Eleições 2020

Androico

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Outubro de 2020, 15:48
Gostava no final comparar números com eleições de outros clubes a nível mundial, clubes que ainda não tenham sido vendidos e se virarem franchises. As tantas ainda é o mais participativo acto eleitoral de qualquer clube a nível mundial.
O Benfica é o 2º clube do mundo com mais sócios, só ultrapassado pelo Bayern. Ainda que esses números possam não estar actualizados, estará sempre no top 5. Pelo que tem obrigação de ter uma maior participação eleitoral que a maioria dos clubes do mundo.

G3TCRAZY

Enquanto estamos em espera no nr de apoio paga-se a chamada?

ricardo.jcg

Que eu saiba só se pode votar com 1 ano de sócio.

Se o Darwin, Everton e outros foram votar então as eleições serão certamente impugnadas.

xMAXx

#66678
Citação de: darth vader em 28 de Outubro de 2020, 15:53
Grande heróis os votantes benfiquistas que passaram tanto tempo na fila para votar.

O meu abraço.

E agora, só para meter nojo, eu estive na fila 90 segundos, hoje a meio da manhã, em Braga  :tomates:

saio às 5h aqui de Montalegre para ir a Braga votar, tens noticias de se na Casa há muita fila? embora espere o que esperar não sairei de lá sem votar...

ABenficaC

Citação de: RumoAoMarquês em 28 de Outubro de 2020, 15:48
Malta, pensando um bocado, em 2016 votaram 12.503 sócios em Vieira em que foi o único candidato a concorrer. Acham que hoje os votantes de Vieira serão mais que este número? Eu acho que quem vota em Vieira são aqueles que já votaram antes, poucos serão os que não votaram e desses 12.503, certamente muitos mudaram a intenção de voto.
Se conseguirmos chegar perto dos 40.000 votantes, são entre 25.000 e 30.000 sócios que não votarão em Vieira. Mesmo com o número de votos variável, esta é uma diferença enorme. Tenho total confiança que hoje será o dia do Benfica voltar.
Mais logo irei contribuir com os meus 5 votos no Benfica!
se com candidato unico e essa gente teve necessidade de dar o seu votozinho no bigode.

franciscoafonso

Citação de: Tiago . em 28 de Outubro de 2020, 15:56
Vão votar cerca de 40K sócios. Vão masé se foder se acham que alguém com dois dedos de testa acredita que o arguido vai ganhar de forma limpa.
Achava que iam ser 30k. Dava para disfarçar. 40k só pode dar mudança. É impossível não dar mudança.

francisco

Citação de: Jorge.P_ em 28 de Outubro de 2020, 15:58
Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2020, 15:55
Citação de: Jorge.P_ em 28 de Outubro de 2020, 15:54
Alguém na casa do Algueirão? Como está? Mais uns minutos e arranco, cheguei agora a casa. Na Luz pareceu-me muita gente, pelo menos do que vejo da segunda circular.

Já agora, alguém me sabe dizer se chegando antes das 22h ao estádio é sempre garantido o direito de voto?
2h30 em Algueirão
Apenas duas mesas de voto, medição de temperatura à porta, prioridade aos mais velhos..
Tou fodido... Se calhar no estádio não seria pior. Obrigado.

Alguém me consegue esclarecer a segunda dúvida? Se chegando antes das 22h à Luz é sempre garantido direito de voto. O meu irmão queria saber
Acho que sim
Deve ir um segurança ou polícia para o fim da fila e fecha.

Benficaenadamais

Citação de: rdr10 em 28 de Outubro de 2020, 15:49
Velhos vieiristas a ofender o Paneira, puta de nojo.

Estes gajos tem que ser apertados, desculpem lá qualquer coisa mas isto não é nada

cmenezes

Hoje é mais uma noite em branco... Que doença.  :slb2:

nfgl

Citação de: Toto18Salvio em 28 de Outubro de 2020, 15:58
Citação de: piwo em 28 de Outubro de 2020, 15:57
Citação de: AR11 em 28 de Outubro de 2020, 15:55
Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: avc10 em 28 de Outubro de 2020, 15:52
Acabei de receber provas que andam sportinguistas a votar nas eleições do Benfica. Lamentável.












:rir:

O DSO também já foi votar?
o jj pode votar??? se é sócio desde julho já pode votar??
Já é sócio desde 2009  :tomates:



Pagava as cotas quando estava no Sporting a falar mal do Benfica ?
Pagou o Benfica agora que regressou. Fácil.
Digo eu, não posso confirmar nada.

Se é o Benfica que lhe paga o ordenado, então pága a cotas, o carro, a casa, etc, etc

Camisola_20

Se votarem 35-40K socios, acredito que o Vieira possa perder.

Ninguem se mobiliza tanto quando se sente confortavel ou esta contente.

Mexer com tanta gente so quando os socios estão fartos. Como no orçamento.

george 20

Em Paredes foi muito rápido... isto por volta das 14.15h

Hölderlin

Às 5 da tarde já batemos o recorde. Incrível. Acredito que passemos dos 30.000.

Se fosse durante um fim de semana, teríamos 60.000 votantes, pelo menos. Mais um detalhe desta dirigencia criminosa.

komytis

Vamos todos assobiar para o lado, ninguem vai comentar as condições terceiro mundistas para se votar?
É isto  um colosso europeu?

krak

Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2020, 15:59
Citação de: darth vader em 28 de Outubro de 2020, 15:55
Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2020, 15:54
Citação de: darth vader em 28 de Outubro de 2020, 15:53
Grande heróis os votantes benfiquistas que passaram tanto tempo na fila para votar.

O meu abraço.

E agora, só para meter nojo, eu estive na fila 90 segundos, hoje a meio da manhã, em Braga  :tomates:
tiveste sorte de não ter acontecido como quando cheguei lá...avariar o termómetro e tiveram de ir comprar outro ;D

Ei! ;D

Estiveste lá a que horas?
cheguei mais ou menos às 13:05...

Não ias tentar em famalicão também? ;D