Eleições 2020

T21

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2020, 23:05
Ele não disse esta merda, não posso ter ouvido bem:  :disgust: :disgust:

"se o Benfica faliu, se o Benfica foi destruído, quem o destruiu foram os sócios do Benfica"

"isso é um problema dos Benfiquistas, nunca será meu"


Na 2ª frase tem razão, é dos Benfiquistas, não é dele!! Se alguém tinha dúvidas de que se está a cagar para o Benfica e para os sócios, elas foram dissipadas!!!  :disgust:

Wtf???  Espero que os seus apoiantes estejam a ver isso!

zeeman88

Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 23:19
Uma festa muito bonita, teatral e bem realizada (e com boa música), pela máquina de campanha de JNL. Muito bem. A eficácia da mesma, pelo contrário, é que será mais duvidosa.

Ao mesmo tempo numa cartada inesperada Vieira, resgatou muitos dos votos que os voluntários de Noronha tinham conquistado aos pais ou avós ou vizinhos, puxando para si o "certo ao invés do incerto" das opositoras. (ainda teve uma ajudinha, sem querer, da sobrinha da Lena)

PS: sinceramente, mas mesmo sinceramente, estava mesmo com confiança de que, neste último dia, grandes figuras se juntariam a Noronha. Estou mesmo espantado como não apareceu nenhuma (Rui Águas?). É que nem o Bernardo o indicou directamente.

PS2: isto está feito, mais ponto menos ponto, para Vieira. Espero que as Eleições decorram com a maior tranquilidade possível.
Neta de quem é, e filha de quem é... Não deixa de ser curioso destacares a tia da Mariana... Infelizmente, não te posso responder como merecias...

vieirah1904

JNL acaba a campanha em apoteose junto dos benfiquistas de todas as gerações.

LFV acaba a campanha sozinho num canal de tv a atacar os benfiquistas.

Alguma dúvida de que este regime está morto e enterrado?

RP2021

Citação de: noobshark em 27 de Outubro de 2020, 23:16
Citação de: RP2021 em 27 de Outubro de 2020, 23:06
Caros Benfiquistas!!

Agora esquecendo o ingrato do moço que nunca foi bem nunca será uma Glória do Glorioso!!

Em síntese:

Noronhas é como se fosse um Big Mac!!

RGS é como se fosse um Prego!!

Bruno Carvalho do Benfica é como se fosse um salgadinho!!

E LFV é como se fosse uma francesinha!!


Vou explicar:

Um Big Mac tem uma imagem bonita e tal!! Mas é plástico!! Vamos a comer e aquilo até sabe a plástico!!

Melhor é um Prego!! Ao menos saber a carne!!

Mas melhor melhor é uma francesinha!! Assim cheia de chicha boa!!

E é isto!!

Votem em consciência mas com a certeza que Vieira cumpriu o que prometeu!! Não é uma mão cheia de nada!! Como se viu claramente na entrevista de ontem do Noronhas à CMTV!! Ele nem teve a categoria que teve Vieira!! Até o morcão do norte o meteu a tremer!!

A escolha é simples!!

Vota A!! De "ARRASAR"!!


Boa noite!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Amigo, qualquer tipo de comida pode ter uma imagem muito boa e ser muito mau. Podes ter francesinhas extremamente bonitas e que são de sabor horrível.

Deixa-te de merdas, o tempo do Vieira acabou. Eu, tal como muitos de nós, vamos desligar completamente do clube se Vieira ganhar e enquanto a trupe de palhaços e de vendidos e de dragartos dele continuarem à frente do Sport Lisboa e Benfica. Isto não é o nosso clube, isto é uma mera empresa a usar o nome do Glorioso, para proveito próprio.

Bastou um candidato como JNL aparecer, para mobilizar e dar esperança a inúmeros benfiquistas por este mundo fora. E sim, temos tido sucesso desportivo em Portugal, apesar dos últimos 3 anos em que o FCP ganhou 2 campeonatos. Mas logo aí vês a exigência que se pede do Glorioso, não chega ter sucesso em Portugal, não chega sermos o salão de festas de um clube corrupto na sua raíz. Precisamos de mudança, precisamos de Benfiquismo em todos os pontos do clube. Seja no Presidente, seja na pessoa que cuida do relvado. Precisamos de Benfiquismo pois só nós entendemos o nível de exigência, de compromisso e de sacríficio que a nossa instituição centenária exige. Pessoas como tu, provavelmente nem benfiquistas são, nem têm a moral de se chamar benfiquistas. Nota-se claramente o tipo de pessoa que és. Registado recentemente, a apoiar Vieira... Espero que o dinheiro te dê felicidade, porque claramente não é o Glorioso que te dá felicidade.

Finalmente haja um que apoia Noronha que sabe respeitar opinião contrária!!

99% dos que apoiam Noronhas só sabem recorrer ao insulto!!

Como se o pessoal se importasse com a opinião de quem fala por indiretas!!

Alias nem eu me importo com opiniões de garotões!! Não metem medo a ninguém!!

Aliás,

Como alguém já disse, o insulto é a razão de quem não tem razão!!


vml

Citação de: Tiaguh21 em 27 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2020, 23:05
Ele não disse esta merda, não posso ter ouvido bem:  :disgust: :disgust:

"se o Benfica faliu, se o Benfica foi destruído, quem o destruiu foram os sócios do Benfica"

"isso é um problema dos Benfiquistas, nunca será meu"


Na 2ª frase tem razão, é dos Benfiquistas, não é dele!! Se alguém tinha dúvidas de que se está a cagar para o Benfica e para os sócios, elas foram dissipadas!!!  :disgust:

Wtf???  Espero que os seus apoiantes estejam a ver isso!

Acredito que essas frases ainda lhe dão votos... Muitos vão pensar: sim, fui eu que votei em VA...

Ned Kelly

Citação de: RP2021 em 27 de Outubro de 2020, 23:06
Caros Benfiquistas!!

Agora esquecendo o ingrato do moço que nunca foi bem nunca será uma Glória do Glorioso!!

Em síntese:

Noronhas é como se fosse um Big Mac!!

RGS é como se fosse um Prego!!

Bruno Carvalho do Benfica é como se fosse um salgadinho!!

E LFV é como se fosse uma francesinha!!


Vou explicar:

Um Big Mac tem uma imagem bonita e tal!! Mas é plástico!! Vamos a comer e aquilo até sabe a plástico!!

Melhor é um Prego!! Ao menos saber a carne!!

Mas melhor melhor é uma francesinha!! Assim cheia de chicha boa!!

E é isto!!

Votem em consciência mas com a certeza que Vieira cumpriu o que prometeu!! Não é uma mão cheia de nada!! Como se viu claramente na entrevista de ontem do Noronhas à CMTV!! Ele nem teve a categoria que teve Vieira!! Até o morcão do norte o meteu a tremer!!

A escolha é simples!!

Vota A!! De "ARRASAR"!!


Boa noite!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Devias ter escolhido um frango, tal era o roubo ao Benfica na OPA para entregar a pasta ao Rei dos Frangos.

Antes morto que Vierista! Viva o Benfica!

X-Flies

Que arrepio ouvir o Paneira. É isto que eu quero, é isto que falta ao Benfica! Garra e paixão pelo clube e isso só pode vir de que é benfiquista.

imightbewrong


franciscoafonso

Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 23:19
Uma festa muito bonita, teatral e bem realizada (e com boa música), pela máquina de campanha de JNL. Muito bem. A eficácia da mesma, pelo contrário, é que será mais duvidosa.

Ao mesmo tempo numa cartada inesperada Vieira, resgatou muitos dos votos que os voluntários de Noronha tinham conquistado aos pais ou avós ou vizinhos, puxando para si o "certo ao invés do incerto" das opositoras. (ainda teve uma ajudinha, sem querer, da sobrinha da Lena)

PS: sinceramente, mas mesmo sinceramente, estava mesmo com confiança de que, neste último dia, grandes figuras se juntariam a Noronha. Estou mesmo espantado como não apareceu nenhuma (Rui Águas?). É que nem o Bernardo o indicou directamente.

PS2: isto está feito, mais ponto menos ponto, para Vieira. Espero que as Eleições decorram com a maior tranquilidade possível.
Depois de ver o Simões e o Paneira vir falar em teatral e máquina de campanha. O que vale é que daqui a uma semana, aconteça o que acontecer, voltam todos para o buraco. Até daqui a 4 anos.

T21

Citação de: RP2021 em 27 de Outubro de 2020, 23:06
Caros Benfiquistas!!

Agora esquecendo o ingrato do moço que nunca foi bem nunca será uma Glória do Glorioso!!

Em síntese:

Noronhas é como se fosse um Big Mac!!

RGS é como se fosse um Prego!!

Bruno Carvalho do Benfica é como se fosse um salgadinho!!

E LFV é como se fosse uma francesinha!!


Vou explicar:

Um Big Mac tem uma imagem bonita e tal!! Mas é plástico!! Vamos a comer e aquilo até sabe a plástico!!

Melhor é um Prego!! Ao menos saber a carne!!

Mas melhor melhor é uma francesinha!! Assim cheia de chicha boa!!

E é isto!!

Votem em consciência mas com a certeza que Vieira cumpriu o que prometeu!! Não é uma mão cheia de nada!! Como se viu claramente na entrevista de ontem do Noronhas à CMTV!! Ele nem teve a categoria que teve Vieira!! Até o morcão do norte o meteu a tremer!!

A escolha é simples!!

Vota A!! De "ARRASAR"!!


Boa noite!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Eu acabei mesmo de ler isto??  :2funny:

goscinny13


RP2021

Citação de: Ned Kelly em 27 de Outubro de 2020, 23:23
Citação de: RP2021 em 27 de Outubro de 2020, 23:06
Caros Benfiquistas!!

Agora esquecendo o ingrato do moço que nunca foi bem nunca será uma Glória do Glorioso!!

Em síntese:

Noronhas é como se fosse um Big Mac!!

RGS é como se fosse um Prego!!

Bruno Carvalho do Benfica é como se fosse um salgadinho!!

E LFV é como se fosse uma francesinha!!


Vou explicar:

Um Big Mac tem uma imagem bonita e tal!! Mas é plástico!! Vamos a comer e aquilo até sabe a plástico!!

Melhor é um Prego!! Ao menos saber a carne!!

Mas melhor melhor é uma francesinha!! Assim cheia de chicha boa!!

E é isto!!

Votem em consciência mas com a certeza que Vieira cumpriu o que prometeu!! Não é uma mão cheia de nada!! Como se viu claramente na entrevista de ontem do Noronhas à CMTV!! Ele nem teve a categoria que teve Vieira!! Até o morcão do norte o meteu a tremer!!

A escolha é simples!!

Vota A!! De "ARRASAR"!!


Boa noite!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Devias ter escolhido um frango, tal era o roubo ao Benfica na OPA para entregar a pasta ao Rei dos Frangos.

Antes morto que Vierista! Viva o Benfica!

Noronhista, estás a incentivar a alguma coisa??

SMOL25

Por muito decidido que possa estar, resta lutar em consciência e fazer o que se acha melhor para o clube. Votar é o que podemos fazer!

Pedro.SLB.71

#62548
Camaradas Benfiquistas,

Se o primeiro sinal para as Forças Armadas às 22.45 no dia 24 de Abril de 1974 foi esta música...

https://www.youtube.com/watch?v=MrW6zP161QI

Deposito toda a minha esperança que uma música que é eterna para os democrátas possa ser o símbolo da Mudança no nosso Sport Lisboa e Benfica.

Mais logo é para ganhar, mas para isso temos de todos, todos e todos votar em João Noronha Lopes.


Pelo nosso Benfica

MB

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 23:19
Uma festa muito bonita, teatral e bem realizada (e com boa música), pela máquina de campanha de JNL. Muito bem. A eficácia da mesma, pelo contrário, é que será mais duvidosa.

Ao mesmo tempo numa cartada inesperada Vieira, resgatou muitos dos votos que os voluntários de Noronha tinham conquistado aos pais ou avós ou vizinhos, puxando para si o "certo ao invés do incerto" das opositoras. (ainda teve uma ajudinha, sem querer, da sobrinha da Lena)

PS: sinceramente, mas mesmo sinceramente, estava mesmo com confiança de que, neste último dia, grandes figuras se juntariam a Noronha. Estou mesmo espantado como não apareceu nenhuma (Rui Águas?). É que nem o Bernardo o indicou directamente.

PS2: isto está feito, mais ponto menos ponto, para Vieira. Espero que as Eleições decorram com a maior tranquilidade possível.
Depois de ver o Simões e o Paneira vir falar em teatral e máquina de campanha. O que vale é que daqui a uma semana, aconteça o que acontecer, voltam todos para o buraco. Até daqui a 4 anos.

Não dura tanto o luzinhas...