Eleições 2020

Perth

Aqui so vejo comentarios de contas que nunca vi aqui antes.

Nao se enganem, o proposito é dar a ideia que o Vieira vai golear, para desmobilizar a oposiçao, a ver se ficam em casa.

Portanto nao fiquem em casa, votem e acreditem. Ate o lavar dos cestos é vindima.

merlin

acho uma piada a estes velhos o voto é secreto!! mas NGL tem feito um grande trabalho...

RedEagleNN

Citação de: diogoalves em 28 de Outubro de 2020, 11:41
Importa saber quantos votos têm os jogadores do plantel. E o JJ manteve-se sócio mesmo na lagartada?
Qualquer Darwin, Everton ou Helton com mais votos que muitos de nós. A piada está feita. Cada vez mais desligado disto.

Jogadores que chegaram este ano não podem votar, é preciso um ano mínimo de sócio. Ter muita atenção a isso.

Androico

Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 11:16
Citação de: allRED em 28 de Outubro de 2020, 11:14
Somos um país de ignorantes....
Fala por ti.
De forma geral...somos.
É o que dá as generalizações, são sempre imputadas aos outros e nunca a nós. Os outros é que são ignorantes, mas nós não.
"Somos" não é "são".
Cada um pode achar que é ignorante, daí que falem por si. Eu faço parte deste país, bem como muitos outros que conheço, e estão longe de ser ignorantes, independentemente das suas opiniões divergentes, do seu grau de qualificação, condição social, idade, etc.

E até digo mais, nunca votei num partido que tivesse ganho uma eleição. Porém, isso não me dá o direito de achar que todos aqueles que votaram de forma diferente são ignorantes. Não só é arrogante, como é falso.

merlim

Eu estou com uma fezada. Estive mais de 1 hora para votar, cheguei perto das 8:20, a fila dava a volta ao estádio e não vi muita gente de idade. Não que todos os mais velhos votem vieira, mas a tendência é essa. Vi muita malta nova e imensas mulheres. Acho que não suporto perder outra oportunidade depois do Tadeu.

cwally

Uma coisa é certa, Noronha será o presidente do serbenfiquista.com! A acreditar nos posts e relatos de conhecidos neste tópico contar-se-ão uns 1000 sócios na lista B e uns 20000 votos.

P311

Eish, quem é o rei que está a falar agora na BTV? Muito muito bem!

TFFS

Citação de: RedEagleNN em 28 de Outubro de 2020, 11:41
Ninguém avisou aos 65+ que o Benfica não é uma empresa de construção? Mas qual obra qual quê caralho, puta que pariu.
Tudo o que seja roncado de uma tv, essa malta come.

Se disserem que as nuvens são cor de rosa, para eles passam a ser

CkM

Infelizmente, está visto. Mais uns anos de mediocridade.

_adviser_


Vianense

Adoro estas previsões com percentagens baseadas no vento que bate na cabeça da pila...

Quem vai ganhar não é importante agora, o que é importante é ir votar e não desmobilizar.

Ru10


Rei

Citação de: pjmorce em 28 de Outubro de 2020, 11:40
Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 11:31
Independentemente de quem ganhar, temos de nos unir depois desta noite e o foco passar a ser no essencial.

Acho que vai ganhar o Vieira, embora o JNL tenha conseguido reunir muito apoio. Seja como for, hoje os benfiquistas escolhem quem deve dirigir o clube e temos de aceitar e olhar em frente mesmo que discordemos.

O que é essencial para nós benfiquistas é completamente diferente do que é essencial para o Vieira. Ou seja, vamos focar-nos em quê exactamente?

No Benfica. Em ganhar e apoiar a equipa, independentemente de apoiarmos o Vieira ou o JNL.

Once_Human

Citação de: Tiago . em 28 de Outubro de 2020, 11:26
Citação de: Once_Human em 28 de Outubro de 2020, 11:08
https://mobile.twitter.com/tomahock/status/1321382522807324673

Alguém de informática que se pronuncie

Claro que é verdade. Mas não é preciso ir tão longe. O sistema é proprietário, por isso pode simplesmente haver uma DB, em txt até, com o número de sócio e a escolha de voto.

O sistema não sendo (1) open source e/ou (2) auditado por uma entidade credibilizada tudo pode acontecer.

Ou seja todos os funcionários votarão no patrão

Tá bonito isto

R.A.T.M.