Eleições 2020

ZPRF

Citação de: OrangeOne em 28 de Outubro de 2020, 19:49
Perderemos +1 sócio?  :clap1:



Deixa ele de ser sócio, passo eu a ser sócio. Está aqui a minha palavra

divica

Citação de: kid bengala em 28 de Outubro de 2020, 19:47
Citação de: divica em 28 de Outubro de 2020, 19:41
Citação de: kid bengala em 28 de Outubro de 2020, 19:38
A lógica do Cornetas é que vão guardar os votos, caso algum sócio queira recontagem, porque não confia no voto electrónico, mas não os conta já hoje, porque confia no voto electrónico :estrelas:

O Noronha não deve ser sócio.
isso so vai servir para depois ninguem confiar na contagem dos votos de papel porque vao ficar sob a vigia de terceiros...
Isto vai acabar em tribunal e com novas eleições. Os votos quando deixarem de estar supervisionados pela MAG, tem que de se tornar inválidos.
exactamente a minha opiniao.

mas tambem acho que os candidatos deixarem as eleicoes serem feitas assim foi uma grande falha. tinha de haver contagem dos votos de papel. isso nem podia estar em discussao.

Red Eagle_90

Citação de: CLX em 28 de Outubro de 2020, 19:46
Citação de: afsantos em 28 de Outubro de 2020, 19:44
Fui votar a Santarém e posso dizer que em 5 minutos a coisa estava feita :)
Citação de: afsantos em 28 de Outubro de 2020, 19:44
Fui votar a Santarém e posso dizer que em 5 minutos a coisa estava feita :)
Também lá fui.
Se aquilo é a casa do Benfica de Santarém fechem aquilo.
Decadente...
Quanto à casa do Benfica partilho da mesma opinião. É vergonhoso

benfica96


X-Flies

#69124
--- repetido ---

bruno cardoso

Vieira vai ganhar e com larga maioria  :)

:flagglorioso:

Siga para mais um mandato  :flagglorioso:

Baron_Davis

Citação de: Zimmerman em 28 de Outubro de 2020, 19:31



o gonorreias que criou a campanha abjecta contra o Renato, junto do leao das furnas

NOJO

Kyoto


Só tou a ver

Muita atenção à fraude eleitoral e a outras artimanhas como, por exemplo, arranjar confusão na fila.

vasco13


4x4x2

Se conseguir sair de casa vai ser mesmo à tangente, dass

TFFS

Temos de fazer chegar ao Noronha esta hipótese enorme de trafulhice

slb_0793

Citação de: OrangeOne em 28 de Outubro de 2020, 19:49
Perderemos +1 sócio?  :clap1:



Quem é esse caralho? Foda-se que puta de vergonha.

ramalho1

Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 19:48
Tenho profunda pena de quem entrega o seu voto a quem se recusa a validar se ele conta para alguma coisa e fica impávido e sereno.

É difícil exprimir sentimentos sobre consócios que partilham a mesma paixão e que se comportam como cúmplices de atentados à democracia numa das mais antigas instituições democráticas deste país.

Perdi definitivamente todo o respeito a quem subscreve este tipo de regime obscuro e a quem aplaude o comportamento execrável do presidente da MAG.

É revoltante. Isto tem que acabar.

Quando foi com o Vale e Azevedo fou a mesma coisa. Quem estava contra era apupado e maltratado. Há muita gente que não  interessa  infelizmente  o mais grave é o conluio da BTV a falta de debates. É uma vergonha. 


Camisola_20

Digam-me uma coisa:

Ha forma de se obrigar a que os votos em papel sejam contados? Ha alguma forma que os socios possam exigir isso?