Eleições 2020

Nhecks

Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2020, 01:11
Citação de: Covenant em 26 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2020, 00:45
Este também não diz nada de jeito.

3 que não dizem nada que se aproveite e 1 mudo.

Belas eleições.
Que gostavas de ouvir? 🙄

Que explicasse o que vai fazer em vez de debitar as banalidades do costume. "vamos acertar mais nas contratações","vamos aproveitar melhor a formação", "vamos melhorar as prestações na europa", "comigo pinto da costa vai ganhar muito menos", "sei fazê-lo com as pessoas certas", etc.

Isto são apenas desejos dele. Em termos práticos não é nada.

Eu quero saber quem é o director desportivo e que modelo é que quer. Que perfil de treinadores e jogadores é que gosta.

Quero saber como é que vai aumentar as receitas (promessa dele), sem ser o desejo "vamos melhorar na champions", etc.

Quero saber onde vai buscar as receitas adicionais para as modalidades e as mudanças em cada modalidade, em vez de um desejo "vamos dominar em todas".

Quero algo concreto em vez dos discursos habituais dos 3 candidatos "comigo vai ser tudo um mar de rosas".

Tens 90 paginas de um manifesto eleitoral onde podes encontrar uma maior definicao de como esses objetivos vao ser concretizados.

Nao estarias certamente a espera que debitasse 90 paginas numa entrevista.

benficaslb1

Quanto mais o ouço mais tenho a certeza que é a pessoa certa.

barrospt

Depois desta entrevista quem não votar Noronha é definitivamente corno.

esmiga


mirons

Todas e quaisquer dúvidas que restassem, ficaram desfeitas com esta entrevista.

Só se não quisermos, meu Benfica...

Sem_Medo

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2020, 01:15
Citação de: Sem_Medo em 26 de Outubro de 2020, 01:15
O JNL já deu mais cacetada no porto em 30min, do que o Vieira em 17 anos!

Mas ele está ali para falar do Benfica
E falou do Benfica, muito mais que o Vieira quando lá esteve.

Faixadeganza

Sente-se Benfica em todos os poros! Se não aproveitamos esta oportunidade, num futuro próximo não surgirá outra. Venha quem vier, não temos medo.

Tiagooo

Excelente entrevista. Pena aquela pergunta do lagarto.

nelsonvnf

Para mim só falhou na resposta da pergunta do representante do sporting... era só perfuntar-lhe quanto dinheiro estava ali empatado... era dinheiro que podia utilizar para verdadeiros reforços... e não para comissões...

RedFlame

Temos,os sócios,que aproveitar alguém assim.Quarta feira aproveitem um direito vosso fundamental

Granizo

E esta a visao de futuro que tem faltado ao Benfica. De actualizar e aumentar o nome do clube.
Excelente entrevista. Pena os restantes perderem tanto tempo de volta de polemicas e nao falar mais sobre o programa em si.

Ru10

Não espero nada dos Vieiristas. Mas aos restantes, aqueles que estão com dúvidas por banalidades, ou que até apoiam outra lista da oposição, pensem no Benfica que poderemos ter dia 29 e no Benfica que temos tido nestes últimos anos. Todos os votos contam.

Votem BENFICA!

oBeToRiX

Só falhou mesmo a finalização à assistência que o sportinguista lhe fez. De resto, excelente!

O oliveirinha fez um serviço maravilhoso aos benfiquistas ao demonstrar a diferença de postura com o JNL e com o LFV...

DaveSLB

Citação de: nelsonvnf em 26 de Outubro de 2020, 01:26
Para mim só falhou na resposta da pergunta do representante do sporting... era só perfuntar-lhe quanto dinheiro estava ali empatado... era dinheiro que podia utilizar para verdadeiros reforços... e não para comissões...

Foi o único erro, foi pena. De resto foi Benfica em estado puro, algo raro nos dias de hoje, é aproveitar esta oportunidade, senão não teremos mais ninguém no futuro com este perfil.

Quarta feira que tenhamos os Benfica de volta!

altinotorres

Há que mobilizar, não desistir e insistir sempre neste discurso fresco, saudável e contundente. Apelar ao voto massivo, faça sol ou faça chuva. É ir votar. @jnoronhalopes #noronhatriodeataque #Noronha2020