Eleições 2020

MANOCAS37

uma pessoa ve as entrevistas junto as urnas e perde um bocado a esperança que ganhou ontem

G3TCRAZY

Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: marcorafa em 28 de Outubro de 2020, 09:41
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 09:32
Citação de: marcorafa em 28 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:58
Citação de: ricmarkes em 28 de Outubro de 2020, 08:54
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:45
Hoje é o dia!!

O dia em votar A de ARRASAR!!

Não há que enganar!!

Vota LFV + JJ + RC!!

E ARRASA todos os que até aqui difamaram e provocaram!!

Os difamadores compulsivos aka bots anti Vieira vão ser ARRASADOS!!

Noronhas foi um dos primeiros a abandonar o barco como todos sabem!!

LFV nunca abandonou o barco!! Hoje o voto é de agradecimento!!

Carrega Vieira!!

És um burro.

Típico Noronhista é assim: recorrer constantemente ao insulto!!

É isto que querem para o Benfica??


Carrega Vieira!!
Se fossemos comparar a quantidade de insultos que os noronhistas disparam para os do Vieira... Meu Deus.

Para além de os noronhistas pelo menos não darem erros ortográficos que colocam Camões às voltas no caixão (e nem estou a falar de ti).

Vou votar no final do trabalho.

Quem acompanhou os meus poucos posts no SerAntiBenfiquista, nota que estou dividido entre 3 opções: Branco, JNL ou LFV.

A explicação é simples, gosto do JNL considero uma pessoa responsável, gostei das entrevistas que deu e é genuíno. A duvida é que acho que ainda não tem estofo para ser presidente do Benfica, mas se tiver que ser a mudança agora que seja pois os nossos rivais estão de rastos economicamente e o JNL tem tempo de aprender, pois os nossos rivais fruto de acompanhar o Benfica estão quase falidos.

Agora por estar indeciso e poder Votar no LFV vem um "Noronhista" ao insulto e me chamar de Burro, parece me que está decidido o VOTO.

Parabens "Noronhista" acabaste de perde 50 VOTOS.....

Vota em quem quiseres. Mas o teu voto ja estava decidido bem antes de te chamarem "noronhista".

Ainda bem que sabes muito.... fico feliz deves ser muito rico finaceiramente com isso, já ajudaste o Benfica? Foste votar?

PS: Não estava, alias não estava mesmo.... e ainda estou mas cada vez menos (Braco é outra opção).

Vocês não entendem e nunca entenderam que quem tem 50 votos, passou pelos anos 80, 90 e inicio do seculo, dão uma duvida ao LFV pelo facto de ter tirado o Benfica da lama. Duvida essa que é legitima. Como é uma duvida legitima querer mudar.

Isso de ser brejeiro e ter levado a campanha do JNL para o insulto a lama, veio só tirar Votos aos indecisos.

Ser Noronhista ou Vieirista são palavras iguais.

Que queres que te diga?
Decides o teu voto baseado num suposto insulto? Se eu te chamar Vieirista ou Branquinho ja vais mudar o teu sentido de voto?
Tens uma folha de excel a fazer um balanco dos insultos e grafico de barras para decidires em quem vais votar? Vota de consciencia e vai a tua vida!

O insulto continua...

PS Não decidi o voto.... Não decidi o Voto.... Não decidi o Voto....

Queres que te diga mais uma vez não decidi o Voto, até às 17:30 hora que vou votar estou indeciso...

Mas tu ajudas a não Votar na Lista B

Amigo, ao contrário do outro user prefiro fazer uma campanha positiva que te possa mudar a indecisão.. Viste ondem o fim de campanha do Noronha e a entrevista na cmtv do vieira? Foram 2 finais de campanha contrastantes e que resumem bem aquilo que 1 e outro candidato são..
O Noronha fez um evento que confesso não sei se alguma vez vi um evento similar do Benfica com tanto benfiquismo à mistura.. Arrepiei-me com certos momentos.. É um homem competente, Benfiquista e com uma espetacular equipa por trás dele..
Por outro lado temos o Vieira que foi a Cmtv com uma postura ridícula em que não respondia a pergunta dos jornalistas porque "isso não interessa" e ainda tem a lata de mandar umas belas frases como a dos processos e a dos sócios.. Não disse nada de jeito, o habitual, e ainda conseguiu mais uma vez insultar-nos a todos nós.
Por fim pedia que fizesses uma reflexão sobre a OPA do Benfica.. Não sei se estás ou nao informado acerca disso mas caso não saibas foi um esquema montado para certos amigos do Vieira (o rei dos frangos) ganharem muito dinheiro a do do bolso do Benfica ja que o Benfica ia comprar as suas próprias ações a um valor imensamente superior ao que elas estavam avaliadas. Aconselho-te a ti e a todos os indecisos a irem ver o relatório do Diogo bataguas do mes de Outubro no YouTube e a parte em que ele aborda o vieira que é super informativa do que temos como presidente do Benfica
Tentei com isto apenas dar-te a conhecer um pouco do porquê votar no Noronha, agora cabe-te a ti decidir e como é obvio é uma decisão tua e so tua. No fim o que importa é o Benfica. Abraço

Nationalteam

Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2020, 10:02
Citação de: david_slb em 28 de Outubro de 2020, 09:58
"Não se assustem com o tamanho da fila na Luz, há que respeitar o distanciamento e há vários pontos de voto dentro do pavilhão. Os relatos que chegam são que não são mais de 15/20 min na fila, que dá a volta ao estádio! Votem!"
Já estou há mais de 20 minutos e ainda estou na porta 23...
Merda pá...estou lixado! >:(
Aguenta Bro! :metal: :slb2:

ThyHard

Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2020, 10:02
Citação de: piratas15 em 28 de Outubro de 2020, 10:01
Há aqui alguém da linha de Sintra que já votou na casa do Benfica de Mem  -Martins, podem fazer o retrato como está por lá a coisa , se tem muita fila ou nem por isso..estou em dúvida  se vou ao estádio ou a casa do Benfica votar...
x2

Votei logo que abriu. Havia alguma fila, mas anda depressa. 20 minutos e deves estar despachado

Red2802

A CMTV só entrevista votantes em LFV.

A fazerem campanha eleitoral durante o dia das eleições.

" A maioria esmagadora quer a continuidade".

Inacreditável.

Boddicker

Ainda não ouvi um entrevistado nas várias TV's a dizer que vota JNL...

Flak_Benficatv



Não temos hipótese toda gente que vota diz que quer a continuidade dizem que é a melhor

Fdx  :estrelas:

Aguia_do_norte

Citação de: benfica0605 em 28 de Outubro de 2020, 09:48
Casa do Benfica seixal alguém sabe como esta ?


segue os votos por casa/zona no site

deve ajudar a ter uma ideia

https://www.slbenfica.pt/eleicoes2020

Não desistas de ir votar

goldfrapp


Kyoto

Citação de: MxPxFx em 28 de Outubro de 2020, 10:08
sou sócio correspondente e não recebi o PIN, estou a tentar ligar de fora de Portugal para o número anunciado nos avisos sem sucesso... mais alguém com esse problema?

Não me vão lixar outra vez... em 2016 não consegui votar!!! Recebi o PIN 2 semanas depois das eleições por correio, desta vez o processo é melhor mas assim é complicado.

Alguém que possa ajudar? Números alternativos?
é basico, mas n t esqueceste do +351?  ;D

TFFS

Citação de: Boddicker em 28 de Outubro de 2020, 10:12
Ainda não ouvi um entrevistado nas várias TV's a dizer que vota JNL...
Parecem "escolhidos a dedo" não é?

Semper_SLB

Citação de: .:CMPunk:. em 28 de Outubro de 2020, 10:11
Vão ser as eleições com mais votantes de sempre.

É sinal de mudança!

Quero ver a justificação do Vieira ao martelar a sua vitória numas eleições com mais votos que alguma vez houve......tipo "benfiquistas sabiam que estava em risco o grande Projecto que temos vindo a fazer e acudiram em massa para votarem em mim"

gugabenfica

Citação de: Boddicker em 28 de Outubro de 2020, 10:12
Ainda não ouvi um entrevistado nas várias TV's a dizer que vota JNL...

mesmo...fodass

MANOCAS37

o gaijo em Albufeira a dizer que vai votar numa lista que o candidado é Benfiquista. Que as pessoas lá em casa percebem


Espoginho

Aqui no trabalho só um colega é sócio... Já fui à caça dele, e ainda o encaminho até logo à tarde, nem que lhe pague uma média lá na casa do Benfica após o trabalho...