Eleições 2020

K9Pitbull

Independentemente do resultado final enorme orgulho na mobilização da família benfiquista.

Peficago

Malta, amo este clube como muitos de vocês que por aqui andam diariamente e peço-vos por tudo para lutarem pelo nosso Benfica até ao último minuto!

Por favor, vão VOTAR em JNL! Eu sei que custa muito, mas abdiquem do vosso conforto por umas pequenas horas para termos o nosso Sport Lisboa e Benfica de volta.

Nunca pensei ver esta mobilização! São números incríveis e isto vai mudar! Vai haver BENFICA hoje! Eles não vão segurar esta onda de benfiquismo que se está a criar.

Queiram ficar do lado certo da história! Não fiquem com um peso moral que nunca mais vos vai sair da cabeça.

Vão VOTAR JNL!

Vamos com tudo para cima deles!!!! Viva o BENFICA!

SLB Stars

Isto vai ultrapassar os 30 mil votantes à vontade e o recorde vai ser esmagado. Pela mobilização a lógica indica que muito mais gente do que o habitual está interessada no futuro do Benfica. Eu pressinto qual o futuro que desejam. :)

Slb04Sempre

Citação de: policeMAN em 28 de Outubro de 2020, 18:54
anda a circular que o vieira ta com 86%...

mas como veio do boaventura... é de desconfiar...

Esse monte de merda também tá a contar os votos?

MonstroDasCuecasRotas

O Benfica é tão gigante, tão colossal, tão descomunal que nem sequer faz sentido. Portugal inteiro está transformado numa fila sem fim à vista.

Não há nenhum clube no mundo que se aproxime sequer da grandeza do Benfica!

Toalhete

Citação de: Flavius em 28 de Outubro de 2020, 18:59
Manuel Damásio: "Outros candidatos não trazem mais-valia ao Benfica".

Que asco, Jesus senhor. É preciso ser-se mesmo um verme para dizer que "democracia" não traz mais-valia a alguma instituição.

ivodaniello

Citação de: Flavius em 28 de Outubro de 2020, 18:59
Manuel Damásio: "Outros candidatos não trazem mais-valia ao Benfica".

Fala o PIOR presidente da história do Benfica

Laranja18


S4r4iv4

Não sejam preguiçosos, se eu aguento isto de saltos altos, vocês também!

Cheguei pelas 18:30, estava atrás dos prédios, e neste momento já tou na rotunda. Pouco parei.

Eu amo o Benfica caralhoooooooo!

Sickness:SLB

Lembrem-se, quem teve 14 horas para comprar um bilhete para Turim (como eu, das 00h às 14h), não pode achar que 2h30 ou 3h é insuportável. O Benfica é nosso!

SocketAcc

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 18:59
Já estou a prever que a estratégia da ditadura, com Vieira a ficar desgastado, seja meter o Rui Costa a presidente daqui a 4 anos, ou seja alguém contra o qual nenhuma figura se poderá meter, pela boa opinião que há sobre ele.

Se não existir sucesso desportivo durante os próximos 4 anos só existirá 1 hipótese de Rui Costa ser presidente, é abandonar o barco algures no segundo ano e fazer a sua lista nas próximas candidaturas.

vasco13

Digam o que disserem, ganhe quem ganhe, há uma coisa que hoje foi mostrada:existe um descontentamento crescente entre os sócios.
Não haveria um recorde tão esmagador como este será se fossem apenas umas simples eleições para reeleger o atual presidente.
Há muita gente que já abriu os olhos!

TFFS

Citação de: Golden_Mean em 28 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 18:59
Já estou a prever que a estratégia da ditadura, com Vieira a ficar desgastado, seja meter o Rui Costa a presidente daqui a 4 anos, ou seja alguém contra o qual nenhuma figura se poderá meter, pela boa opinião que há sobre ele.
O Vieira só sai quando morrer, não tenhamos ilusões.
Isso era a esperança de pegarem no Benfica nem que fosse daqui a 4 anos, antes de entregar o clube uma eternidade nas mãos do tachista Rui Costa


Slb04Sempre

Citação de: S4r4iv4 em 28 de Outubro de 2020, 19:02
Não sejam preguiçosos, se eu aguento isto de saltos altos, vocês também!

Cheguei pelas 18:30, estava atrás dos prédios, e neste momento já tou na rotunda. Pouco parei.

Eu amo o Benfica caralhoooooooo!

:rir:   O0