Eleições 2020

tmfernandes

Acabei de votar no estádio ! Não me pediram cartão de cidadão. Isto é suposto?

P311



CPA

Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2020, 08:18
Eu ate me sinto mal por ir dar só um voto mas é o que posso.
Nada disso, todos os votos contam.

P311

Citação de: tmfernandes em 28 de Outubro de 2020, 08:21
Acabei de votar no estádio ! Não me pediram cartão de cidadão. Isto é suposto?

A mim pediram um doc de identificação juntamente com o cartão de sócio.

SMOL25

2 directos da cmtv, 2 gajos com 50 votos ambos LFV

Phils

Citação de: profeta isaias em 28 de Outubro de 2020, 08:21
Segundo a votar em Braga. Talvez por ser o primeiro a votar naquela máquina e ser o início do rolo de impressão, o voto físico saiu assim... Precisamente apagado no sítio da letra (sentido de voto). Embora se perceba, pelo topo da letra, q não é A nem C.

Em caso de contagem de contagem física, o meu voto será certamente nulo. Ninguém conseguiu solucionar isto.

Espero que seja caso único...





Casos destes devem ganhar visibilidade, quem esta na lista de JNL deve ter muito cuidado com isso.

melo7

Citação de: Elio_Ribeiro em 28 de Outubro de 2020, 08:15
Hoje o Benfica tem de ganhar, sinto um clima de mudança que me enche de orgulho e esperança para o futuro, não vacilemos
O Benfica, qualquer que seja o resultado, mudou. Pela primeira vez ao fim de 17 anos o Benfica tem uma alternativa credível. Vimos muitos Benfiquistas ilustres saírem da sombra e assumirem sem medos:

Vieira não.

O aparecimento de um figura como João Noronha Lopes constitui desde já a alternativa que sempre nos questionámos se existia.

Das duas uma: ou o JNL ganha isto e efectivamente há uma mudança ou, se ganhar Vieira, pairará sobre ele sempre a duvida da fraude eleitoral porque o LFV nunca permitirá uma percentagem considerável em JNL para defender que tem o clube unido na sua imagem.

O Benfica nunca mais se unirá como um todo na figura de Luís Filipe Vieira. Se não for hoje o fim, será num futuro muito próximo.

Villaridis


CPA

Citação de: profeta isaias em 28 de Outubro de 2020, 08:21
Segundo a votar em Braga. Talvez por ser o primeiro a votar naquela máquina e ser o início do rolo de impressão, o voto físico saiu assim... Precisamente apagado no sítio da letra (sentido de voto). Embora se perceba, pelo topo da letra, q não é A nem C.

Em caso de contagem de contagem física, o meu voto será certamente nulo. Ninguém conseguiu solucionar isto.

Espero que seja caso único...




Se é isso logo pela manhã, vai ser bonito ao fim de uns milhares de impressões.

Semper_SLB

Citação de: SMOL25 em 28 de Outubro de 2020, 08:22
2 directos da cmtv, 2 gajos com 50 votos ambos LFV

Ate hora de almoço duvido que ganhe JNL, dado os reformados. Mas depois disso... nem tenho dúvidas

Ps: muita muita muita gente jovem e mulheres a votar versus o que vi noutras eleições, bom sinal

ABenficaC

Citação de: Phils em 28 de Outubro de 2020, 08:24
Citação de: profeta isaias em 28 de Outubro de 2020, 08:21
Segundo a votar em Braga. Talvez por ser o primeiro a votar naquela máquina e ser o início do rolo de impressão, o voto físico saiu assim... Precisamente apagado no sítio da letra (sentido de voto). Embora se perceba, pelo topo da letra, q não é A nem C.

Em caso de contagem de contagem física, o meu voto será certamente nulo. Ninguém conseguiu solucionar isto.

Espero que seja caso único...





Casos destes devem ganhar visibilidade, quem esta na lista de JNL deve ter muito cuidado com isso.
começar a recolher todas essas anomalias

nwpt

Citação de: SMOL25 em 28 de Outubro de 2020, 08:22
2 directos da cmtv, 2 gajos com 50 votos ambos LFV
Óptimo. Já ganhou...

Vieiristas não precisam de ir votar que o Vigas já ganhou!!!

CPA

Citação de: Petz87 em 28 de Outubro de 2020, 08:02

Aqui no Luxemburgo ainda não dà pra votar!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Também me aconteceu - tenta novamente, resultou comigo.

Petz87

Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 08:21
Citação de: Petz87 em 28 de Outubro de 2020, 08:02

Aqui no Luxemburgo ainda não dà pra votar!


Sent from my iPhone using Tapatalk

se é para votares mal, mais vale tares quieto garotão  :tickedoff:

Toma là!!


Sent from my iPhone using Tapatalk