Eleições 2020



Diogo20

Já dei mais uso à minha ignore list em 5 dias do que nos últimos 8 anos que tenho estado inscrito no SB.

Raios partam os bots, parecem moscas.

Baron_Davis

Citação de: AR11 em 23 de Outubro de 2020, 15:55
O que mais me surpreendeu no Rui Gomes da Silva foram a candidatura e campanha fraquíssimas que fez. Estava à espera de algo bem mais forte e organizado.

Era esta oposição que queria fazer ao poder instalado? Era com isto que ele pretendia ser eleito?

Felizmente apareceu uma candidatura capaz de fazer real oposição e de criar algum entusiasmo em quem quer uma mudança, apesar de eu achar que não vai ganhar na mesma.

chegou a anunciar uma visita a duas casas do clube... com o espaçamento de uma hora  :D

a revelar uma estima e importância pelos sócios evidente

Everton

O problema do Noronha Lopes é ser demasiado elitista.

O Benfica é o clube do povo, não é o clube dos betinhos.

Toalhete

Citação de: J_PN em 23 de Outubro de 2020, 15:58
Realmente um político há-de ser sempre um político.

Maior insulto que esse não há.

Phantaminum

Citação de: Baron_Davis em 23 de Outubro de 2020, 15:27
Niñatos à parte, aí está a comunicação da comandita bairrista a arrastar a asa ao Bernardo Silva...

Podes desenvolver? Não estou a par

acemessiae

Considero que o melhor presidente para o Benfica seria Rui Gomes da Silva. Por vários motivos e mais alguns.

Seria também o presidente que todos os nossos adversários mais temeriam. E com razão.

No entanto, e face à actual conjuntura, irei votar Noronha Lopes.

Mais importante do que medir "pilinhas" entre a oposição, é correr com a actual Direcção.

Haja bom senso e clarividência de toda a oposição. De todos, sem excepção.

tulio_slb

Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 15:54
Citação de: tulio_slb em 23 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: BARÃO1904 em 23 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 15:39
Citação de: MichaelJonCarter em 23 de Outubro de 2020, 15:38
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 15:27
O nosso contrato televisivo é até 2024 é isso ? A partir daí podemos negociar com outros certo ?

2026

Não é assunto nestas eleições, o próximo presidente não poderá fazer nada quando a isso. Nas de 2024 sim, deve e será um dos principais temas.
Xeriff, por aqui também consegues perceber da ignorância de RGS em insistir nesse ponto.
Já repensaste o teu voto ou estás a gostar da postura do teu candidato?
A ignorância realmente é o ópio do povo.
Ainda ontem na bola o Seara anunciou que está para muito breve uma ação legislativa para a centralização dos direitos televisivos. Vai ser à força.
Os contratos são de 3 anos renováveis.... Quem adiantou o montante azar.... Tem que devolver o adiantamento... Porque se ouver uma lei de centralização de direitos televisivos é para cumprir e ponto.
Mas anda tudo no país encantado dos brinquedos do JNL e não vêem os claros  sinais sobre direitos televisivos.

Neste momento antes dos direitos televisivos está o patrocínio à equipa por ai temos que dar um primeiro grande passo, os patrocínios no estádio outro grande passo
O que é importante é falar dos mortos da Olivedesportos. Coisas com maior importância é deixar para segundo, terceiro plano. Visionários.

Em 2021 acaba o contrato com a Emirates, por algumas noticias que li recebemos cerca de 20M em 3 anos cerca de 6.66M ano que para mim parece manifestamente pouco. No mesmo ano acaba o contrato com a Adidas que por algumas noticias vi que é um valor a rondar 8.5M época. São valores que têm que subir mas que será extremamente difícil fazer isso acontecer principalmente devido à pandemia. Na minha opinião temos que fazer esforços para chegar a valores a rondar os 20M época

tamose

Citação de: Everton em 23 de Outubro de 2020, 15:48
O Vieira vai ganhar as eleições com mais de 70% dos votos.

Copy + paste, copy + paste.

Não ha paciência.

eplunum

Citação de: Truchtaro em 23 de Outubro de 2020, 15:52
Recebi ontem o pin em Munique. Devem andar a poupar na cola (ou no cuspo) para fechar o envelope como deve ser. Mesmo assim nao parece corrompido.


mais um,anda muita gente a queixarse do mesmo é no mínimo estranho.

johnnybgood

Citação de: Everton em 23 de Outubro de 2020, 16:00
O problema do Noronha Lopes é ser demasiado elitista.

O Benfica é o clube do povo, não é o clube dos betinhos.

tá calado

sculpture

Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 15:58
Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 15:51
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 15:50
Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 15:39
Citação de: MichaelJonCarter em 23 de Outubro de 2020, 15:38
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 15:27
O nosso contrato televisivo é até 2024 é isso ? A partir daí podemos negociar com outros certo ?

2026

Não é assunto nestas eleições, o próximo presidente não poderá fazer nada quando a isso. Nas de 2024 sim, deve e será um dos principais temas.
Xeriff, por aqui também consegues perceber da ignorância de RGS em insistir nesse ponto.
Já repensaste o teu voto ou estás a gostar da postura do teu candidato?
olha Samarras disse que não ia mais falar sobre candidatos e não o vou fazer , só espero que venha o dia das eleições , que todos possamos votar, que não haja falcatruas no sistema de.voto e que ganhe o que tiver de ganhar. Seja qual for será o Presidente do nosso clube e só teremos que dizer bem quando fizer coisas boas e críticar quando fizer coisas mas e andar sempre em cima para que não se desvie por mais caminhos.
Eu só te questionei se tens gostado da postura do teu candidato, quero vós perceber, só isso. Mas percebo a meia revolta.
não comento o que disse o Rgs sobre o Noronha porque não o quero fazer. Só espero sinceramente que se o Noronha ganhar seja tudo aquilo que vocês pensam que é , se assim for até eu me renderei a ele e não terei problema nenhum em o assumir.
ja aqui andaste durante anos a defender o vieira e foi o que foi...portanto...

tamose

Citação de: Everton em 23 de Outubro de 2020, 16:00
O problema do Noronha Lopes é ser demasiado elitista.

O Benfica é o clube do povo, não é o clube dos betinhos.

Ai é? Dá la uns exemplos do "elitismo" do JNL.

Kiko_Melo

Citação de: johnnybgood em 23 de Outubro de 2020, 16:01
Citação de: Everton em 23 de Outubro de 2020, 16:00
O problema do Noronha Lopes é ser demasiado elitista.

O Benfica é o clube do povo, não é o clube dos betinhos.
Porque é que é elitista?