Eleições 2020

Benfiquista_

#67965
Citação de: gama em 28 de Outubro de 2020, 17:58
o estacionamento ao pé da megastore é grátis hoje?
Aí nem deve haver.

Eu encontrei 1 no Largo da Luz gratuito.

Por detrás  da Fundação António Silva Leal, ao pé  da zona tecnológica de Telheiras deve haver e não é assim tanto a pé.

Baron_Davis

O leão das furnas quando foi votar, ignorando os sócios em espera, levava um pipiolo vestido de cinzento com uma gopro a filma lo

Aparentemente almoçou com o nuno lulz

Cheira a peça jornalística de quem sabe os resultados antes dos outros...

A oposição que esteja bem atenta

Kendrix

Como está a fila em Mem Martins? Alguém tem ideia?

Nutmeg

Citação de: vieirah1904 em 28 de Outubro de 2020, 17:05
Pedro Neves de Sousa na CMTV anunciou agora que LFV vai ser reconduzido porque disse aos jornalistas que falaria mais logo à imprensa.

E também adiantou que o "Benfica quer resolver as eleições rápido".

Isto é jornalismo imparcial.

Esse "jornalista" tem passado toda o santo dia a dar a entender que a vitória de LFV está assegurada segundo os depoimentos que vai ouvindo. E mais, sempre que se refere a JNL é para dizer que o candidato já votou e criticou Vieira, e criticou Vieira, e criticou Vieira... e no final teve uma resposta "à letra" de Vieira.

Que asco de jornalismo! Imparcialidade abaixo de 0.

tiago_alexx

Prevejo que o a aldrabice da contagem do voto eletrônico va indicar que o RGS roubou votos fulcrais ao JNL  .

Quase certamente que será essa a estratégia de comunicação

Redskin

Acabei de exercer o meu direito de voto na casa do Benfica no Porto. Tempo de espera de aproximadamente 20 minutos.
Bruno Costa Carvalho na fila para votar.

Viva o Benfica!

Albertini

Citação de: Guardião Encarnado em 28 de Outubro de 2020, 16:39
Se o Benfica ganhar, logo à noite vai haver tanto papel queimado que a luz vai parecer uma sucursal do rei dos frangos.




adepto645

Citação de: S4r4iv4 em 28 de Outubro de 2020, 17:59
Chegou a hora, estou a caminho.

Preciso que uma alma simpática me diga +/- onde tá a fila do estádio para eu me orientar, que vou sozinha e sou novata nestas coisas!

Quando sai de lá há coisa de 20 minutos estava a chegar à rotunda Cosme Damião.  Não acredito que tenha melhorado muito entretanto


ravie

Isto a continuar assim, só durante a madrugada é vamos ter resultados.

A fila na Luz está com 3 horas de espera e isto com a afluência previsivel que ainda vai ter nas próximas horas, provalemente depois da meia noite ainda vai estar gente à espera para votar.

Motörhead

O Benfica só lhe dá prejuízos. Fazem lhe um favor e libertem o homem crl. Hora da mudança para um futuro moderno e vencedor!!

John F. Kennedy

Malta quanto tempo de fila no Montijo? Respondam rápido pff

adeptoBancada


eplunum

Citação de: g13 em 28 de Outubro de 2020, 17:58
Depois de varios meses sem vir aqui vim ca hoje dizer que exerci o meu direito e votei no Benfica

Isto foi o estado vergonhoso que recebi a minha carta para votar tinha o numero de socio na frente e o pin completamente exposto para quem tivesse a carta nas maos e consegui tirar a carta do interior sem acabar de abrir tal como eu qualquer pessoa o podia fazer, fui logo aconselhado pelos gajos dos correios daqui a apresentar queixa pela maneira como a carta vinha e mostrar detalhes que tinham de ser confidenciais

tem acontecido coisas estranhas nestas eleições,já outros aqui se tinham queixado do mesmo.

Baron_Davis

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Outubro de 2020, 17:56
Tivessem as eleições sido remarcadas para um sábado e não haveriam as filas de espera de 3 horas que há a esta hora. Uma lição de democracia e Benfiquismo que os associados estão a dar à direcção do clube.

Por algum motivo não convém ao cornetas por as eleições ao fim de semana, muito menos num par de dias

#democraciabairrista