Eleições 2020

yordep

No Seixal só está a funcionar uma máquina o tempo de espera já é mais de duas horas.

ccm

Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 14:15
Ás 22 horas fecharão as urnas.

Dificilmente se conseguem mais de 2.500 votantes por hora tendo em conta as condições existentes.

2.500 votantes vezes 14 horas de votação, corresponde a 35.000 votantes.

Sempre disse aqui no fórum que estas eleições iriam bater todos os recordes de participação, aproximando-se de 40.000 votantes.

Se não for permitido o acesso ao voto a quem já estiver nas filas às 22 horas iremos perder para cima de 5.000 votantes.

Umas eleições desta natureza em dois dias (sexta e sábado) seriam a maior demonstração de Benfiquismo de que há memória. Ainda por cima num cenário de pandemia.

Alguém não quis. Alguém não respeita o maior património do clube.

Os sócios.


Essa história de não se poder votar depois das 22 surgiu onde? Sempre foi dito que as filas encerravam às 22, não as votações.

Fim de semana há jogos das modalidades, os pavilhões são necessários.

CarlosD

Chegou-me a informação, não sei da veracidade, de que adeptos de clubes rivais já têm bots a fazer brute force ao site e a votar no RGS...

Eu não sei se aquilo está a contabilizar esses votos. Se estiver, as eleições terão de ser impugnadas.

Krovinovas

Citação de: B_B em 28 de Outubro de 2020, 13:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Outubro de 2020, 13:51
Citação de: MrFire em 28 de Outubro de 2020, 13:49
Em Oliveira de Azeméis à hora que fui só conheci pessoal do JNL
Comigo foi igual. Estive lá há coisa de 1 hora.
Pessoal de oliveira de azeméis não falha
Daqui a pouco mais 5 votos meus e 5 da minha namorada em JNL.

ASMor

Citação de: Flavius em 28 de Outubro de 2020, 14:17
Citação de: ASMor em 28 de Outubro de 2020, 14:17
a fila normal acelerou bastante porque a fila dos velhinhos foi toda almoçar :D
Denunciado
juro! vi com os meus olhos que a terra há de comer

flavioslb

Ver as reportagens à boca das urnas é um soco no estômago

IloveSLB2014

13408 sócios já votaram!

Inacreditável. Ainda vamos a meio do dia

Que o dia de hoje traga uma lufada de ar fresco

tamose

Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 14:15
Ás 22 horas fecharão as urnas.

Dificilmente se conseguem mais de 2.500 votantes por hora tendo em conta as condições existentes.

2.500 votantes vezes 14 horas de votação, corresponde a 35.000 votantes.

Sempre disse aqui no fórum que estas eleições iriam bater todos os recordes de participação, aproximando-se de 40.000 votantes.

Se não for permitido o acesso ao voto a quem já estiver nas filas às 22 horas iremos perder para cima de 5.000 votantes.

Umas eleições desta natureza em dois dias (sexta e sábado) seriam a maior demonstração de Benfiquismo de que há memória. Ainda por cima num cenário de pandemia.

Alguém não quis. Alguém não respeita o maior património do clube.

Os sócios.


A média até ás 13h estava entre os 2100 e 2200 votantes por hora. Mesmo que essa média não se altere, são 30 000 votantes! Uma afluência que esmaga todos os recordes anteriores. Quero acreditar que se assim for, que a maior parte destes votantes "extra" em relação a eleições anteriores seja para JNL. Acho que quanto mais votantes, mais hipóteses tem o JNL de ganhar.

BenficaSempre20

Mais um cromo vieirista na Sportv + e este é bom novo . Que medo  :estrelas:

d10s

Atenção que grande parte do pessoal jovem (25-35 anos ) já tem 20 ou 50 Votos.

ccm

Citação de: CarlosD em 28 de Outubro de 2020, 14:21
Chegou-me a informação, não sei da veracidade, de que adeptos de clubes rivais já têm bots a fazer brute force ao site e a votar no RGS...

Eu não sei se aquilo está a contabilizar esses votos. Se estiver, as eleições terão de ser impugnadas.

Mesmo assim não vai passar de 1%

pica_foices

Citação de: gama em 28 de Outubro de 2020, 14:19
não se pode encerrar a votação se houver gente nas filas para votar

eu só consigo ir à Luz por volta das 20h


Todas as pessoas que estejam na fila às 21h59m terão o direito a votar independentemente do tamanho da fila

Di Nes

Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2020, 14:19
eu não percebo uma cena: entreguei o meu cartão de sócio, eles trocam por outro cartão para eu ir votar e depois devolvem o meu cartão de sócio...que  cena é esta??? é assim em todas as votações electrónicas??

É assim em todas as votações electrónicas.
Nada higiénico em tempos de COVID

cmenezes

Qual é o site para fazer a votação online? Sugiro que se faça uma investigação aquilo.

osgama

É muito triste ligar a televisão e ver que há putos (e não só) a dizer que vão votar Vieira porque não conhece os outros candidatos e porque o Vieira até tem feito um bom trabalho. Muito triste.