Eleições 2020

joaotoy10

Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: joaotoy10 em 25 de Outubro de 2020, 23:09
Já estou farto das eleições dos Açores na RTP3.

Será o Vieira a controlar a CS para o pessoal ir dormir e não ouvir o Noronha Lopes?

Claro quer foi o LFV que marcou as eleições dos Açores para o dia que o ex-funcionario do mccdonalds ia á RTP.

Agora a serio, achas mesmo que um entrevista de uma candidatura que vai dar em nada são mais importantes que umas eleições regionais?

Eu tenho amigos que apoiam e lista B, eu estou a humilha-los com as gravações que foram leakadas, alguns são sócios e iam votar na B, agora já dizem que nem vão votar. LOL

Nos outros canais, está a passar futebol. São demasiadas coincidências...

ricardofslp

Mais alguém vai ter entrevista na abolatv?

REDAVENGER

Citação de: joaotoy10 em 25 de Outubro de 2020, 23:17
Na TVI24 está o burro do Costinha. Na SIC notícias o burro do Rui Santos e do Duarte Gomes. So futebol nestes canais e na RTP, os açores?

Já me cheira que estão a fazer de propósito...

A RTP como entidade publica tem obrigação de dar a cobertura necessária das eleições nos Açores.

Manpaz1904

Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: joaotoy10 em 25 de Outubro de 2020, 23:09
Já estou farto das eleições dos Açores na RTP3.

Será o Vieira a controlar a CS para o pessoal ir dormir e não ouvir o Noronha Lopes?

Claro quer foi o LFV que marcou as eleições dos Açores para o dia que o ex-funcionario do mccdonalds ia á RTP.

Agora a serio, achas mesmo que um entrevista de uma candidatura que vai dar em nada são mais importantes que umas eleições regionais?

Eu tenho amigos que apoiam e lista B, eu estou a humilha-los com as gravações que foram leakadas, alguns são sócios e iam votar na B, agora já dizem que nem vão votar. LOL

São como tu. Que também não vais votar.

_Huji_Slb

Nada a Dizer , os Açores estao em Primeiro do que o Benfica.

joaotoy10

Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 23:20
Na TVI24 está o burro do Costinha. Na SIC notícias o burro do Rui Santos e do Duarte Gomes. So futebol nestes canais e na RTP, os açores?

A RTP como entidade publica tem obrigação de dar a cobertura necessária das eleições nos Açores.

Que tirem a cantoria na RTP1.

Ou então não anunciavam a entrevista...

mercurialSLB

Exato, é para isso que serve a RTP Açores.

Aka

Óptimo. Exijo debates de duas horas para cada município (e porque não freguesia?) durante as autárquicas e cobertura alargada dos resultados finais.

xeriff

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 23:15Agora a serio, achas mesmo que um entrevista de uma candidatura que vai dar em anda são mais importantes que umas eleições regionais?

"Vocês acham que para a maioria dos portugueses umas eleições do Benfica são mais importantes do que umas eleições regionais que representam uma parte muito pequena da população portuguesa e que em absolutamente nada influencia a vida das restantes quando há um canal de televisão à qual todas as pessoas a quem essas eleições interessam têm acesso?"

para mim as eleições do Benfica são mais importantes que as eleições nos Açores e acho todos acham o mesmo ou quase todos

MrKafafi

Até nesta merda Vieira tem sorte, fds.

Com o adiantar da hora há menos gente a ver e vão certamente encortar o tempo de programa.

nelsonvnf

A uns candidatos dão 2h de tempo de antena... aos outros vão dar 30min (na melhor das hipóteses)... Viva a democracia... Viva a televisão pública portuguesa...

Mercurio_10

Tem. Existe um canal que se chama... RTP Açores.

Chepo

Assim como a Benfica TV tem obrigação de dar a cobertura necessária das eleições no Benfica. Cadê a cobertura?!

Aka

A RTP 3 não sabia muito bem que havia eleições hoje? Porque é que não mudaram o horário do Trio d'Ataque, sabendo que é um programa em directo e que as pessoas não podem estar à espera até lhes apetecer?

Quando há futebol dão o telejornal mais cedo.