Eleições 2020

Napster

Pessoal cheguei hoje de Marte e ouvi dizer que afinal agora o Hugo Gil já era credível. Confirma se?

Cor_rubrum

Aliás ele estava a falar da "oposição". Não estaria a ligar para o Vieira?

franciscoafonso

RGS a "aproximar-se" de Rui Costa. Inteligente, diga-se.

dreadrocK

Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 21:09
Citação de: ricardofslp em 25 de Outubro de 2020, 21:06
RGS se fosse coerente com as críticas que faz não dava uma entrevista à SportTV.
Será que fala hoje dos interesses da oliverdesportos?
É a maior desilusão de Benfica para mim nestas eleições.

O Arguido e o Bruninho já conhecíamos as peças, agora este grande Benfiquista dar se a estes papelinhos ridículos é que sinceramente nunca esperei...

Surpreende-te, Leonzo? Um gajo que andava de braços dados com o Vieira quando lá estava e, de repente, virou o oposto só porque quer ser presidente do clube a toda a força?

Lembrei-me agora que existe aqui um user, que por acaso deixou de aparecer, que tinha o nome de uma personagem que me faz lembrar o RGS....

+1benfiquista

Citação de: K9Pitbull em 25 de Outubro de 2020, 21:13
Lá vai o Hugo Gil levar com mais um processo. O Vieira/Benfica paga os advogados.

Os bolsos do clube são fundos... Se calhar os cartilhados todos não andam a mamar...

Manpaz1904

Infelizmente acho que isto acabará com uns 60% para o Vieira, entre 25 e 30 para o JNL, RGS menos de 10%

+1benfiquista

Citação de: franciscoafonso em 25 de Outubro de 2020, 21:14

Seguindo a lógica dos gomistas, está a copiar JNL que o fez antes... Macaquinho de imitação nananana...

Leonzo

Citação de: franciscoafonso em 25 de Outubro de 2020, 21:14
Afinal o homem dos esquemas não é bem o Rui Costa, que espantado que estou.

Com este trabalhinho sujo, entra no Benfica de Rui Costa, está visto.

dreadrocK

Lá vai o Hugo Gil levar com mais um processo. O Vieira/Benfica paga os advogados.

O dano está feito quando precisou de ser feito, antes das eleições. Tudo o que vier depois das eleições a sere decidido já não conta para o Totobola.

Sabes quem utilizou metodos equivalentes para ganhar umas eleições? Trump...

K9Pitbull

Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2020, 21:15

Os bolsos do clube são fundos... Se calhar os cartilhados todos não andam a mamar...
Trabalham de graça por amor ao Vieira. Alguns andam por este forum.

Mercurio_10

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Outubro de 2020, 21:13
Eu não ouvi a voz do Noronha Lopes.
Imaginemos que o Isaías  estava a ligar para o...RGS.
Em termos policiais, temos a arma  e o móbil do crime.

Nem sequer ouves ele referir-se a ninguém. Fala na oposição.

O que há é um brasileiro a falar sobre um apoio e de uma proposta da oposição. Nem sequer um nome se menciona. No limite nem sabes se é o Isaías...

Cor_rubrum

As partes truncadas do audio, o Gil que as revele.
Manipular um audio é facílimo. "Audacity" e é gratuito.
Se for caso disso (acho que não, é apenas desespero), em tribunal  o Gil terá que mostrar as partes truncadas do audio.

helderrocha

se tinha alguma hipoteses o noronha, com o corredor prioritário perdeu-as todas

samura2

O que mais podemos fazer? O voto eletrónico é uma farsa, o estatutos são deturpados sempre que necessário, o lfv prepara a sucessão com um Rui Costa completamente na mão, entalado com investimentos imobiliários. Que mais podemos fazer?

Este tipo só sai de lá dentro de um caixão..e mesmo assim..

Mas o que me mais fode é com tanto dinheiro nas campanhas e não se impugna as eleições mais importantes da vida do clube enquanto o voto electrónico não demonstrar seriedade.

Será que por ser privado, a lei não se aplica? Só tipo cá em casa mando eu?!