Eleições 2020

4x4x2

Estou com fezada que a quarta-feira dará sempre mais vantagem a JNL que a LFV com votações na sexta ou sábado.
Quem quer realmente a mudança fará um esforço adicional ao contrário de quem está conformado com a atual liderança e que pensa que está ganho.

Bleach

atenção a foto que usam no noronhizador  , não se esqueçam que o selo da campanha está la em cima , não vá acontecer outra situação como a do benitez.

slb2me


paulomaia1972


Baron_Davis

Citação de: TheBossio em 23 de Outubro de 2020, 22:52
Comunicado JNL



É uma vergonha

As candidaturas dizem por a+b que o nojento da corneta é um cão de fila do leão das furnas e que o processo está completamente inquinado

Nojo dessa corja pidesca

dreadrocK

O chavalo que está a entrevistar o JNL ou está bebado ou andou a fumar canhões até o caralho.

Tá com uma broa....

e.pluribus.unum

Já alterei o meu horário de trabalho de maneira a poder votar dia 28.

São mais 20 votos para salvar o nosso Benfica.

Napster


Baron_Davis

Citação de: 4x4x2 em 23 de Outubro de 2020, 22:52
Estou com fezada que a quarta-feira dará sempre mais vantagem a JNL que a LFV com votações na sexta ou sábado.
Quem quer realmente a mudança fará um esforço adicional ao contrário de quem está conformado com a atual liderança e que pensa que está ganho.

Gabo te o optimismo

Aquele voto electrónico deve estar mais martelado que a mia kalifha

darth vader

Citação de: dreadrocK em 23 de Outubro de 2020, 22:56
O chavalo que está a entrevistar o JNL ou está bebado ou andou a fumar canhões até o caralho.

Tá com uma broa....

Foda-se estávamos mesmo a comentar isso em casa ;D

franciscoafonso

Citação de: Napster em 23 de Outubro de 2020, 22:58
Muito bem JNL. Endureceu muito o discurso
Impossível não endurecer. Neste momento, aparentemente vai ficar tudo na mesma.

O voto eletrónico continua.

A MAG continua sem dar esclarecimentos sobre o acto eleitoral.

A data foi mudada a cinco dias das eleições.

E, por último, está tudo de mãos e pés atados. O que é que se faz quando se tem um sistema assim montado? Não tenho resposta, honestamente.

O PMAG não presta cavaco a ninguém e vai organizar as eleições com um sistema totalmente implementado pela Direcção em vigor.

cipri_slb

Citação de: darth vader em 23 de Outubro de 2020, 23:00
Citação de: dreadrocK em 23 de Outubro de 2020, 22:56
O chavalo que está a entrevistar o JNL ou está bebado ou andou a fumar canhões até o caralho.

Tá com uma broa....

Foda-se estávamos mesmo a comentar isso em casa ;D

É apenas bastante inexperiente.

S1Benfica

Noronha em modo ataque.

Menos 2 dias, as garantias não chegarão...a solução, a derradeira, é a mudança de perfil.

ubica13


Napster

Citação de: Baron_Davis em 23 de Outubro de 2020, 22:59
Citação de: 4x4x2 em 23 de Outubro de 2020, 22:52
Estou com fezada que a quarta-feira dará sempre mais vantagem a JNL que a LFV com votações na sexta ou sábado.
Quem quer realmente a mudança fará um esforço adicional ao contrário de quem está conformado com a atual liderança e que pensa que está ganho.

Gabo te o optimismo

Aquele voto electrónico deve estar mais martelado que a mia kalifha

Gostava bastante de a martelar também!