Eleições 2020

Semper_SLB

Citação de: af10 em 28 de Outubro de 2020, 17:23
Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: af10 em 28 de Outubro de 2020, 17:19
Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 17:13
Citação de: af10 em 28 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 17:10
Uma vergonha os jogadores e direção passarem à frente de toda a gente na fila.

São mais sócios que os outros?

Se há pessoa que não gosta do Vieira sou eu, mas acho normalíssimo a Direção e os jogadores não ficarem na fila.
Nem que seja, para evitar confusões

Mas os da oposição não o fizeram e não tiveram medo de confusões.

Seguramente um líder que estão tão confiante da obra feita e da sua vitória não tem medo dos sócios que são quem o legítima no poder pois não?

E achava que o Benfica era um clube do povo. E o seu presidente um simples homem com a 4a classe...

Eu percebo o que estão a dizer.

Simplesmente, tenho outra opinião. Principalmente, na altura em que vivemos

Portanto a fila é ok para mim e para a minha saúde e de todo os outros sócios..mas não para o presidente?

Para os jogadores percebo a preocupação por não impactar a equipa....mas para a direção? São mais que nós? Feira de vaidades....

Não me parece que tu vás ter dezenas de pessoas a falar contigo


Ele tem sempre imensos guarda costas, não teria problema.

Mas espera....nos anos de eleições sem COVID ele portanto esperou na fila certo?

Ele está-se a cagar para nos. O clube é dele.

Granizo

Citação de: marcomacedo em 28 de Outubro de 2020, 17:23
O pessoal idoso por volta das 19h já deve ser pouco a ir votar.

A ver pela progressao dos valores as faixas etarias mais altas pararam de aumentar pouco antes do meio-dia.

brankinho_gaspar

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube
Ninguém quer saber.

adepto645

De quem esteve aqui 3/4 horas vos digo:

Isto tem muito ar de viragem.

Fear Factory

Citação de: rudra28 em 28 de Outubro de 2020, 17:21
Fila em Mem Martins, alguém sabe como está?
Eu tive mais de 2h na fila. Quando saí a fila estava maior do que quando cheguei.

helderrocha

Citação de: pedrompcosta em 28 de Outubro de 2020, 17:13
Citação de: cajoyzen6 em 28 de Outubro de 2020, 17:11
Votar hoje no Vieira é o mesmo que votar no Vale e Azevedo à 20 anos atrás

Por MT merd@ que o Vieira possa ter feito e fez... Comparar ao vale e Azevedo não...

Menos, mt menos
so do adiantamento de 54M feitos dos direitos televisivos foi desviado mais dinheiro que o vale e azevedo em 3 anos

mMateus

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2020, 17:24
Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube
Se o JNL é um paraquedista, o que era o Vieira quando entrou no Benfica?

Exactamente o que é ainda hoje ... um gatuno.

Johnny7

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 28 de Outubro de 2020, 17:19
Não desmobilizar! Não desmobilizar!!! Aguentem firmes! Eu foi tranquilo aqui na casa de Viana mas para o pessoal da Luz, mantenham-se firmes isto hoje vai abaixo!!!!

Já terá votado muita gente aí?

Saiu às 18h do Porto e vou direto votar antes de ir para casa! Esperemos que seja o dia da mudança!

Sem_Medo

Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2020, 17:15
17h11 - Victor Moura Miguel, assessor de imprensa do Benfica no mandato de Manuel Vilarinho, 'pegou-se' com um jovem que estava na fila para votar no Estádio da Luz que terá chamado ladrão a Luís Filipe Vieira. A polícia teve de intervir

LADRÃO

Uma vênia a esse jovem, teria feito o mesmo ou pior!

Essa gente tem que começar a ouvir a verdade, tem de ser confrontada na rua com a realidade.

O problema é mesmo esse, faltava gente como esse jovem.

O vieria faz 30 por uma linha e passeia-se livremente em todo o lado!

ravie

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Outubro de 2020, 17:21
Votação de 10 mil pessoas acima do record, a rondar os 33000 caso a maioria seja JNL pode houver surpresa grande.

Bora lá.

Nem que estejam 5H na fila.

Hoje é pelo Benfica é como fosse uma Final Taça dos Clubes Campeões Europeus que tivesse em disputa.

É preciso acordar o Gigante Europeu adormecido.

Isto.

Relembrar que em 2012 (record) LFV teve 18.139 votantes e em 2016 teve 12503.
Destes números, Vieira deve ter perdido mais votantes do que os que ganhou.

Acredito que chegaremos perto dos 35mil e acredito também que teremos novo presidente.

bmuc79

Citação de: Lanterna Vermelha em 28 de Outubro de 2020, 17:23
Julgo que o LFV vai ganhar no mínimo com 70% dos votos... espero que não fiquem tristes!

Já está definida a votação?

E o RGS quanto é que vai ter?

Mestre

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube

porra, chamar paraquedista ao falecido Jorge de Brito é de borrar a cara com merda

Bailey

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube
Se vais votar no vieira, é porque és sócio, e como tal votas em quem bem entenderes como é evidente.

Covenant

O ambiente aqui em Viana chegou a estar muito quente mas agora está tudo calmo.

Iron Mask

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube

És do Benfica e votas na lista A? Mas isso não faz sentido nenhum!