Eleições 2020

Once_Human

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 10:19
Gostava de saber como é que os votos electronicos são auditados...

É a Comissão Nacional de Eleições?

É a direção ::)

MichaelJonCarter

Acabei de votar. E votei Noronha!

Força, não desanimem. Votem!

Salvar o Benfica desta escumalha!

jv88

Citação de: Beannaloch em 28 de Outubro de 2020, 10:14
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:58
Citação de: ricmarkes em 28 de Outubro de 2020, 08:54
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:45
Hoje é o dia!!

O dia em votar A de ARRASAR!!

Não há que enganar!!

Vota LFV + JJ + RC!!

E ARRASA todos os que até aqui difamaram e provocaram!!

Os difamadores compulsivos aka bots anti Vieira vão ser ARRASADOS!!

Noronhas foi um dos primeiros a abandonar o barco como todos sabem!!

LFV nunca abandonou o barco!! Hoje o voto é de agradecimento!!

Carrega Vieira!!

És um burro.

Típico Noronhista é assim: recorrer constantemente ao insulto!!

É isto que querem para o Benfica??

Carrega Vieira!!
Se fossemos comparar a quantidade de insultos que os noronhistas disparam para os do Vieira... Meu Deus.

Para além de os noronhistas pelo menos não darem erros ortográficos que colocam Camões às voltas no caixão (e nem estou a falar de ti).

Vou votar no final do trabalho.

Quem acompanhou os meus poucos posts no SerAntiBenfiquista, nota que estou dividido entre 3 opções: Branco, JNL ou LFV.

A explicação é simples, gosto do JNL considero uma pessoa responsável, gostei das entrevistas que deu e é genuíno. A duvida é que acho que ainda não tem estofo para ser presidente do Benfica, mas se tiver que ser a mudança agora que seja pois os nossos rivais estão de rastos economicamente e o JNL tem tempo de aprender, pois os nossos rivais fruto de acompanhar o Benfica estão quase falidos.

Agora por estar indeciso e poder Votar no LFV vem um "Noronhista" ao insulto e me chamar de Burro, parece me que está decidido o VOTO.

Parabens "Noronhista" acabaste de perde 50 VOTOS.....

Quase como eu. Nos últimos meses, practicamente que me convenci que ia votar JNL.

Aprecio o trabalho do LFV e considero que tem condições para fazer mais um mandato. O sentido de voto em JNL é mesmo pela necessidade de renovar, eliminar hábitos, vícios e visões menos positivas que naturalmente se instalam quando se fica no poder durante quase 20 anos.

No entanto, todo o ruído, acusações e insultos que se vão vendo à volta desta eleição, dão-me muito pouca vontade de me integrar na mesma.

indecisão entre vieira e Noronha?

sendo benfiquistas, votem em alguém que é benfiquista como vocês, que vive o clube na vitória e na derrota! Num benfiquista!! Num benfiquista que está rodeado de pessoas competentes e têm um objetivo: vencer no campo!!

como tal a escolha parece mais simples: benfiquista só Noronha ou RGS, como vocês não querem RGS, então fica "mais fácil": JNL!

CGUERREIRO_1904

"merece ficar lá para acabar o trabalho"

Mas qual trabalho crl? 17 anos não chegam?

Scarto

Pensem um bocadinho e porque é que apenas estão a escolher certas pessoas para entrevistar..

Red2802

O que se está a passar na CMTV é lamentável e com tentativa de interferência directa nas intenções de voto.

Regime ditatorial em todo o seu esplendor.

Semper_SLB

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 10:21
Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 10:20
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 10:19
Gostava de saber como é que os votos electronicos são auditados...

É a Comissão Nacional de Eleições?

A CNE nao audita o voto do Benfica desde 2006. É o proprio Benfica (direção) que o faz.

Então não vale a pena

Vale. Para impugnar e forçar o voto físico.

PGuarda1904

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Outubro de 2020, 10:12
uma pessoa ve as entrevistas junto as urnas e perde um bocado a esperança que ganhou ontem

Bem verdade... Mas não podemos desanimar.

red_heart

No Seixal está impossível...não sei quantos computadores terão

Obi-Juan Kenobi

A caminho do estádio para meter lá os meus 20 votos.

São poucos, mas são 20 votos para liberar o Benfica. Vamos!

jonny87

Segundo o site do Benfica, já votaram 3734 pessoas em duas horas. Vai dar recorde!

:slb2: :slb2: :slb2:

Benfica4Ever1

Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 10:19
puta que pariu la a cmtv....vou desligar esta merda...tudo bigodes... ja contabilizei mais de 15 gajos tudo com 50 votos fodasss

O primeiro milho é para os pardais...

Dalone

A hora de almoço e final de dia serão as horas que irão mudar tudo. Não se esqueçam que o Vilarinho ganhou pelo "silêncio" e não por ir dar entrevistas às CMTVs nas filas de voto.

Acreditem e desliguem-se da TV. Quem quer mudança,  fará o seu dever.

andereberna

Pessoal, acham que pelas 21h vai haver uma gente? Passei agora pela casa de Algueirão-Mem Martins mas a fila é tão grande que, mesmo em teletrabalho, não me posso dar ao luxo de perder tanto tempo.

afsantos

Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 10:19
puta que pariu la a cmtv....vou desligar esta merda...tudo bigodes... ja contabilizei mais de 15 gajos tudo com 50 votos fodasss

Por curiosidade é malta já bem senior certo?