Eleições 2020

lPhoenix

Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 16:01
JJ a insinuar que se vai embora se LFV não ganhar.

Era algo que me motivava a votar outro que não o Vieira.

+1benfiquista

É só acertar as contas e pode ir à vida dele.

Mas isso foi agora na CI? Se está a mandar recados, tendo a lista A acesso aos resultados em directo, é sinal de desespero...

cmenezes

Volvidas algumas semanas depois do JNL apresentar a candidatura, eu apostei com o meu pai que o ditador perdia as eleições.

Vale um jantar.

Ele faz anos dia 31. Espero comemorar um aniversário, um jantar à pala e um novo presidente

:bandeira2:

areal

Alguém que me possa responder com certeza absoluta...Se for a uma casa do Benfica e pagar as quotas na casa, podes se votar logo a seguir?

Boddicker

Porra, ver-me livre do Vieira e do Jesus no mesmo dia... Que sonho!!!

RumoAoMarquês

Citação de: ABenficaC em 28 de Outubro de 2020, 15:59
Citação de: RumoAoMarquês em 28 de Outubro de 2020, 15:48
Malta, pensando um bocado, em 2016 votaram 12.503 sócios em Vieira em que foi o único candidato a concorrer. Acham que hoje os votantes de Vieira serão mais que este número? Eu acho que quem vota em Vieira são aqueles que já votaram antes, poucos serão os que não votaram e desses 12.503, certamente muitos mudaram a intenção de voto.
Se conseguirmos chegar perto dos 40.000 votantes, são entre 25.000 e 30.000 sócios que não votarão em Vieira. Mesmo com o número de votos variável, esta é uma diferença enorme. Tenho total confiança que hoje será o dia do Benfica voltar.
Mais logo irei contribuir com os meus 5 votos no Benfica!
se com candidato unico e essa gente teve necessidade de dar o seu votozinho no bigode.

Até eu, se tivesse ido votar, tinha votado em Vieira. Entre ele e branco era a mesma coisa, por isso, provavelmente, votava nele. Mas 2016 não é 2020.

Diogo20

Então que vá. Pague a sua indemnização e que passe bem.

Soundwave

Citação de: RumoAoMarquês em 28 de Outubro de 2020, 15:48
Malta, pensando um bocado, em 2016 votaram 12.503 sócios em Vieira em que foi o único candidato a concorrer. Acham que hoje os votantes de Vieira serão mais que este número? Eu acho que quem vota em Vieira são aqueles que já votaram antes, poucos serão os que não votaram e desses 12.503, certamente muitos mudaram a intenção de voto.
Se conseguirmos chegar perto dos 40.000 votantes, são entre 25.000 e 30.000 sócios que não votarão em Vieira. Mesmo com o número de votos variável, esta é uma diferença enorme. Tenho total confiança que hoje será o dia do Benfica voltar.
Mais logo irei contribuir com os meus 5 votos no Benfica!

Nessa eleições até 1 sócio chegava, não havia nada para escolher. Mais acertado é comparar com 2012, onde votaram 22676 no total e 18139 votaram em Vieira.

18139. É um número enorme, Vieira hoje vai ter muito à volta disso, sendo uma grande parte os do costume, apostados em destruir o futuro dos mais novos.

JNL conseguirá mais que isso? E mais importante, conseguirá mais votos?

Duvido muito. As "sondagens" à boca das urnas não são nada animadoras. É votar à mesma, mas a malta que se mentalize que há uma fatia gigante que prefere destruir o Benfica que a deixar os filhos e netos pegarem no clube.

piwo

Citação de: Lopes1986 em 28 de Outubro de 2020, 16:01
Citação de: piwo em 28 de Outubro de 2020, 15:59
Citação de: Toto18Salvio em 28 de Outubro de 2020, 15:58
Citação de: piwo em 28 de Outubro de 2020, 15:57
Citação de: AR11 em 28 de Outubro de 2020, 15:55
Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: avc10 em 28 de Outubro de 2020, 15:52
Acabei de receber provas que andam sportinguistas a votar nas eleições do Benfica. Lamentável.

:rir:

O DSO também já foi votar?
o jj pode votar??? se é sócio desde julho já pode votar??
Já é sócio desde 2009  :tomates:

Pagava as cotas quando estava no Sporting a falar mal do Benfica ?
Pagou o Benfica agora que regressou. Fácil.
Digo eu, não posso confirmar nada.

E o Weigl e o Darwin? ;D
Mas ha provas que eles votaram??Se sim isso ja de si é uma situação que vai contra tudo e dava para anular as eleições...

Nao tenho provas...estou a basear me no que escreveram por aqui...se for verdade...que tirem fotos disso

GonPat90

Se o Otamendi votou então deve de ter sido estranhado para ele: "eleições? Votar? Candidatos? No Porto não havia cá nada disso"

cmenezes

Ou seja, win win? Este dia pode ficar ainda melhor.

chico_SLB

Citação de: tomorcego em 28 de Outubro de 2020, 16:02
Cheguei agora ao Montijo.

Fila enorme.

Para quem conhece a zona, a fila chega à lateral da igreja

Quanto tempo de espera?

cwally

Citação de: Diogo20 em 28 de Outubro de 2020, 16:03
Então que vá. Pague a sua indemnização e que passe bem.
Por mim nem precisa de pagar a indemnização. Ponho-lhe um lacinho e que vá, nem sabe o que é o Benfica.

peter_slb

Citação de: fei_zé_deus em 28 de Outubro de 2020, 15:03
Eu gostava de ver a malta da "continuidade" nas legislativas, presidenciais ou algo desse género...

"E temos Teófilo Braga no seu 73° mandato, os portugueses reconhecem a obra e dizem que António Guterres quer a presidência porque Portugal agora está apetecível. Antes da Batalha de Aljubarrota não queriam eles ser presidentes, nem os Algarves eram nossos..."

Haja paciência...

mas essa continuidade acontece, o povo português é muito avesso à mudança. Ainda não houve 1 presidente da República que não tivesse cumprido os 2 mandatos seguidos que são o limite constitucional e apesar de ter quase certeza que numa sondagem à população portuguesa sobre como acha que Portugal foi governado nos últimos 40 anos, uma maioria considerável diria que foi mal, os 2 partidos que sempre governaram nestes 40 anos, têm sempre pelo menos perto de 2/3 dos votos.

Eu tenho esperança na mudança, mas não acho que vá acontecer, até o vale e azevedo teve 40% depois de dispensar o João Pinto e o Vilarinho ter o apoio público do Eusébio. Como a generalidade do povo português, que tem medo dum novo salazar que nos mande ainda mais para baixo, acho que também a generalidade dos Benfiquistas tem mais medo do aparecimento dum novo vale e azevedo do que vontade de voltar a ter um Benfica à altura dos seus pergaminhos.