Eleições 2020

sanfinense

Citação de: ivodaniello em 27 de Outubro de 2020, 20:43
Citação de: sanfinense em 27 de Outubro de 2020, 20:42
ja chegaram as minhas cartas (2).( as primeiras que chegaram a tempo) nem as vou abrir.

ninguém me  :slb2: convenceu.

ja decidi so vou votar se forem a segunda volta.  :bandeira1:


assinado.

se beber, não poste.

ou nao responda.

bolotoliko

Infelizmente acho que o Benfica vai perder as eleições.

kid bengala

O mais impressionante nesta farsa, é que nem precisavam de fazer disto. Iam ganhar sem nada disto.

Mas mesmo assim, para se ver o quão agarrados e dependentes estão do Benfica, optaram por esta via, onde cada vez que fazem alguma coisa é para enterrar mais.

Neste momento, graças ao leão das furnas, cornetas e amigos, ninguém vai acreditar no resultado, ganhem por 5, ganhem por 25.

E como já viu no Benfica, competência não existe, portanto são bem capazes de cometerem ilegalidades óbvias para levarem a sua avante, apenas e só porque são elefantes numa loja de porcelana.

Portanto, no final de contas, o que era uma vitória 99,9% certa sem levantar ondas, pode-se, facilmente, transformar, numas eleições impugnadas, com um tribunal a obrigar a repetir as eleições daqui por uns meses, e neste cenário, perdem-nas.

Por fim, recuso-me a acreditar que o Noronha, com a equipa que tem, não tenha o processo já bem avançado para entrar em tribunal, sendo o dia de amanhã a prova final e inequívoca da farsa que isto é. Caso isto não aconteça, também não merece estar no Benfica.

dreadrocK

Citação de: bolotoliko em 27 de Outubro de 2020, 20:46
Infelizmente acho que o Benfica vai perder as eleições.

O tempo nos irá dar razão....


jdrodrigues


gugabenfica

Casa da guarda também vota em massa no Vieira.

oBeToRiX

Citação de: bolotoliko em 27 de Outubro de 2020, 20:46
Infelizmente acho que o Benfica vai perder as eleições.
Amanhã choramos se assim fôr, hoje é com tudo para cima deles! Viva o Benfica!!!

Diogo20

Citação de: Txug em 27 de Outubro de 2020, 20:20
Casa de Portimão vai colocar 50 votos em LFV e estão a mobilizar-se para irem juntos uns quantos a Albufeira votar em LFV,

Passei a tarde a convencer a pessoa que conheço da casa do Benfica de Portimão a votar JNL, diz que ainda vai pensar,
Mas que Portimão vai em força para LFV
Claro que vão a Albufeira votar, é a mais perto. 30km é pouco.

Eu também parto de Portimão para votar. Isso é uma não-questão.

Sem_Medo

Presidente do Barcelona Benfica apresentou a demissão. Bartomeu Vieira era alvo de uma moção de censura!

Josep Maria Bartomeu Luis Filipe Vieira decidiu demitir-se do cargo de presidente do Barcelona Benfica. Era alvo de uma moção de censura assinada por mais de 20 mil sócios e há muito contestado no interior do clube.

Diogo20

Citação de: gunthie em 27 de Outubro de 2020, 20:34
Citação de: Txug em 27 de Outubro de 2020, 20:20
Casa de Portimão vai colocar 50 votos em LFV e estão a mobilizar-se para irem juntos uns quantos a Albufeira votar em LFV,

Passei a tarde a convencer a pessoa que conheço da casa do Benfica de Portimão a votar JNL, diz que ainda vai pensar,
Mas que Portimão vai em força para LFV

Amanhã quando for votar, vou tentar saber a intenção de voto da Casa de Faro. Se alguém conseguir saber antes que diga. Só vou votar depois de sair do trabalho.
Já me disseram que a de Faro é a favor do Rei Sol, tal como a de Albufeira.

Albertini

Amanhã vai valer tudo, até as pedras da calçada votam

Mercurio_10

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Outubro de 2020, 20:13
Citação de: SMOL25 em 27 de Outubro de 2020, 20:09
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2020, 19:50
Dúvidas haviam que há gaijos nas casas a ter benefícios pessoais certamente, estão nesta altura a ser dissipadas.

Vergonha alheia, nem nos corruptos deve haver tal descaramento.
viste a publicação da casa de Abrantes que apagaram?

Que se passou em Abrantes?

Citação de: Clau_21 em 27 de Outubro de 2020, 20:10
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2020, 19:50
Dúvidas haviam que há gaijos nas casas a ter benefícios pessoais certamente, estão nesta altura a ser dissipadas.

Vergonha alheia, nem nos corruptos deve haver tal descaramento.
viste a publicação da casa de Abrantes que apagaram?
Qual publicação? Por acaso hoje já apanhei uma mas era um post normal a falar das eleições.




Ainda dizem que as casas são meros edifícios de betão e não faz sentido votarem.

Esta até escreve comentários no Facebook e falta-lhe bastante educação.

OclassicoNº10

Citação de: gugabenfica em 27 de Outubro de 2020, 20:49
Casa da guarda também vota em massa no Vieira.
Também devia ser só pedras da calçada antes.

Não se percebe.

Slbttotosalvio

Citação de: Sem_Medo em 27 de Outubro de 2020, 20:55
Presidente do Barcelona Benfica apresentou a demissão. Bartomeu Vieira era alvo de uma moção de censura!

Josep Maria Bartomeu Luis Filipe Vieira decidiu demitir-se do cargo de presidente do Barcelona Benfica. Era alvo de uma moção de censura assinada por mais de 20 mil sócios e há muito contestado no interior do clube.
Concerteza que o Noronha consegue apresentar uma moção ao Vieira com o DOBRO dos sócios.