Eleições 2020

Beannaloch

Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:58
Citação de: ricmarkes em 28 de Outubro de 2020, 08:54
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:45
Hoje é o dia!!

O dia em votar A de ARRASAR!!

Não há que enganar!!

Vota LFV + JJ + RC!!

E ARRASA todos os que até aqui difamaram e provocaram!!

Os difamadores compulsivos aka bots anti Vieira vão ser ARRASADOS!!

Noronhas foi um dos primeiros a abandonar o barco como todos sabem!!

LFV nunca abandonou o barco!! Hoje o voto é de agradecimento!!

Carrega Vieira!!

És um burro.

Típico Noronhista é assim: recorrer constantemente ao insulto!!

É isto que querem para o Benfica??


Carrega Vieira!!
Se fossemos comparar a quantidade de insultos que os noronhistas disparam para os do Vieira... Meu Deus.

Para além de os noronhistas pelo menos não darem erros ortográficos que colocam Camões às voltas no caixão (e nem estou a falar de ti).

Vou votar no final do trabalho.

Quem acompanhou os meus poucos posts no SerAntiBenfiquista, nota que estou dividido entre 3 opções: Branco, JNL ou LFV.

A explicação é simples, gosto do JNL considero uma pessoa responsável, gostei das entrevistas que deu e é genuíno. A duvida é que acho que ainda não tem estofo para ser presidente do Benfica, mas se tiver que ser a mudança agora que seja pois os nossos rivais estão de rastos economicamente e o JNL tem tempo de aprender, pois os nossos rivais fruto de acompanhar o Benfica estão quase falidos.

Agora por estar indeciso e poder Votar no LFV vem um "Noronhista" ao insulto e me chamar de Burro, parece me que está decidido o VOTO.

Parabens "Noronhista" acabaste de perde 50 VOTOS.....

Quase como eu. Nos últimos meses, practicamente que me convenci que ia votar JNL.

Aprecio o trabalho do LFV e considero que tem condições para fazer mais um mandato. O sentido de voto em JNL é mesmo pela necessidade de renovar, eliminar hábitos, vícios e visões menos positivas que naturalmente se instalam quando se fica no poder durante quase 20 anos.

No entanto, todo o ruído, acusações e insultos que se vão vendo à volta desta eleição, dão-me muito pouca vontade de me integrar na mesma.

Francescoli

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Outubro de 2020, 10:13
o gaijo em Albufeira a dizer que vai votar numa lista que o candidado é Benfiquista. Que as pessoas lá em casa percebem



Só tem duas opções.

Aguia_do_norte

Citação de: MxPxFx em 28 de Outubro de 2020, 10:08
sou sócio correspondente e não recebi o PIN, estou a tentar ligar de fora de Portugal para o número anunciado nos avisos sem sucesso... mais alguém com esse problema?

Não me vão lixar outra vez... em 2016 não consegui votar!!! Recebi o PIN 2 semanas depois das eleições por correio, desta vez o processo é melhor mas assim é complicado.

Alguém que possa ajudar? Números alternativos?

um users uns post numas páginas atrás, coisa de meia hora sugeriu a outro user um nr alternativo.

dá uma vista de olhos

Mestre

Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 10:12
A CMTV só entrevista votantes em LFV.

A fazerem campanha eleitoral durante o dia das eleições.

" A maioria esmagadora quer a continuidade".

Inacreditável.

não percebes que só vão para o ar os apoiantes do LFV?

está controlado...

Androico

Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 10:00
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Outubro de 2020, 09:58
Fdx, ligo a Sportv+ e está o jornalista a entrevistar 2 velhos, 1 deles diz : não é preciso debates, eu estou satisfeito com o que temos, os outros candidatos não me dizem nada.
E ainda diz mal do Bernardo.

Pqp..

Pessoal que tem tempo para falar. Não tem mais nada para fazer.

Mas isto no fundo é um espelho do BREXIT onde aqueles que não vão ver o futuro querem destruir tudo o que os mais novos vão poder viver.

Mas basta metade dos que estão fartos do Vieira irem votar para ultrapassar esses votos todos.
É um erro interpretar estas eleições como uma disputa geracional. Não falta gente com mais de 65 anos a votar no JNL - basta pensar no Simões -, como existem jovens a votar no LFV (eu conheço alguns).

Tal como é um erro equiparar as eleições do Benfica com fenómenos políticos muito mais complexos, de que o Brexit é apenas um exemplo.

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 10:12
A CMTV só entrevista votantes em LFV.

A fazerem campanha eleitoral durante o dia das eleições.

" A maioria esmagadora quer a continuidade".

Inacreditável.

Os favores pagam-se... Por isso é que os bufos se descosem todos para lá. É ver a diferença entre o clima que recebeu Noronha e o de ontem para Vieira.

É contra isto que temos de ir votar...

Phantaminum

Foda-se caguem no caralho dos entrevistados! Eles que se fodam todos! São convictos do que querem ou quê caralho? Querem mudança, podemos não a ter, mas dêem uma demonstração de vida caralho! Morram de pé, se fôr mesmo para morrer!

PedroOliveira93

Bom, acho que nunca ouvi Vale e Azevedo tantas vezes seguidas

pcssousa

Quando se saberá os resultados, lá para a meia-noite?

Nfellix

Citação de: andre_diogo em 28 de Outubro de 2020, 10:09
Nem e preciso considerar as pessoas que estao a falar na CMTV.

Basta observar o perfil das pessoas a sair do estadio. Se LFV tiver menos de 60% sera um milagre.

Muita gente a esta hora está a trabalhar. Ainda estamos no começo. Esta amostra não é representativa.

É normal que quem vai votar agora seja malta mais idosa que estejam reformados e já sabemos que esses pendem mais para o LFV.

Vamos acreditar até ao fim na mudança!

elRey Jonas

Quantos votantes foram há 20 anos atrás?

G3TCRAZY

Citação de: elpayaso10 em 28 de Outubro de 2020, 08:49
Citação de: vasco13 em 28 de Outubro de 2020, 08:48
Citação de: Napster03 em 28 de Outubro de 2020, 08:44
Citação de: Kunai em 28 de Outubro de 2020, 08:43
Alguém pode passar a informação de número de votos/número de anos de sócio?

1-5 anos: 1 voto
5-10 anos: 5 votos
10-25 anos: 20 votos
+25 anos: 50 votos

Socios correspondentes so podem ter maximo de 20 votos independente dos anos.
Qual é a lógica dos sócios correspondentes só poderem ter no máximo 20 votos?
Pagam menos quota.

Acham que não faz sentido por nao ter possibilidade de pagar mais, ter menos votos. As regalias dos sócios efetivos deviam ser outras que nao em termos de diferença de votos porque de 20 para 50 vai muito voto mesmo.

vermelhao_33

A mim tambem nao me enganam! Chamaram me de burro durante 17 anos, Hoje o burro vota Noronha.

gugabenfica

Citação de: Mestre em 28 de Outubro de 2020, 10:14
Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 10:12
A CMTV só entrevista votantes em LFV.

A fazerem campanha eleitoral durante o dia das eleições.

" A maioria esmagadora quer a continuidade".

Inacreditável.

não percebes que só vão para o ar os apoiantes do LFV?

está controlado...

isso do controlado já se sabia.... mas nãoi haver nenhum a dizer votar no jnl???

+1benfiquista

Citação de: Phantaminum em 28 de Outubro de 2020, 10:15
Foda-se caguem no caralho dos entrevistados! Eles que se fodam todos! São convictos do que querem ou quê caralho? Querem mudança, podemos não a ter, mas dêem uma demonstração de vida caralho! Morram de pé, se fôr mesmo para morrer!

Primeiro vamos todos votar, depois pensamos no resto. Esta é a hora de votar e mobilizar. São 12 horas cruciais para o futuro do Benfica.