Eleições 2020

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 23 de Outubro de 2020, 22:41
:disgust:

Um forista acabz de postar com orgulho as fotografias do oportofc quando ganhou taças europeias, no tópico da lista A.

Associação do bem.

Inacreditável, no forum do oportofc deve ser a chacota.

Chama-sa Aka.

Inenarrável.

porquê?

LFV não foi sócios do porto durante 25 anos? Será que não festejou a Taça dos Campeões de 1987?

Se por acaso eu fosse também sócio do porto e do sporting, ao mesmo tempo que sou do Benfica, seria menos sócio?

Red Guns

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Outubro de 2020, 22:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Outubro de 2020, 20:30
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/07/clube-benfica-eleicoes-2020-onde-votar-informacao-aos-socios

Para os sócios que estão no estrangeiro e ilhas que precisam de imformações está aqui todos os contactos do Benfica .
Citação de: bootscity em 23 de Outubro de 2020, 22:34
Citação de: Red Guns em 23 de Outubro de 2020, 22:18
Gostava muito de dar os meus 5 votos ao JNL mas o PIN para votar nem vê-lo.
Mais alguém que ainda não tenha recebido?

Tambem não. E agora o que fazemos?
Obrigado. Já tinha conhecimento dessa informação, PIN é que nada.

PedroOliveira93

Baron_Davis

Citação de: PedroOliveira93 em 23 de Outubro de 2020, 22:49
"Chama-sa Aka."  :smitten:

Depois do vieirista empedernido exigente, temos o chibo

Muita classe

4x4x2

Estou com fezada que a quarta-feira dará sempre mais vantagem a JNL que a LFV com votações na sexta ou sábado.
Quem quer realmente a mudança fará um esforço adicional ao contrário de quem está conformado com a atual liderança e que pensa que está ganho.

Bleach

atenção a foto que usam no noronhizador  , não se esqueçam que o selo da campanha está la em cima , não vá acontecer outra situação como a do benitez.

slb2me

paulomaia1972

Baron_Davis

Citação de: TheBossio em 23 de Outubro de 2020, 22:52
Comunicado JNL

É uma vergonha

As candidaturas dizem por a+b que o nojento da corneta é um cão de fila do leão das furnas e que o processo está completamente inquinado

Nojo dessa corja pidesca

dreadrocK

O chavalo que está a entrevistar o JNL ou está bebado ou andou a fumar canhões até o caralho.

Tá com uma broa....

e.pluribus.unum

Já alterei o meu horário de trabalho de maneira a poder votar dia 28.

São mais 20 votos para salvar o nosso Benfica.

Napster

Baron_Davis

Citação de: 4x4x2 em 23 de Outubro de 2020, 22:52
Estou com fezada que a quarta-feira dará sempre mais vantagem a JNL que a LFV com votações na sexta ou sábado.
Quem quer realmente a mudança fará um esforço adicional ao contrário de quem está conformado com a atual liderança e que pensa que está ganho.

Gabo te o optimismo

Aquele voto electrónico deve estar mais martelado que a mia kalifha

darth vader

Citação de: dreadrocK em 23 de Outubro de 2020, 22:56
O chavalo que está a entrevistar o JNL ou está bebado ou andou a fumar canhões até o caralho.

Tá com uma broa....

Foda-se estávamos mesmo a comentar isso em casa ;D