Eleições 2020

+1benfiquista

Citação de: andre_diogo em 28 de Outubro de 2020, 10:09
Nem e preciso considerar as pessoas que estao a falar na CMTV.

Basta observar o perfil das pessoas a sair do estadio. Se LFV tiver menos de 60% sera um milagre.

Em horário laboral votam mais reformados, é normal. Vamos ver como evolui à hora de almoço pot exemplo...

CPA


SousaLB

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 10:07
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:58
Citação de: ricmarkes em 28 de Outubro de 2020, 08:54
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:45
Hoje é o dia!!

O dia em votar A de ARRASAR!!

Não há que enganar!!

Vota LFV + JJ + RC!!

E ARRASA todos os que até aqui difamaram e provocaram!!

Os difamadores compulsivos aka bots anti Vieira vão ser ARRASADOS!!

Noronhas foi um dos primeiros a abandonar o barco como todos sabem!!

LFV nunca abandonou o barco!! Hoje o voto é de agradecimento!!

Carrega Vieira!!

És um burro.

Típico Noronhista é assim: recorrer constantemente ao insulto!!

É isto que querem para o Benfica??


Carrega Vieira!!
Se fossemos comparar a quantidade de insultos que os noronhistas disparam para os do Vieira... Meu Deus.

Para além de os noronhistas pelo menos não darem erros ortográficos que colocam Camões às voltas no caixão (e nem estou a falar de ti).

Vou votar no final do trabalho.

Quem acompanhou os meus poucos posts no SerAntiBenfiquista, nota que estou dividido entre 3 opções: Branco, JNL ou LFV.

A explicação é simples, gosto do JNL considero uma pessoa responsável, gostei das entrevistas que deu e é genuíno. A duvida é que acho que ainda não tem estofo para ser presidente do Benfica, mas se tiver que ser a mudança agora que seja pois os nossos rivais estão de rastos economicamente e o JNL tem tempo de aprender, pois os nossos rivais fruto de acompanhar o Benfica estão quase falidos.

Agora por estar indeciso e poder Votar no LFV vem um "Noronhista" ao insulto e me chamar de Burro, parece me que está decidido o VOTO.

Parabens "Noronhista" acabaste de perde 50 VOTOS.....

Portanto tu baseias o teu voto porque um gajo aleatório te chamou de burro?

Se um Vieirista te chamar artolas já votas no Noronha?

As ideias e os projectos de cada candidato são irrelevantes para ti?
Se as ideias e os projectos fossem relevantes para toda a gente, ninguém votava no Vieira.

T1n0_SLB

Foda-se,
Quase todas as pessoas a votar a esta hora são vieristas com argumentos da treta.

Não desistir pessoal.

joao_manike

O eleitorado do Vieira são os velhos e oa de meia idade, geração cmtv e Chega, e esse não falhará. A mama não falha.

Posto isto, por muito que gostasse que houvesse uma mudança, acredito que no final o Noronha terá entre 20 e 30%, e o RGS no máximo 5%.

Mestre

Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:58
Citação de: ricmarkes em 28 de Outubro de 2020, 08:54
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:45
Hoje é o dia!!

O dia em votar A de ARRASAR!!

Não há que enganar!!

Vota LFV + JJ + RC!!

E ARRASA todos os que até aqui difamaram e provocaram!!

Os difamadores compulsivos aka bots anti Vieira vão ser ARRASADOS!!

Noronhas foi um dos primeiros a abandonar o barco como todos sabem!!

LFV nunca abandonou o barco!! Hoje o voto é de agradecimento!!

Carrega Vieira!!

És um burro.

Típico Noronhista é assim: recorrer constantemente ao insulto!!

É isto que querem para o Benfica??


Carrega Vieira!!
Se fossemos comparar a quantidade de insultos que os noronhistas disparam para os do Vieira... Meu Deus.

Para além de os noronhistas pelo menos não darem erros ortográficos que colocam Camões às voltas no caixão (e nem estou a falar de ti).

Vou votar no final do trabalho.

Quem acompanhou os meus poucos posts no SerAntiBenfiquista, nota que estou dividido entre 3 opções: Branco, JNL ou LFV.

A explicação é simples, gosto do JNL considero uma pessoa responsável, gostei das entrevistas que deu e é genuíno. A duvida é que acho que ainda não tem estofo para ser presidente do Benfica, mas se tiver que ser a mudança agora que seja pois os nossos rivais estão de rastos economicamente e o JNL tem tempo de aprender, pois os nossos rivais fruto de acompanhar o Benfica estão quase falidos.

Agora por estar indeciso e poder Votar no LFV vem um "Noronhista" ao insulto e me chamar de Burro, parece me que está decidido o VOTO.

Parabens "Noronhista" acabaste de perde 50 VOTOS.....

pensa assim, o ricmarkes chama-me burro no topico do covid. Eu ignoro e mantenho as minhas convições

Vota em consciencia

se achas que estamos no bom caminho vota lista A.

se achas que é preciso mudar, que as centenas de milhões de euros de vendas tiveram um destino incerto e que a excelente gestão financeira do clube, que possibilitou o regresso de JJ e a compra de vários jogadores, fica colocada em causa mal saímos da Champions e nos obriga a vender o nosso melhor central porque vai falar o guito, vota B.

se gostas de ver o Benfica em registo trio de ataque, vota C.

se não te queres comprometer com ninguem, vota em branco (cuidado que a Joacine pode levar isso a mal).

Acima de tudo vota, exerce o teu direito porque o Benfica é nosso, não é do LFV

Ogrande

Citação de: Phantaminum em 28 de Outubro de 2020, 10:09
Atualizaram! 3734 votantes
parecem bons números para um dia de chuva

alguém que costume ter esses dados  nas eleições anteriores por esta hora qual era o numero de votantes ?

Semper_SLB

Citação de: T1n0_SLB em 28 de Outubro de 2020, 10:10
Foda-se,
Quase todas as pessoas a votar a esta hora são vieristas com argumentos da treta.

Não desistir pessoal.


Quase todas as pessoas que podem e querem ser entrevistadas = pessoal que não tem de ir trabalhar

.:CMPunk:.

Vão ser as eleições com mais votantes de sempre.

É sinal de mudança!

SousaLB

Citação de: T1n0_SLB em 28 de Outubro de 2020, 10:10
Foda-se,
Quase todas as pessoas a votar a esta hora são vieristas com argumentos da treta.

Não desistir pessoal.
É dia de trabalho, esta hora é mais propícia para reformados e já sabemos o que a casa gasta.

Mas certamente haverá muita malta mais jovem com 50 votos para dar ao Noronha.

MiguelAlmeida


gugabenfica

Impressionante do pessoal mais velho não há um a votar no noronha...fodass

daqueles que entrevistam

josemiguelcardoso

Malta mobilizem crl, vão votar, acreditem porra.
Vamos mudar isto, vamos recuperar o BENFICA, nao podemos desistir agora, estamos quase, falta o ultimo passo, vamos dá-lo todos juntos

Aguia_do_norte

Citação de: Elio_Ribeiro em 28 de Outubro de 2020, 10:07
Vou no fim do trabalho à casa do Benfica em Vila Nova de Famalicão, só por volta das 19:30 a correr bem, prevê-se muita seca ?


podes ver pelo site, o estado de cada casa ou zona, quantas pessoas já lá votaram e ter uma ideia.

tem também métricas de faixas etárias e etc.

Mas não desistas de ir votar.

https://www.slbenfica.pt/eleicoes2020

até agora pelo site nem 30 pessoas votaram em Famalicão

malhadinhas

Citação de: pirolito1 em 28 de Outubro de 2020, 10:05
Citação de: pirolito1 em 28 de Outubro de 2020, 09:45
Citação de: malhadinhas em 28 de Outubro de 2020, 09:19
Foderam-me bem os 50 votos com o antecipar das eleições... estou fora do país sem poder votar.

Vá lá, pessoal. Hoje é o dia.
Telefonaste para o Benfica a pedir uma solução? Aconteceu o mesmo a um amigo meu e ficaram de lhe dar uma solução hoje.
Mas na verdade ninguém o contactou ainda e agora não consegue establecer ligação com o Benfica.

Também duvido que algo me vá facilitar o voto. Não consigo estabelecer ligação até agora.

De qualquer forma, agradeço-te. Fiz o máximo!