Eleições 2020

Cilio

Citação de: Roke_SLB em 28 de Outubro de 2020, 17:26
Onde começa a fila no estadio?

Começa ou acaba??
Se for acaba, está no hotel cá em cima, mas dá muitas voltas a fila por isso deve andar com 3h para votar

sergio19azb

Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 17:23
Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube
E EU NÃO ACEITO QUE CHAMES MERDA A OUTROS PRESIDENTES, ENTENDES?



o que tu achas ser melhor para o clube é estarmos na lama , capas de jornais, um clube que se diz rico perder campeonatos para um que está falido... um clube que supostamente ir ser campeao europeu com a formação... um clube onde o JJ nunca mais seria treinador e o Bruno Lage ficaria, ganhando ou não...

O Vieira só levou o Benfica para a lama nos ultimos anos, trata jogadores como mercadoria, ofende e agride adeptos em assembleias , etc etc

É nessa merda que vais votar.

magoslb

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2020, 17:24
Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube
Se o JNL é um paraquedista, o que era o Vieira quando entrou no Benfica?

Um condenado por desvio de camiões.

gugabenfica

Citação de: Granizo em 28 de Outubro de 2020, 17:27
Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 17:26
21 738 votantes às 17h.

O grupo dos 65+ aumenta a distância para a 2.ª faixa etária com mais votantes.



Coisa estranha... enfim.

isto ta muito feio...a malta mais velha hoje foi toda a votar??

cada vez menos esperança

kangaroo

Citação de: S4r4iv4 em 28 de Outubro de 2020, 17:26
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 17:22
A partir das 18/18:h vai ser o fim do mundo de gente.
Cheira-me que muita gente vai ficar sem votar.

Já avisei no trabalho que amanhã de manhã poderei chegar (só à) tarde.   ;D
Benfica até ao fim!

Ainda bem que não há recolher obrigatório, senão ia haver merda da grossa.
Mesmo assim se o Vieira tiver aquilo controlado, vai tentar fechar as entradas o quanto antes.

Já comprei pipocas para ver o Nuno Luz a levar com sacos de mijo e grades nos cornos  :rir:

sazuke

Citação de: Lanterna Vermelha em 28 de Outubro de 2020, 17:23
Julgo que o LFV vai ganhar no mínimo com 70% dos votos... espero que não fiquem tristes!




antes ou depois de se contarem os votos verdadeiros? tens que especificar

MrKenny

Citação de: Granizo em 28 de Outubro de 2020, 17:24
Citação de: marcomacedo em 28 de Outubro de 2020, 17:23
O pessoal idoso por volta das 19h já deve ser pouco a ir votar.

A ver pela progressao dos valores as faixas etarias mais altas pararam de aumentar pouco antes do meio-dia.

A fila dos prioritários está grande também, mas o ritmo deve ter abrandado.

franciscoafonso

Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 17:22
A partir das 18/18:h vai ser o fim do mundo de gente.
Cheira-me que muita gente vai ficar sem votar.
Vou para lá às 19h, mentalizado para me vir embora às 2h ou às 3h. O caralho é que fico sem votar. Abrem guerra civil.

nwpt

Citação de: dreadrocK em 28 de Outubro de 2020, 17:26
Incrivel, não existe 1 pessoa que seja entrevista que tenha visto que tenha dito que ia votar contra Vieira. Nem um.... NEM UM!
Ganha o Vigas com 95%  ;D

SURREAL9

Citação de: Iron Mask em 28 de Outubro de 2020, 17:26
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2020, 17:24
Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube
Se o JNL é um paraquedista, o que era o Vieira quando entrou no Benfica?

Era pneuquedista

Era o que sempre foi. Mentiroso compulsivo.

Kyoto

Actualização das 17H:

21.738 votantes

Faltam 938 votantes para batermos o record!

CPA

A este ritmo, se a malta for resiliente e não sair das filas, vamos ter mais de 35.000 sócios votantes.

Carlos Amorim

Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 17:26
21 738 votantes às 17h.

O grupo dos 65+ aumenta a distância para a 2.ª faixa etária com mais votantes.


Já perceberam porque6a eleição foi antecipada para uma quarta, dia de trabalho normal.
Os reformados, votantes massivos do vieira, não trabalham e podem ir à hora que entenderem.
Os que trabalham estão a ponderar se vão ou não porque vão apanhar mais pessoas, etc.
A forma como se brinca com a saúde das pessoas é impressionante.

AR11

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube
Não admites que te chamem Vieirista mas andas a chamar merda aos outros presidentes? Bela coerência.

Pois eu não tenho problema nenhum em apontar a imbecilidade de quem vota no Vieira, porque estão a apoiar o comportamento ditatorial do aperta-pescoços. E se apoiam as faltas de respeito que o Vieira tem tido com os sócios do clube, eu sinto-me perfeitamente à vontade para não vos respeitar a vocês e a ele.

enerp8

Pela amostra das entrevistas dos vários canais a quem foi votar, diria que LFV vai ganhar no mínimo com uns 70%.