Eleições 2020

JUST4FUN

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo há noite com as doses de azia por aqui.
Para quem posta 4-5 mensagens/ano estàs forte lol Volta là para o topico da NBA

ZPRF

Para o pessoal que não sabe se tem tempo por causa da demora das filas, vejam até que ponto não vos compensa ir de carro até outro local para votar. Obtenham informações sobre o tempo que estão a demorar e façam as contas. Não percam a esperança, hoje é dia de tentar tudo! Precisamos de todos

TFFS

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo há noite com as doses de azia por aqui.
"Logo há noite".

Sim, vai existir noite. Obrigado pela informação, amigo.

jv88

Citação de: cacetadas em 28 de Outubro de 2020, 12:33
Vi a entrevista do RGS e ontem do vieira e uma vida tenho a certeza. Vem aí merda da grossa para o vieira.

O vieira corrigiu a entrevistadora quando ela lhe perguntou se ele saia do Benfica se fosse acusado de corrupção e ele disse que só saia se fosse condenado. O RGS disse que para o ano voltava a concorrer por achar que caso o vieira não perca não cumpre mais que um ano.

Deve estar aí para estalar mais qualquer coisa, além do tráfico de influências.


Sent from my iPhone using Tapatalk

como disse em telefonema na 2ª à noite à campanha do JNL "este ano ou até 2024 a máscara do Vieira vai cair para todos e o JNL que não desista pq é o melhor que pode acontecer ao Benfica!"

SLUG

Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2020, 12:26

Não há uma única pessoa que consiga dar uma explicação lógica do porquê de votar em Vieira.

Não é lógica (longe disso), mas deixo aqui a pérola que ouvi na fila: "o Benfica não vende hambúrgueres".

tamose

Citação de: Almeida92 em 28 de Outubro de 2020, 12:29
Qual é o record de votantes numa eleição nossa?

21.854 das eleições do ano 2000. Acho que hoje vamos conseguir ultrapassar. Em termos de média até agora estamos num bom caminho.

vieirah1904

Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2020, 12:30
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2020, 12:28
como vou votar se trabalho das 9 as 18 e tenho treino as 19.30 que acaba por volta as 21.30? fdx, com 2 horas de fila n sei como vou fazer
Manda foder o treino.

treino miudos, tenho responsabilidade

Se estiveres na fila às 21h59, tens os teus votos garantidos. Só tens de organizar a tua vida para lá estares a essa hora.

Malta que não faz um esforço para votar, depois não terá muita margem para criticar. É assim que eu penso.

SMC

Citação de: AR11 em 28 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: SMC em 28 de Outubro de 2020, 12:08
Citação de: AR11 em 28 de Outubro de 2020, 12:05
Estes Vieiristas são tão acéfalos  :rir: Dizem que o voto é secreto e depois descosem-se todos na pergunta seguinte. Caem sempre.

Mais respeito pelos sócios do SLB.
Se a actual direcção não tem respeito pelos sócios porquê que eu haveria de ter?
O que é que os sócios têm haver com a direcção?

paulomaia1972


heisenberg

Eu também irei depois do trabalho. Às 17h30 lá estarei no estádio. 20 votos na Lista B. Na Lista de Noronha Lopes.

Vamos, mobilizem e juntos vamos conseguir!! Estamos do lado certo da história!! Vamooooos

Lebohang Mokoena

Citação de: Phantaminum em 28 de Outubro de 2020, 12:28
"Noronha é das elites"
Está a gramar filas de acima de 1 hora como o resto do povo.

Pois.

O bairrista é que é bom!


JM21

Citação de: jv88 em 28 de Outubro de 2020, 12:33
Citação de: JM21 em 28 de Outubro de 2020, 12:32
Com 2h/3h de fila, vou perder pelo menos 2/3 votantes dos que tinha conseguido "angariar" para o JNL. Enfim.

se os convenceste a mudar, convence a ficar!! eu ainda não votei mas irei votar, pelo Benfica, tem que ser!
Estas pessoas a que me refiro não vêm jogos sequer. Para os convencer a votar foi preciso muita insistência e sempre disseram que iriam caso não houvesse fila.

Com uma fila de 30 minutos, ainda credito que ficassem. 2h/3h seria completamente impossível para eles.

Gondoriz

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo há noite com as doses de azia por aqui.

A maior toxidade que existe é mesmo o ditador e seus apoiantes ceguinhos e acéfalos.

Kurt Cobain 10

É VOTAR , VOTAR , VOTAR CRL . VAMOS CONSEGUIR TIRAR O BENFICA DESTA DITADURA.

vitor.np

Citação de: PedroOliveira93 em 28 de Outubro de 2020, 11:33
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Pela capacidade de expressão escrita, bate certo.
olha eu acho que à tua ofença e um pouco feia e descavida mas da igual ,tomei nota do teu descontentamento,e vou trabalhar no sentido ,para um dia mais tarde,tentar ter um debate pela causa em questao e nao pelo meu vucabolario,um abraço