Eleições 2020

Androico

Basta ver o perfil desse apoiante do Vieira para saber que é de Genebra, pelo que deverá ser emigrante. Critiquem as suas opiniões mas deixem esse gozo sobranceiro de lado (ortografia), que diz bem mais de quem o pratica do que daquele que erra. 

Mercurio_10

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

E muito bem. Agora não se queixe quando ouvir falar de calotes do BES, de gente que pede favores a juizes, de roubos de camiões, de esquemas fraudulentos como a OPA.

Quem vota Vieira é cúmplice.

helderrocha

Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: merlim em 28 de Outubro de 2020, 11:35
Citação de: Roberto Kaldeira em 28 de Outubro de 2020, 11:19
Para quem não consegue aceder por IP, tentem por VPN

Qual é a ideia? Estão a pensar votar assim?
Eu só consegui votar assim, já que os palermas do Dept.IT não se lembraram que nos Açores se usa ISP com IP em Portugal Continental.
se o acesso á votação pela internet é vedado pelo isp, é so uma palhaçada o sistema que criaram

Goldberg

Para mim já é uma pequena vitoria o rival serio do vieira nao ser o rui gomes da silva.

Mas de resto sem ilusões e sem um desejo especial por nenhum.

Acho que vai ser :

Lfv 65
Noronha 30
Gomes da silva 5

Ultimo mandato de vieira vai ser de sucesso, acredito eu.
Espero que o sucessor seja alguem do futebol e sobretudo Benfiquista.

Kyoto

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

ja paraste para pensar que ha 15 anos o Vieira tinha vindo de um bom mandato? e talvez isso explique a ausencia de candidatos

RedEagleNN


joaopedropj

Vamos manter a serenidade, cada um que vote em consciência e que aguardemos pelos resultados com calma. Estou tranquilo quanto à minha escolha, nem tanto em relação ao futuro do clube mas temos que esperar. Viva o Sport Lisboa e Benfica

benficaslb1

Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 11:35
As 11:20 votaram 6100 sócios e só 1800 no pavilhão 2 da luz???

Mas isto faz sentido???

Faz todo o sentido

fmb

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.
Isto é inenarrável. "Campanha feita contra ele"... um desgraçadinho!!!  :clap1:

cwally

Citação de: SMOL25 em 28 de Outubro de 2020, 11:38
Alguém sabe como estão as coisas por Santarém?
Deve estar tranquilo, pelo menos era assim há uma hora. É a casa na zona Lisboa e Vale do Tejo com menos votos até ao momento. Vai lá, vota bem e leva todos os que puderes contigo.

Rei

Citação de: miniMilk em 28 de Outubro de 2020, 11:38
Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 11:31
Independentemente de quem ganhar, temos de nos unir depois desta noite e o foco passar a ser no essencial.

Acho que vai ganhar o Vieira, embora o JNL tenha conseguido reunir muito apoio. Seja como for, hoje os benfiquistas escolhem quem deve dirigir o clube e temos de aceitar e olhar em frente mesmo que discordemos.
nao

?

Que papelinho...

pica_foices


Lebohang Mokoena

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.


Kyoto

Citação de: Goldberg em 28 de Outubro de 2020, 11:39
Para mim já é uma pequena vitoria o rival serio do vieira nao ser o rui gomes da silva.

Mas de resto sem ilusões e sem um desejo especial por nenhum.

Acho que vai ser :

Lfv 65
Noronha 30
Gomes da silva 5

Ultimo mandato de vieira vai ser de sucesso, acredito eu.
Espero que o sucessor seja alguem do futebol e sobretudo Benfiquista.
uma coisa é certa. daqui a 4 anos se o vieira n s recandidatar (lol) o Rui Costa em circunstancia alguma terá o meu voto

Flavius

Quem vota Vieira, devem querer "os rivais mais fortes" e "não se pode ganhar sempre":