Eleições 2020

diogo32

Citação de: Red_Fraction em 28 de Outubro de 2020, 14:12
Dá um certo asco ver o JJ votar nas eleições do Benfica.

Um gajo que é lagarto assumido e não quer saber do Benfica para nada, que roubou propriedade intelectual do Benfica e só veio para fazer um favor ao amigalhaço.


Um gajo que chegou a 3 meses.

:disgust:  :disgust:


e deve ter 50 votos, como o dso e companhia.

aquaris

Citação de: Red_Fraction em 28 de Outubro de 2020, 14:12
Dá um certo asco ver o JJ votar nas eleições do Benfica.

Um gajo que é lagarto assumido e não quer saber do Benfica para nada, que roubou propriedade intelectual do Benfica e só veio para fazer um favor ao amigalhaço.


Um gajo que chegou a 3 meses.

:disgust:  :disgust:

Mas JJ foi para o SCP e não deixou de ser sócio do SLB.

nwpt

Citação de: ooficioso em 28 de Outubro de 2020, 14:10
No Seixal está uma fila enorme. Estou cá há mais de 1h e ainda nem vou a meio.

Pela demografia à minha volta, estão aqui muitos 50 votos no NGL
De manhã estive aí e estive na fila quase 2h...
E sim, havia muito Vieirista. Identifica-se à distância.

kangaroo

Para acabar o Tema:

Isto é fácil explicar, quem criou a página das eleições não defeniu uma imagem nas meta tags. Mais concretamente a "og:image"

O que acontece?
Qualquer sistema que faça preview do link e não encontre uma imagem na meta tag, vai utilizar a 1ª imagem que encontra na página, neste caso é a foto do Orelhas que aparece em 1º.

Se o esquecimento foi propositado ou não eu não sei, o que sei é que quem trabalha no site do Benfica é um profissional muito fraco.


Agora mostrando isto:

WhatsApp Desktop Windows 10


Facebook web


SMS


LINKEDIN



Espero ter esclarecido, que ou houve má intenção ou quem trabalha no Benfica é mesmo muito fraco.

ACalixto

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2020, 14:10
O problema é que mesmo que apareça só malta jovem agora, é tudo malta que só tem 1, 5, 20 votos.

Ou foram feitos sócios á nascença ou tamos fodidos.

Contam na mesma!

+1benfiquista

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2020, 14:10
O problema é que mesmo que apareça só malta jovem agora, é tudo malta que só tem 1, 5, 20 votos.

Ou foram feitos sócios á nascença ou tamos fodidos.

Tens muito assim. Mas na geração dos 40 e até dos 50 tens muita gente que já não se revê no vieirismo. E vale o mesmo para alguns jovens em sentido inverso.

A única geração que está muito presa a Vieira é a dele...

Gondoriz

Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2020, 14:05
Citação de: Kaká em 28 de Outubro de 2020, 13:55
https://mobile.twitter.com/leao_rampante/status/1321398982195716101?s=19
Foda-se  :estrelas:

Benfica de Luís Vieira.

E que tal meterem isso na praça pública? Partilhar isso ao máximo? Que atentado à democracia. Espero ansiosamente pelo fim do bieira para lhe chamar nomes ainda mais graves dos que eu e muitos já chamam aqui.

GonPat90

Citação de: Scorpion8 em 28 de Outubro de 2020, 14:11
Atletas do clube votarem é das cenas mais non sense que há, é eleito um presidente novo e como é? Idiotice pegada

acho que continuam com os contratos em vigor.

nwpt

Citação de: Red_Fraction em 28 de Outubro de 2020, 14:12
Dá um certo asco ver o JJ votar nas eleições do Benfica.

Um gajo que é lagarto assumido e não quer saber do Benfica para nada, que roubou propriedade intelectual do Benfica e só veio para fazer um favor ao amigalhaço.


Um gajo que chegou a 3 meses.

:disgust:  :disgust:
E que votou nas do Sporting.

Mas o Vieira também já votou em eleições dos 3 grandes, portanto...

osanto


Slb04Sempre

Citação de: Red_Fraction em 28 de Outubro de 2020, 14:12
Dá um certo asco ver o JJ votar nas eleições do Benfica.

Um gajo que é lagarto assumido e não quer saber do Benfica para nada, que roubou propriedade intelectual do Benfica e só veio para fazer um favor ao amigalhaço.


Um gajo que chegou a 3 meses.

:disgust:  :disgust:

Deve ter direito a uns 200 votos

kneissl

Em condições normais (ver anos anteriores) esta votação seria apenas mais uma, com apenas meia dúzia de sócios a ter o trabalho de apanhar chuva, frio e filas enormes para votar.
Mas com esta enorme afluência e ainda para mais em tempos de covid, só pode ser algo de muito bom e auspicioso. Estou com muita fé que hoje será um dia histórico.

MSAM

Como é que o Bernardo não consegue votar?

cmenezes

Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 14:14
Para acabar o Tema:

Isto é fácil explicar, quem criou a página das eleições não defeniu uma imagem nas meta tags. Mais concretamente a "og:image"

O que acontece?
Qualquer sistema que faça preview do link e não encontre uma imagem na meta tag, vai utilizar a 1ª imagem que encontra na página, neste caso é a foto do Orelhas que aparece em 1º.

Se o esquecimento foi propositado ou não eu não sei, o que sei é que quem trabalha no site do Benfica é um profissional muito fraco.


Agora mostrando isto:

WhatsApp Desktop Windows 10


Facebook web


SMS


LINKEDIN



Espero ter esclarecido, que ou houve má intenção ou quem trabalha no Benfica é mesmo muito fraco.

Evidently.

Red2802

#65714
Ás 22 horas fecharão as urnas.

Dificilmente se conseguem mais de 2.500 votantes por hora tendo em conta as condições existentes.

2.500 votantes vezes 14 horas de votação, corresponde a 35.000 votantes.

Sempre disse aqui no fórum que estas eleições iriam bater todos os recordes de participação, aproximando-se de 40.000 votantes.

Se não for permitido o acesso ao voto a quem já estiver nas filas às 22 horas iremos perder para cima de 5.000 votantes.

Umas eleições desta natureza em dois dias (sexta e sábado) seriam a maior demonstração de Benfiquismo de que há memória. Ainda por cima num cenário de pandemia.

Alguém não quis. Alguém não respeita o maior património do clube.

Os sócios.

Edit: Esclarecer que, em princípio, quem estiver na fila até ás 22 h poderá votar. Espero é que isso não falhe porque pode estar mesmo muita gente à espera.

E apelo a todos os que la estiverem que façam um esforço adicional para não desistirem. Isto pode ir para bem depois da meia-noite.

Repito: Dois dias (sexta e sábado) era o indicado numa situação de pandemia. Não foi feito e todos sabemos porquê.