Eleições 2020

kangaroo

A partir das 18/18:h vai ser o fim do mundo de gente.
Cheira-me que muita gente vai ficar sem votar.

Bigode do Toni

Citação de: pedrocairrao em 28 de Outubro de 2020, 17:20
Citação de: Bigode do Toni em 28 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: Marrokinoum em 28 de Outubro de 2020, 16:31
É muito triste classificarem o nível de Benfiquismo dos adeptos!

Quem são vocês para medirem o nível de Benfiquismo de quem quer que seja?

As pessoas passam, e o clube fica. Tenho amigo apoiantes de LFV e amigos apoiantes de JNL, e não chamo a nenhum agarrado nem a outro oportunista!

RESPEITEM TODOS OS BENFIQUISTAS!!! O AMOR AO CLUBE É O QUE NOS UNE!!!

Podemos não medir o nível de Benfiquismo, mas podemos e devemos medir o nível de ignorância.

Quem vota em Vieira depois de todos estes anos e falcatruas, não deixa de ser Benfiquista.

Mas é um Benfiquista ignorante. Simples.

Não passa da tua opinião. Apenas e só.

Eu, por exemplo, posso dizer que um anti vieira é também um benfiquista ignorante, não posso? Mas lá está, não passa disso, da minha opinião. Entendo que neste forum essa tua opinião parece que tem mais valor. Mas não tem. Vale tanto quanto a minha.

Os factos e falcatruas estão do meu lado.

O meu candidato não tem problemas com a justiça.

O teu até faz coleção deles. É o suficiente.

E eu sou da opinião de que, quem vota em pessoas com casos judiciais, é ignorante.

Ramiro Lopes

Quantas mais pessoas votarem, mais insignificante será o voto das casas e delegações. Se forem quase 30 mil, devem valer menos de 2%, penso eu.

MrKenny

O Barbas também é prioritário... E tantos outros mais novos que se metem na fila. PQP. Estou aqui há mais de 1hora...

The_Riggs

Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 17:15
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 17:10
Uma vergonha os jogadores e direção passarem à frente de toda a gente na fila.

São mais sócios que os outros?

Vergonha é jogadores votarem
Não é vergonha nenhuma. Os jogadores devem votar, sendo que a garantia do "voto secreto" serve para estas situações. O que poderá ser vergonhoso é o voto de jogadores no presidente actual por exclusiva pressão do mesmo. Isso é que será vergonhoso, caso suceda.

Achas que o Grimaldo, o Darwin, todos os outros que nem tugas são vão votar contra o Vieira? Eles têm tudo, tudo, até mordomos para fazerem compras para as famílias deles, gajos para arranjar escolas para os filhos, salarios pagos a 100% em pandemia, etc. Nenhum destes jogadores vai votar com consciência, quase nenhum deles sabe a história e a génese do Benfica. Desculpa, mas não faz sentido nenhum votarem.

supersueca


Anti-Corruptos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Outubro de 2020, 15:24
Forçado promovido a Deus de todas as coisas visíveis e invisíveis.

https://streamable.com/x77b8k

Enorme!

Este é o famoso Forçado aqui do forum???

Fds que rei. Passa a ser o meu forista preferido. Leva likes em tudo.

Clau_21

Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2020, 15:07
Citação de: Clau_21 em 28 de Outubro de 2020, 14:57
Uma vergonha. À saída do pavilhão uns velhotes atrás do Paneira a insultar e chamar de vira-casacas.

Isto não é o Benfica!!!

JNL estava atrás de mim na fila para votar. Enorme. Força João!
Esta merda revolta-me. Espero que tenha existido defesa a Paneira. Escumalha de gente.
Sim. Gritaram bem alto "Vergonha! Respeitem o Benfica!" Os velhos calaram.

Leonzo

Em Oliveira muita Vieirada infelizmente.

djhifi

Citação de: TMMSLB em 28 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 17:11
Citação de: rdr10 em 28 de Outubro de 2020, 17:08
Citação de: Marrokinoum em 28 de Outubro de 2020, 16:31
É muito triste classificarem o nível de Benfiquismo dos adeptos!

Quem são vocês para medirem o nível de Benfiquismo de quem quer que seja?

As pessoas passam, e o clube fica. Tenho amigo apoiantes de LFV e amigos apoiantes de JNL, e não chamo a nenhum agarrado nem a outro oportunista!

RESPEITEM TODOS OS BENFIQUISTAS!!! O AMOR AO CLUBE É O QUE NOS UNE!!!

Se são apoiantes de Vieira não são apoiantes do Benfica.

E não me vou unir com quem tenta matar o clube que amo, lamento.
É são adeptos do porto, infiltrados. Todos. Sem excepção.
Que parvoice.

Quem vota LFV não é Benfiquista.

Então temos metade dos adeptos que julgamos ter.

Vá lá...malta! menos....

af10

Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: af10 em 28 de Outubro de 2020, 17:19
Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 17:13
Citação de: af10 em 28 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 17:10
Uma vergonha os jogadores e direção passarem à frente de toda a gente na fila.

São mais sócios que os outros?

Se há pessoa que não gosta do Vieira sou eu, mas acho normalíssimo a Direção e os jogadores não ficarem na fila.
Nem que seja, para evitar confusões

Mas os da oposição não o fizeram e não tiveram medo de confusões.

Seguramente um líder que estão tão confiante da obra feita e da sua vitória não tem medo dos sócios que são quem o legítima no poder pois não?

E achava que o Benfica era um clube do povo. E o seu presidente um simples homem com a 4a classe...

Eu percebo o que estão a dizer.

Simplesmente, tenho outra opinião. Principalmente, na altura em que vivemos

Portanto a fila é ok para mim e para a minha saúde e de todo os outros sócios..mas não para o presidente?

Para os jogadores percebo a preocupação por não impactar a equipa....mas para a direção? São mais que nós? Feira de vaidades....

Não me parece que tu vás ter dezenas de pessoas a falar contigo

VSantos

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube

OPA

Tudo bem.

bmuc79


Onde é que anda o nosso cagalo para o Vieira perder?

A nossa majestosa, maravilhosa, voluptuosa, charmosa e deliciosa Erica Fontes???

força Benfica


Lanterna Vermelha

Julgo que o LFV vai ganhar no mínimo com 70% dos votos... espero que não fiquem tristes!