Eleições 2020

Executer

A mim as entrevistas na CMTV não incomodam nada. Já sabemos que há muitos a votar no LFV, não é surpresa nenhuma.

Por isso, tenho a esperança que, quantos mais votantes de LFV mostrarem, mais os que estão a ver em casa ficam relaxados e deixam de ir votar.

MightyEagle

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Outubro de 2020, 14:50
"Para o bem e para o mal, Vieira"
LOL

"Ela mete-me os cornos mas sou pela continuidade"

ABenficaC

O Bigode Bairrista vai para a fila como os outros?

Peficago

Citação de: diamonds em 28 de Outubro de 2020, 14:47
Está visto que vai ganhar o Vieira e parece que por muitos... Enfim, estas entrevistas cmtv deixam um gajo de rastos. Ao menos que não passe dos 70, mas acho que nem isso.


MALTA, NÃO DESANIMEM!!

Estas entrevistas são com pessoas escolhidas a dedo! Combinadas antes de entrarem para o ar. Faz parte do controlo da CS por parte desta escumalha que está no Benfica.

Não desanimem, vão votar! Levem os vossos amigos convosco.

AlexanderMostovoi

Citação de: cacetadas em 28 de Outubro de 2020, 12:33
Vi a entrevista do RGS e ontem do vieira e uma coisa tenho a certeza. Vem aí merda da grossa para o vieira.

O vieira corrigiu a entrevistadora quando ela lhe perguntou se ele saia do Benfica se fosse acusado de corrupção e ele disse que só saia se fosse condenado. O RGS disse que para o ano voltava a concorrer por achar que caso o vieira não perca não cumpre mais que um ano.

Deve estar aí para estalar mais qualquer coisa, além do tráfico de influências.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu já o disse e volto a dizer, o Vieira se ganhar não acaba o mandato... É duvido que dure muito mais que um ano à frente do clube...

O que é triste é que provavelmente irá levar o clube com ele para a lama...

xfil

Isto tem o mesmo feeling do que foi quando foi  para correr com o Vale e Azevedo.

Sickness:SLB

Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2020, 14:41
o darwin votou? um gajo que chegou no final de agosto já tem direito a votar? lol

Muito provavelmente porque detém o estatuto de sócio-atleta

Artigo 14º
Sócios atletas
1. São sócios atletas os que representam o SPORT LISBOA E BENFICA em competições oficiais,
ainda que através de qualquer das sociedades desportivas onde o Clube participe, perdendo
esta qualidade no momento em que deixem a representação supra referida;
2. A condição de sócio atleta é obrigatória para todos os atletas que reúnam os pressupostos
previstos no número anterior, salvo se optarem desde logo por serem sócios auxiliares ou
efectivos, em conformidade com os presentes Estatutos;
3. É aplicável aos sócios atletas o disposto no nº 3 do Artigo 12º.

Onde é que diz que podem votar mesmo sem terem um ano de sócio?

darth vader

Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: MightyEagle em 28 de Outubro de 2020, 14:44
"Para o bem e para o mal, continuidade" diz um votante com 50 votos na CMTV.
Não vejam a CMTV.
Eles escolhem os indivíduos a dedo  ;D

Não é difícil. Apesar de não serem todos, mas os velhotes devem ser na maioria pró-Vieira. Fui votar às 10h30 em Braga e vi 3 velhotes e só pensava "150 votos no bigodes" :(

Espoginho

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Outubro de 2020, 14:51
CMTV só fala os vieristas , sei do que falo no estadio só intrseenatavam um certo tipo de pessoa.

E dizem com cada barbaridade que me enchem de vergonha dizer que são do meu clube. Ao menos que votassem nele mas tivesse um discurso coerente, o que não é fácil...  :tonge:

CitriC

Citação de: rppc em 28 de Outubro de 2020, 14:51
Quem faz voto online para residentes no estrangeiro, também o podia fazer para todos os sócios. Principalmente no momento em que vivemos.

Um amigo meu que votaria no JNL provavelmente não vai votar porque está com tosse e vai mas é pedir um teste à Covid.


Sim é verdade que em alturas excepcionais deveria haver medidas excepcionais.

As melhoras ao teu amigo.  Força

TóZé75

Citação de: daviduarte em 28 de Outubro de 2020, 14:51
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2020, 14:41
o darwin votou? um gajo que chegou no final de agosto já tem direito a votar? lol

Muito provavelmente porque detém o estatuto de sócio-atleta

Artigo 14º
Sócios atletas
1. São sócios atletas os que representam o SPORT LISBOA E BENFICA em competições oficiais,
ainda que através de qualquer das sociedades desportivas onde o Clube participe, perdendo
esta qualidade no momento em que deixem a representação supra referida;
2. A condição de sócio atleta é obrigatória para todos os atletas que reúnam os pressupostos
previstos no número anterior, salvo se optarem desde logo por serem sócios auxiliares ou
efectivos, em conformidade com os presentes Estatutos;
3. É aplicável aos sócios atletas o disposto no nº 3 do Artigo 12º.
Mas os sócios não podem só votar após um ano de associação?

Se existir uma condição especial para sócio-atleta, podem votar... Estou a reler os estatutos.. mas dever estar em algum ponto que ainda não encontrei.

franciscoafonso

Citação de: xfil em 28 de Outubro de 2020, 14:52
Isto tem o mesmo feeling do que foi quando foi  para correr com o Vale e Azevedo.
Mas aí nao era o Vale a auditar os votos.

Não sei o que pensar. Estou uma pilha de nervos e só quero ir para a fila, mas ainda faltam 4 horas.

Relatos de como foi a votação em Seixal, Mem Martins ou Montijo? Estou a pôr a hipótese de talvez ir a uma casa.

odistraido

Citação de: Roy Bean em 28 de Outubro de 2020, 14:51
Este argumento da gratidão é o mais patetico que há!

Se alguem me salvar a vida depois pode me fazer o quiser?

O Vieira fez trabalho nestes anos! Mas o rumo que tomou agora é horrivel

Quer dizer se tivesse um rumo já era bom!

Sim, a mentalidade é essa. Se alguem te ajudou, agora és um escravo e deves aceitar tudo o que te fizerem.

rppc

Citação de: hlourencoam em 28 de Outubro de 2020, 14:51
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Outubro de 2020, 14:44
Foram 17 anos de "novo Vale e Azevedo". Só na próxima geração é que esta merda de mentalidade retrógrada vai passar. Esqueçam para hoje. Se JNL fizer 30 a 35%,  será um enorme resultado.

Disseste agora uma grande verdade. Só os mais novos no futuro é que vão poder salvar o clube desta merda com os seus 20 ou 50 votos. Os mais velhos de hoje já não dá. Lutaram para poderem dizer o que lhes apetecia sem irem presos para agora irem votar numa ditadura instalada dentro do clube. Não se percebe. Isto é fruto de muita coisa. Da velha mentalidade, de falta de estudos, de se reverem em merdas que na altura deles davam muito valor, ou seja muitos não evoluíram e não digo isto por maldade apenas e só por pena. O me dá mais pena é Deixarem-se comer por mentiras de um ditador, pessoas estas que apesar de tudo e mais alguma coisa já deviam ter algum juízo e experiência de vida para não se deixarem comer por isto. Enfim é uma tristeza. O Benfica deixou de o ser no momento em que o abutre caiu lá. E esse sim caiu lá de paraquedas.

Sem dúvida. O futuro do Benfica depende de todos os benfiquistas jovens se tornarem sócios e participarem ativamente na vida do clube.

Night Man

Citação de: yordep em 28 de Outubro de 2020, 14:49
Isto é vergonhoso! Estou a horas para votar infelizmente vou ter de sair porque tenho que ir trabalhar.

Faz um esforço amigo, pelo Benfica _/|\_