS também podemos ter surpresas... Como não é o ponto e nada traz à conversa, fica de fora.

Reparaste na parte em que RGS não negou o envolvimento no blogue não-assim-tão-anónimo e, com isso, assumiu o seu envolvimento numa luta suja e rasteira? Era com isso que devias gastar o teu tempo porque essa negação foi a cassete aqui durante muito tempo.

Como sabes, porque é público para quem o quiser ver, não apago os posts e não nego o passado, desde muito cedo que manifestei o desacordo com a forma acéfala como RGS e também JNL eram e são aqui defendidos. Manifestei a minha repulsa e frustração por ver trabalho nosso ser aproveitado por JNL e ser essa campanha a recolher os louros totais dada a diferença de visibilidade. Hoje continuo com a mesma opinião, porém, eu e o "Movimento ao qual me orgulho de pertencer" não nos confundimos. Eu sou eu, e o Movimento é o Movimento. Mantenho a minha opinião, da mesma forma que mantenho que o esforço conjunto de listas era a única forma de tirar Vieira do pedestal onde está cimentado. E para isso estou disposto a engolir sapos. Eu quero é o bem do Benfica e uma consciência tranquila! 

RGS queria ter o protagonismo e a patente de única oposição, como se por ter sido "o primeiro" a aparecer lhe desse algum estatuto especial. Há um que anda a palrar desde 2009 e nem por isso passa a contar para o totobola. Como não conseguiu esse protagonismo, fez da sua missão minar os outros. Podia minar depois, mas escolheu fazê-lo enfraquecendo a oposição àquele que deveria ser o seu inimigo. Vamos todos ganhar muito com isso... Excepto Vieira, Vieira ganha MESMO muito com isso.

Sugiro portanto que o teu gabinete censatório e os "6 meses" que se propõe a analisar, sejam estendidos para uns 6 anos, vá... muito me agradaria ver os resultados de tão brilhante pesquisa a demonstrarem preto no branco que o candidato que se arauta como o último defensor e bastião do Benfiquismo foi aquele que por mais vezes no passado se entreteu a lamber as botas a quem o está a destruir.

Termino pedindo-te que não cedas à tentação - e eu sei como deve ser complicado - de deturpar aquilo que é escrito (e como está escrito, podes ir ler de novo). O que o Movimento escreveu foi que que saúda todas as listas, incluindo as que ainda podem surgir porque sim, já era um facto consumado que a lista de Noronha ia aparecer. E RGS também o sabia porque o material que andou a recolher ainda lhe deu algum trabalho de preparação.

Que a puta velha não faça o papel de virgem, é o que pede alguém com noção.

Um abraço!
Eu era (só não sou porque desistiram contra Vieira) vosso apoiante. Acompanhei com atenção e o vosso excelente trabalho, pecando apenas por não ter sido concluído.

Estava a gostar bastante da tua explicação, embora mais uma vez com conotações ditatoriais (desta vez Salazar), até ao ponto em que dizes que quando disseram que saudavam mais candidaturas já se conhecia a hipótese Noronha... se vocês conheciam não sei, mas publicamente ninguém conhecia. Noronha aparece umas semaninhas depois de vós, certo?

Eu só tenho uma cara. Respondo da mesma forma a quem insinua ou ridiculariza aquilo que defendo. Seja meu amigo, seja um "ex-apoiante" do Movimento, seja um desconhecido.

Só alguém que andasse a dormir não saberia que vinha aí uma lista. Da mesma forma que RGS "denunciou" no cobarde blog, MESES ANTES, muitos dos nomes que depois viriam a constituir a lista de JNL. Pelo teu raciocínio, RGS falava activamente e fez parte do plano de JNL, daí ter tantos conhecimentos.

É quem acusa que tem de provar.
Como é óbvio. Essas conversas de onde há fumo há fogo não fazem o mínimo sentido.

Só te quis dizer que quando vocês anunciaram ninguém, publicamente, sabia da candidatura de JNL. »» "já era um facto consumado que a lista de Noronha ia aparecer", não era facto nenhum.

Para concluir, acreditas que se o Benfica tivesse sido Campeão, ao contrário de vós, Noronha teria aparecido?

Gosto dessa tua cruzada, totalmente imparcial.

slb2me


Baron_Davis

Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 12:42
Citação de: diogoalves em 23 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 12:39
A Lista de RGS deixa muito a desejar, tal como a do Noronha. Entre gente sem capacidade ou gente com amadorismo de futebol, venha o diabo e o escolha.

Mas não te cansas? Veio o Luisão dizer que os outros são amadores e agora a cartada é essa?
O Luisão é funcionário do Benfica, nada tem a ver com as listas.

Falando em listas, a do Vieira, encontra-se por lá dois médicos no conselho fiscal.

o Luisao era o director de relações internacionais... que nao falava ingles

imagem perfeita da coerencia bairrista


Diogo20

Aliás, o RGS nunca será Presidente do Benfica. A imagem dele está a ficar de tal forma manchada que já ganhou anticorpos para daqui a 4 anos.

TheLastOfUs

Campanha absolutamente vergonhosa da lista de RGS e da maioria dos seus apoiantes.
Essa ideia peregrina de sermos todos do mesmo clube e darmo-nos todos bem, tem-me vindo à mente inúmeras vezes, a propósito  da falta de decoro e dos mais elementares princípios da ética que têm sido exibidas  diariamente pelas hostes Gomistas.
Podemos até ser do mesmo clube mas eu abomino essa gente.  E cada vez mais compreendo na plenitude as palavras de Manuel José sobre Rui Gomes da Silva, proferidas numa estação de TV:
"Rui Gomes da Silva não presta, não vale nada e e deixo de ser Benfiquista se aquilo chegar a presidente do Benfica".
Eu não irei tão longe quanto a deixar ser do Benfica, mas doravante encararei com verdadeiro nojo e repulsa essa gente.
Não há qualquer possibilidade de RGS ser presidente no imediato.  Espero que tire boa nota do miserável resultado que irá recolher e desapareça de vez. Ele, o Shadows  e todos os outros figurantes que compõem o ramalhete de tal criatura.
O futuro deverá passar infelizmente pelo Vieira. O RGS irá ficar contente.
Eu não, mas isso são contas de outro rosário.