Eleições 2020

Barolas

Citação de: Diogo20 em 26 de Outubro de 2020, 18:54
Rui Costa anda a ser usado pelo Vieira nestas eleições. Sabe que o Rui Costa tem um peso especial na massa associativa do Benfica, é por isso que é o Rui Costa a anunciar contratações, é o Rui Costa a ter papel de destaque nestes últimos 3 meses. É o Rui Costa no banco do Benfica nos jogos.

Onde andou Rui Costa nos últimos tempos? Mais uma jogada eleitoral do Vierini.

Claro... Mais te digo, se Rui Costa ao dia de hoje saltasse fora do comboio era certa a sua derrota nas eleições. Hoje passa uma entrevista na tvi em que o Sr se fez acompanhar por ele. Está tudo dito.

BovinoSLB

Portanto... ou o presimente foi a Inglaterra ou o Bernardo veio cá.

Deixa cá ver como está a situação das viagens para o Reino Unido...

https://www.gov.uk/guidance/coronavirus-covid-19-travel-corridors#countries-territories-and-regions-on-the-travel-corridor-list

Foram os 2 á Madeira fazer um gesto que a DGS diz ser perigoso para o contágio? Vão mesmo querer colar mais uma mentira a cuspo?

gugabenfica

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2020, 18:54
Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2020, 18:53
Fdx que nojo, chegue Quarta rápido, o Benfiquismo ao nível que o conheço hoje vai morrer em mim. Eu acima de Benfiquista tenho de ter princípios, não me revejo nada neste lamaçal e nestes adeptos acéfalos do nosso clube.

A maquina da propaganda vai matar toda e qualquer mística do nosso clube, aliás já está a soro, Quarta desconfio que vai mesmo entrar em estado de coma!
Calma amigo.
Faz a tua parte e vota.
Isto vai ser mais renhido do que parece.


Renhido ?? Vocês devem andar a sonhar...

Vocês não conhecem minimamente as cenas das casas .. nas casas o Vieira ganha com 90 %..e já a ser muito negativo

franciscoafonso

Citação de: vml em 26 de Outubro de 2020, 18:56
Citação de: Diogo20 em 26 de Outubro de 2020, 18:54
Rui Costa anda a ser usado pelo Vieira nestas eleições. Sabe que o Rui Costa tem um peso especial na massa associativa do Benfica, é por isso que é o Rui Costa a anunciar contratações, é o Rui Costa a ter papel de destaque nestes últimos 3 meses. É o Rui Costa no banco do Benfica nos jogos.

Onde andou Rui Costa nos últimos tempos? Mais uma jogada eleitoral do Vierini.

E é triste ver que Rui Costa se presta a isto...
O Rui Costa, pela segunda vez na vida, tem os tomates presos no ramo imobiliário.

Da primeira vez fodeu o dinheiro todo. Agora, deve estar a ver a vida a andar para trás.

Comprou terrenos num "descampado" com a garantia que o Benfica ia construir o CAD lá ao lado e de repente cai o Covid.

Deve estar bonito.

josemiguelcardoso

o Bernardo escreveu um texto e já estão todos a tremer, agora imaginem se fosse um SENHOR TONI a aparecer, talvez seja o que falta para o BENFICA se livrar deste dragarto

N1c0

Um gajo que nunca leu um discurso que tenha escrito, e que citou mensagens dos Dantas que ninguém viu, vem insinuar que o Benfiquismo do Bernardo, latente naquele post, é proveniente de outro lado.

Haja lata para tudo.

tomorcego

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2020, 18:49
Casa do Benfica de setubal vota JNL

Por isto é que a capital do distrito de Setúbal não tem mesa de voto...

Já desconfiava

Diogo20

Citação de: josemiguelcardoso em 26 de Outubro de 2020, 18:58
o Bernardo escreveu um texto e já estão todos a tremer, agora imaginem se fosse um SENHOR TONI a aparecer, talvez seja o que falta para o BENFICA se livrar deste dragarto
Tanto o Bagão Félix como o Malheiro demonstraram apoio ao JNL e nem mexeram uma palha.

Com o Bernardo teve que vir o mentiroso compulsivo mandar a sua posta. Viesse o Toni e o homem nem teria resposta possível.

Só pessoal mesmo mediático é que faz esta gentalha ter medo. O vosso fim está próximo.

Camisola_20

Ja atacou o João Malheiro?

É apenas disso que estou à espera.

Vai Luis, ataca o Malheiro. Se tens tomates tão grandes como dizes, ataca o Malheiro.


Toalhete

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2020, 18:56
Citação de: Diogo20 em 26 de Outubro de 2020, 18:54
Rui Costa anda a ser usado pelo Vieira nestas eleições. Sabe que o Rui Costa tem um peso especial na massa associativa do Benfica, é por isso que é o Rui Costa a anunciar contratações, é o Rui Costa a ter papel de destaque nestes últimos 3 meses. É o Rui Costa no banco do Benfica nos jogos.

Onde andou Rui Costa nos últimos tempos? Mais uma jogada eleitoral do Vierini.
Atenção que o Rui Costa vai deixar a equipa ao intervalo, sabe-se lá o resultado, para ir dar uma entrevista eleitoral em directo na TVI.

Tudo impecável.

Prioridades.

PontapeDoIsaias

Citação de: gugabenfica em 26 de Outubro de 2020, 18:57
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2020, 18:54
Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2020, 18:53
Fdx que nojo, chegue Quarta rápido, o Benfiquismo ao nível que o conheço hoje vai morrer em mim. Eu acima de Benfiquista tenho de ter princípios, não me revejo nada neste lamaçal e nestes adeptos acéfalos do nosso clube.

A maquina da propaganda vai matar toda e qualquer mística do nosso clube, aliás já está a soro, Quarta desconfio que vai mesmo entrar em estado de coma!
Calma amigo.
Faz a tua parte e vota.
Isto vai ser mais renhido do que parece.


Renhido ?? Vocês devem andar a sonhar...

Vocês não conhecem minimamente as cenas das casas .. nas casas o Vieira ganha com 90 %..e já a ser muito negativo
Lool. Ganha la nas casas do fim do mundo onde se vendem bilhetes.

Voces nao tao a perceber mas entre os 18 ate aos 50 muito poucos votam vieira.

samura2

Citação de: gugabenfica em 26 de Outubro de 2020, 18:57
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2020, 18:54
Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2020, 18:53
Fdx que nojo, chegue Quarta rápido, o Benfiquismo ao nível que o conheço hoje vai morrer em mim. Eu acima de Benfiquista tenho de ter princípios, não me revejo nada neste lamaçal e nestes adeptos acéfalos do nosso clube.

A maquina da propaganda vai matar toda e qualquer mística do nosso clube, aliás já está a soro, Quarta desconfio que vai mesmo entrar em estado de coma!
Calma amigo.
Faz a tua parte e vota.
Isto vai ser mais renhido do que parece.


Renhido ?? Vocês devem andar a sonhar...

Vocês não conhecem minimamente as cenas das casas .. nas casas o Vieira ganha com 90 %..e já a ser muito negativo

Pelo que dizes a maioria das casas , ou quiçá, dos presidentes são uns vendidos

Leonzo

Pena o Malheiro só se meter nisto já tão perto do fim, terá sido estratégia?

S1Benfica

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2020, 18:56
Citação de: Diogo20 em 26 de Outubro de 2020, 18:54
Rui Costa anda a ser usado pelo Vieira nestas eleições. Sabe que o Rui Costa tem um peso especial na massa associativa do Benfica, é por isso que é o Rui Costa a anunciar contratações, é o Rui Costa a ter papel de destaque nestes últimos 3 meses. É o Rui Costa no banco do Benfica nos jogos.

Onde andou Rui Costa nos últimos tempos? Mais uma jogada eleitoral do Vierini.
Atenção que o Rui Costa vai deixar a equipa ao intervalo, sabe-se lá o resultado, para ir dar uma entrevista eleitoral em directo na TVI.

Tudo impecável.
Como é óbvio a entrevista só pode estar gravada.  :estrelas: