Eleições 2020

Diogo.Cris

Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 10:50


Fonte.

Demasiada gente com 65+ anos a sair de casa para votar...
Maior parte da malta dos 20 aos 40/50 só consegue ir votar à hora de almoço ou depois do trabalho.

keivy

Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 10:50


Fonte.

Demasiada gente com 65+ anos a sair de casa para votar...
A maioria da malta que trabalha só consegue ir ao almoço/fim dia..

Karel Alinho

Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 10:50


Fonte.

Demasiada gente com 65+ anos a sair de casa para votar...

Continua a ser irrelevante porque a percentagem que interessa não está ali.

Chepo

Vou sair agora para votar com a convicção que estarei do lado certo da história!

Camisola_20

A confusão que me faz ver pessoal jovem 20- 40 anos que apoia Vieira cegamente.

É surreal a falta de sentido critico e comodismo, ou aceitação do que esta mal pelos sócios com neste intervalo de idade.

Se nos mais velhos, 60, 70 e 80 anos ainda posso perceber, nos mais novos não consigo.

Tiago Fella

José Manuel Antunes já votou e defende continuidade de Luís Filipe Vieira

"Eu defendo a continuidade, quanto mais não seja por uma questão de gratidão pelo extraordinário trabalho que Luís Filipe Vieira fez no Benfica, o Seixal, desde logo o Estádio, até a recuperação do prestígio desportivo do Benfica e, sobretudo, a questão financeira que é de vital importância, que deu uma nova imagem ao Benfica. O Benfica tem uma diferença abissal em relação aos seus rivais em Portugal", explicou José Manuel Antunes, antigo dirigente do Benfica.


Primeiro Vale e Azevedo e continua a insistir em LFV
Este não acerta uma

keivy


sergioneo

Votei as 9.30 em oliveira de azeméis..fila com 6 pessoas a minha frente, quando sai depois de votar estavam 8 pessoas na fila, quase de certeza todos que votaram porque podem fazer lo perto de casa.pode ser esse o declic da mudança.
Houve umas bocas,entre os ratos que aparecem agora que o Benfica está bem até o Benfica precisar de mudança.devia estar 50.50.
Mas nem todos temos os mesmos números de votos, votei hoje pela primeira vez,5 votos e espero ter a minha prenda logo a noite.
Viva o Benfica

Kunstler

Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 10:50


Fonte.

Demasiada gente com 65+ anos a sair de casa para votar...
Para já não é problemático. A maioria deve ser na luz onde tem fila mais rápida. E malta mais nova vai durante o dia todo. Mais velhos tem tendencia a ir mais cedo

Mercurio_10

Citação de: Pequeno_Genial em 28 de Outubro de 2020, 10:51

Lembram-se de quando o Vieira nem campanha ia fazer porque a obra estava à vista e falava por si?!  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:



E que erro foi ir fazer campanha, já que a cada entrevista só conseguiu dizer coisas absurdas e até chocantes para um presidente de um clube desta dimensão.

Grizzli

Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 10:50


Fonte.

Demasiada gente com 65+ anos a sair de casa para votar...
Se forem so esses ,  e essa faixa etaria costuma ir de manha..diria que nao e nada de especial dado que as outras faixas etarias saoa grande esperanca de votar em jnl

Camisola_20

Citação de: TMMSLB em 28 de Outubro de 2020, 10:52
Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 10:50


Fonte.

Demasiada gente com 65+ anos a sair de casa para votar...
São esses que vão meter o clube na miséria e depois quem tem que levar com as consequências são os mais jovens.
Esses tem o Benfica que merecem, infelizmente vão ter por menos anos que os mais jovens que terão que um dia emendar os erros dos que irresponsavelmente geriram os seus 50 votos.

_adviser_


ABenficaC


lPhoenix

Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2020, 10:52
A confusão que me faz ver pessoal jovem 20- 40 anos que apoia Vieira cegamente.

É surreal a falta de sentido critico e comodismo, ou aceitação do que esta mal pelos sócios com neste intervalo de idade.

Se nos mais velhos, 60, 70 e 80 anos ainda posso perceber, nos mais novos não consigo.

É a falta de informação a vir ao de cima.

Amanhã vão pesquisar sobre: Operação Lex, "eleições quaisqueres" e "agressão a sócio em AG".