Eleições 2020

Phantaminum

Citação de: LeandroSLB em 24 de Outubro de 2020, 11:58
Citação de: PorscheLM1 em 24 de Outubro de 2020, 11:56
Citação de: LeandroSLB em 24 de Outubro de 2020, 11:50
Listas sem acesso aos cadernos eleitorais, voto electrónico sem ver regularizado pelo CNE, eleições antecipadas sem ouvir as restantes listas, os votos nas casas nem se sabe como vai ser, não houve debates entre candidaturas, o actual candidato/presidente nem um programa apresenta, uma candidatura mete um testa de ferro a concorrer por outro candidato.

Mas que merd@ é esta?! Mas isto é o que?! Isto se fosse no Sporting era logo alvo de chacota.

Eleições premium!

Deviam ser impugnadas pelo JNL.
Providência cautelar nesta merda!!

Isto está feito, aposto que a esta hora até já se dão ao luxo de definir as percentagens a dar a cada lista, e acredita que nos vamos rir quando sair os números.

Aposto uma grade em como o Noronha vai perder por menos de 10% e vêm com a história de "quase que os garotões ganhavam, isto é prova que não martelamos eleições".

Scorpion8

Bots anti vieira... ai o crl...

É com cada cromo que aparece aqui :rir:

ripas

Alguém que sugira a JNL que caso vença as eleições ( assim espero), coloque nos estatutos do clube, que uma pessoa que tenha sido sócia de um outro clube 5/10/15/20 ou 25 anos não pode ser presidente do Benfica.
Levo 2/3 dias a levar música no trabalho á conta disto.
Será pedir demais que o presidente de uma instituição como o Benfica seja só sócio do Benfica?
Apoiantes de Vieira, reflitam nisto.

Trincao

Citação de: pexim em 24 de Outubro de 2020, 08:22
Citação de: Trincao em 24 de Outubro de 2020, 03:22
Citação de: pexim em 24 de Outubro de 2020, 00:35
Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:42

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.
Não sei o que ele disse, nem me interessa, mas gosto de não ter que o aturar mais!
Acho que um user disse que se o LFV ganhar que se desliga do Benfica, e o Firmino respondeu dizendo que isso era uma estratégia de infiltrado para poder sair do fórum sem dar cana.
Obrigado por me explicarem o que tinhas dito e por me dares a conhecer o novo Nick. Assim já posso trocar a ignore list.

Outra vez isso? Eu não sou o Firmino!!! Bolas

You'll Never Drink Alone

Eleições a uma quarta feira. Ninguém merece.
Tinha tirado o dia de sexta para ir votar mas lá vou ter que ir depois do trabalho. 

andre1904

Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.

O vosso presidente, não o do Benfica(assim o desejo ) ! Uma vergonha as casa poderem votar

Trincao

João Noronha Lopes foi talvez o candidato mais capaz e com argumentos que apareceu em vários anos. Normalmente as eleições do Benfica nem discussões havia sequer e nestas eleições houve muitas. Eu não acredito que ganhe, mas teve uma campanha muito positiva!

Fake Blood



Bertolucci Kasparov

#58344
Se não houvesse COVID, para mim era juntarmos-nos todos às 18h00 em frente às Casas do Benfica do país todo e manifestarmos, fazermos barulho, a denunciar a vergonha desta antecipação das eleições para uma quarta-feira.

Temos de ser ouvidos, temos de abrir os telejornais!

slb2me

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Outubro de 2020, 12:51
Se não houve COVID, para mim era juntarmos-nos todos às 18h00 em frente às Casas do Benfica do país todo e manifestarmos, fazermos barulho, a denunciar a vergonha desta antecipação das eleições para uma quarta-feira.

Temos de ser ouvidos, temos de abrir os telejornais!

Se conseguirem que chamem a GNR, abrem os telejornais.


miniMilk

Amigos

Na conversa com vieristas. E eu fervo em pouca água

Alguém me consegue apontar a um texto onde se identifica porque o JNL e a escolha certa?

Algo não muito bélico

Ajudem me

Gravesinho

Citação de: vermelhao_33 em 24 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: Slb1969 em 24 de Outubro de 2020, 11:12
Noronha Lopes tentou travar Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho
Mandatário enviou carta ao presidente da MAG solicitando que não validasse candidaturas

O DEMOCRATA DE PACOTILHA

O que noronha mostrou e que a data escolhida nao respeita os estatutos no qsue diz respeito a aceitacao dessas candidaturas.

E que e muito bonito respeitar os estatutos para proteger o menino Vieira mas para proteger a honorabilidade das eleicoes e a imagem do Benfica nao esta la ninguem.

Os estatutos só se cumprem quando convém. Obviamente que 6 e 7 de novembro seria contra os estatutos mas seria a opção mais acertada tendo em conta as circunstâncias extraordinárias para promover o voto e minimizar risco de contágio.

Mas pode ser que quem escolheu 28 de Outubro se lixe.

LA Lakers

Fui agora contactado pela campanha do JNL para votar neles.

Até falei com o Isaías.