Eleições 2020

djhifi

Citação de: Benfiquista_ em 24 de Outubro de 2020, 17:39
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:
Inacreditável como um post como este continua aqui, sem este indivíduo ser amarelado ou expulso de vez daqui.

Cada post deste iindivíduo é  para acusar/insinuar os outros de querer que o Benfica perca.

É  insultuoso e a moderação nada faz.

Concordo. Mas não é diferente da malta que chama rebanho e acéfalos sem cérebro a quem vota no Viera. Ou malta que mete memes de carneiros a marchar com frases por cima.
Se o critério fosse esse que pedes, acabavam uns 100 users vivos no fórum e metade seriam clones  :rir:

Tomahawk

Citação de: rsd em 25 de Outubro de 2020, 01:18
Citação de: Tomahawk em 25 de Outubro de 2020, 01:13
Citação de: rsd em 25 de Outubro de 2020, 00:50
RGS ficará na história pelos piores motivos. É pena.
E Porquê??
Por ser Benfiquista desde que nasceu e lutar por um Benfica Independente, com Valores e Ética e Ambicioso Desportivamente?

Ou por ter sido o 1º Candidato de oposição a LFV a aparecer publicamente há mais de um anos, acendendo a esperança nos sócios em como, desta vez, teriam finalmente uma real alternativa a LFV em OUTubro?

Ou ainda por ter sido novamente o 1º a apresentar um Programa Eleitoral à Benfica, inteligente, completo, ambicioso e de  grande qualidade, visando reforçar significativamente a Democraticidade do Benfica (limitando mandatos e propondo uma 2ª Volta Eleitoral, quando um Candidato não ganhasse com maioria absoluta à 1ª volta), o Ecletismo e a Ambição Desportiva Europeia do Benfica (quer a nível do Futebol masculino, quer do Feminino e das principais Modalidades Amadoras , onde Portugal tem vantagens competitivas)??

Ou ainda por,  juntamente com Francisco Benitez do Movimento Servir o Benfica, ser Independente e não ter contas a prestar a interesses alheios ao Benfica e financiadores da sua Campanha, tendo por isso demonstrado um elevado benfiquismo e democrático, disponibilizando-se para a viabilização de soluções de convergência da oposição a LFV, desde que asseguradas Medidas essenciais para salvaguardar a Independência do Benficai (como impedir que a BTV deixasse de transmitir os Jogos do Benfica, passando estes em exclusivo para a Sport TV), convergência essa que foi impedida por outro candidato que só admitia a vassalagem dos restantes concorrentes, ou a sua absorção (como aconteceu com Francisco Benitez do MSoB), desde que nunca o tivessem criticado/desmascarado?

Ou por ser Independente de interesses 3ºs ao Benfica, não tendo de meter na sua Lista de Direcção o seu principal financiado (José Teothónio/Grupo Pestana) e principal parceiro de negócios  de Jorge Mendes, o Sr 10%, ou deixando fugir a boca para a verdade quando em vez de Benfica TV diz Sport TV?

Desculpa mas não vou ler, suspeito que não seja em nada diferente do que normalmente escreves aqui.

Respondo apenas ao porquê. Porque será o Abílio e porque não soube colocar o Benfica à frente do próprio ego. Apenas por isso.
Independentemente de considerar a candidatura de RGS superior à de JNL (a começar pela sua Independência), dar-te-ia razão se tivesse sido RGS a candidatar-se em  último lugar, sem programa eleitoral, e mais recentemente, qual aluno cábula, a copiar as medidas anteriormente já apresentadas por JNL e do MSoB. nos seus Programas Eleitorais.

Só que a realidade não pode ser escondida/alterada, por muito dinheiro e marketing de imagem que lhe despejes em cima, e nestas Eleições quem está a fazer o papel de Abílio Rodrigues (ou seja, a ser das últimas a aparecer, só para retirar votos à oposição, com a agravante de não ter ideias próprias, limitando-se a copiar o Programa de RGS e de Francisco Benitez), é JNL.

Se queres comparar a candidatura de RUI GOMES DA SILVA com alguma Candidatura dessas Eleições passadas, a comparação certa é a de LUÍS TADEU, de cuja Lista aliás RGS fazia parte como Vice-Presidente!!!

Almeida92

Citação de: djhifi em 25 de Outubro de 2020, 01:14
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

Inacreditável como um post como este continua aqui, sem este indivíduo ser amarelado ou expulso de vez daqui.

Cada post deste iindivíduo é  para acusar/insinuar os outros de querer que o Benfica perca.

Concordo. Mas não é diferente da malta que chama rebanho e acéfalos sem cérebro a quem vota no Viera. Ou malta que mete memes de carneiros a marchar com frases por cima.
Se o critério fosse esse que pedes, acabavam uns 100 users vivos no fórum e metade seriam clones  :rir:
Nada diferente de dizer que desejam a derrota do Benfica, é mesmo igual.

Trincao

Citação de: djhifi em 25 de Outubro de 2020, 01:14

Concordo a 100%! Vê-se muita gente a insultar os apoiantes de Vieira, mas eles se forem criticados já começam com queixinhas. Eu voto Vieira com orgulho! Chamem-me o que quiserem. Mas não vão ter uma resposta na mesma moeda da minha parte.

diabo maiato

Citação de: ricardofslp em 25 de Outubro de 2020, 01:03
Citação de: Lurgee em 24 de Outubro de 2020, 23:18
Citação de: ricardofslp em 24 de Outubro de 2020, 23:14
Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: ricardofslp em 24 de Outubro de 2020, 22:04
Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 20:35
Moro nas Guardeiras, Moreira da Maia, concelho da Maia, não tenho transporte próprio se algum user da área for votar na Casa do Benfica do Porto (ou outra para mim é igual) pode me oferecer boleia??!! Se houver alguém por favor informar aqui ou PM, como queira. Obrigado

Inscreve-te aqui

https://www.noronhalopes2020.com/locais_de_voto
obrigado, vou ver se vou votar no NL,  neste momento estou um pouco apertado mas  vou ver se dou um jeito, vou ver se vou de metro, tenho uns 2 andantes com 2 Z2, vou ver se dou um jeito,

Eu para já dar boleia parece-me complicado mas posso tentar ajudar no dia se conseguir libertar-me do trabalho

Não deixem isso para o vou ver se dá, ou vou ver se consigo, pese a boa vontade.
Combinem mesmo o sim ou não.

@Diabo, inscreve-te onde ele sugeriu, caso não consigas por meios "normais".

Sim eu já sugeri o mesmo. É muito difícil prever com as constantes reuniões que tenho durante o dia.
Já consegui pelo menos arranjar o tempo para ir a Famalicão votar de manhã rápido.
No dia saberei o quão disponível estarei logo poderei sempre ser um fallback se for necessário.
Contudo o site deve ser sempre a primeira opção
pessoal eu vou votar!! tenho os 2 andantes, sei muito bem movimentar-se na cidade do Porto, eu vou!! Não se preocupem. No entanto continuo a dizer se aparecer alguém com muita disponibilidade e não muito longe de mim e não se importar de aturar um chato como eu (eu levo máscara, calma!) p.f. informar nem que seja por PM; mas eu vou!! Decidido, o Benfica merece um pequeno (pequeno mesmo!) sacrificio!!! sempre são 20 votos contra a Monarquia !! Vive La Révolution!! Fraternité, Egalité, Liberté!!!!!! Vive la République!!!!! oh wait  wrong topic!!!

Kumbayala

Nestas eleições vota-se:

a continuidade da desonestidade, da mentira e da incompetência 

vs

o resurgimento da mística, da paixão e da competência.

Saveloy

Ser o primeiro a apresentar uma candidatura não é motivo de elogio, estão a confundir democracia com uma corrida.

E nem sei se o primeiro não terá sido o BCC.

diabo maiato

Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Outubro de 2020, 01:24
O facto de cada Casa ter direito a votos é absolutamente ridículo.
Fazem uma votação interna com os sócios para escolherem em quem votará a Casa. Depois, além dos votos individuais de cada sócio nas eleições, ainda acrescentam outros 50 da Casa? Epa, é inacreditável. Mas por que raio têm as casas direito a votar?
Discordo totalmente.
Ok vamos supor que são 200 casas (penso que é um pouco mais, não sei) 200 x 50 dá 10 000 votos ( a grandesíssima maioria é Bieira) é um número que pode decidir as eleições!! Contra tudo e contra todos, acabar com o despotismo, o absolutismo e o herdeiro já designado!! Fora com Benfiquinha!! Benfiquistão!!!!!

diabo maiato

Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 01:17
O Noronha vai ser entrevistado num programa da cmtv, ainda nada está perdido.

:boxing:
não foi no dia 23??!!h é o que está na página João Noronha Lopes 2020   Sei que vai à RTP 3 hoje no trio d'ataque

eplunum

Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:33
Fazem uma votação interna com os sócios para escolherem em quem votará a Casa. Depois, além dos votos individuais de cada sócio nas eleições, ainda acrescentam outros 50 da Casa? Epa, é inacreditável. Mas por que raio têm as casas direito a votar?
Discordo totalmente.
Ok vamos supor que são 200 casas (penso que é um pouco mais, não sei) 200 x 50 dá 10 000 votos ( a grandesíssima maioria é Bieira) é um número que pode decidir as eleições!! Contra tudo e contra todos, acabar com o despotismo, o absolutismo e o herdeiro já designado!! Fora com Benfiquinha!! Benfiquistão!!!!!
ou seja o orelhas parte logo com mais ou menos 10 000 de vantagem e chamam a isto democracia?

REDAVENGER

Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 01:17
O Noronha vai ser entrevistado num programa da cmtv, ainda nada está perdido.

:boxing:
não foi no dia 23??!!h é o que está na página João Noronha Lopes 2020   Sei que vai à RTP 3 hoje no trio d'ataque

Ele vai a todas, ele para dizer as propostas para o futuro e estratégias não gasta mais de 3 minutos, e nesses 3 minutois ainda conta duas anedotas escritas pelo rap.

redglobe

Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:33
Discordo totalmente.

Por alguma coisa o artista que dá nome ao tópico é conhecido como aldrabão. Arma esquemas e o dinheiro desaparece. Os calotes de empresas falidas estão a ser pagos pelos portugueses.

Paredes a votar e chumbo de orçamentos que nada significam. Se aldraba em tanta coisa não ia deixar de aldrabar nas eleições.

allRED

Os apoiantes do Vieira apoiam um mentiroso, criminoso e caloteiro que se acha dono do Benfica !

Quando se apoia um candidato c estas características, dão a conhecer o vosso carácter, ñ podem esperar comentários elogiosos, pelo menos de pessoas íntegras, com princípios e valores.

O Benfica foi construído com valores humanistas e democráticos, na nossa história apenas dois presidentes colocaram em causa esses valores: Vale e Azevedo e Luís Filipe Vieira.

Tudo isto são factos! Se ñ gostam ainda há esperança, pode ser é tarde demais, quando abrirem os olhos.

Silveralho

Coloco as pessoas que votam em vieira no mesmo "saco" daqueles que dizem que a terra é plana e que as vacinas causam autismo.
Tem obviamente direito à sua opinião, mas para considerarem que alguém que desapareceu com 1,8milhoes do clube (operação saco azul), oferece um cargo no clube a um juiz para lhe dar o jeitinho (Lex), aperta o pescoço a um sócio em plena assembleia geral, compra jogadores para o carrossel e lavar dinheiro ( por exemplo o vera), que foi sócio do porto e do sporting....fora as habituais mentiras.
Se alguém considera viera uma pessoa com ética moral e de confiança para liderar o clube, ou tem uma carência cognitiva ou é alguém que também não terá grande coluna vertebral por considerar que a postura de vieira é aceitável ou normal.