Eleições 2020

RumoAoMarquês

Citação de: Lurgee em 28 de Outubro de 2020, 19:17
Citação de: RumoAoMarquês em 28 de Outubro de 2020, 19:13
Citação de: You'll Never Drink Alone em 28 de Outubro de 2020, 19:10
Só devo chegar á Luz por volta das 20h. Espero sair de lá antes de passar o último metro senão estou tramado lol

A essa hora, só conseguirás votar perto da meia-noite, da forma como está a fila...

Arranjas boleia na boa... não desanimes....

Ninguém desanima. É pelo Benfica!

Mikeslb1904

Manuel Damásio defende uma "saída digna" para Luís Filipe Vieira

Naidas


TFFS

Citação de: Clau_21 em 28 de Outubro de 2020, 19:14
Recebi agora uma chamada da campanha de JNL. Pediram para levar mais amigos meus a votar pq acham que vão ter mais votantes mas menos votos e a coisa está renhida.
Pediram para ir levar comida a pessoas na fila se for preciso para ninguém desistir porque está quase.

Caralho pá, até fico nervosa com isto.

Neste momento não consigo fazer mais nada.

Ao ler isto senti que podemos ganhar. Porque agora.... Agora é a malta que está a sair do trabalho que está a ir lá!

X-Flies

RGS é só: Eu, eu, eu. Eu fiz, eu vi, eu aconteci...

Slb04Sempre

Se está renhido espero que não sejam os votos no RGS a tirar a vitória ao Noronha...

Hylian

Citação de: Clau_21 em 28 de Outubro de 2020, 19:14
Recebi agora uma chamada da campanha de JNL. Pediram para levar mais amigos meus a votar pq acham que vão ter mais votantes mas menos votos e a coisa está renhida.
Pediram para ir levar comida a pessoas na fila se for preciso para ninguém desistir porque está quase.

Caralho pá, até fico nervosa com isto.

Neste momento não consigo fazer mais nada.

Foda-se Clau, o meu coração não aguenta estas coisas!

Acabei de votar também, mais 20


Ogrande

Não contem comigo para por em causa o voto eletrônico a culpa é do JNL aceitou e não quis contestar numa frente conjunta

RGS




marcomacedo


BenficaSetsFire


Alphanumeric

Pessoal alguem sabe como está no Seixal?

Gamabunta

Citação de: Clau_21 em 28 de Outubro de 2020, 19:14
Recebi agora uma chamada da campanha de JNL. Pediram para levar mais amigos meus a votar pq acham que vão ter mais votantes mas menos votos e a coisa está renhida.
Pediram para ir levar comida a pessoas na fila se for preciso para ninguém desistir porque está quase.

Caralho pá, até fico nervosa com isto.

Neste momento não consigo fazer mais nada.

Não podemos perder dessa forma. Com mais votantes.

É acreditar até ao fim pessoal! É possível! Juntos conseguimos. Votem!!