Eleições 2020


afonsolqr

Casa do Benfica de Coimbra com uma fila gigantesca.

Vim encher a barriga antes de ir lá com o meu pai deixar o nosso voto no Noronha.

Temos 15 anos de sócio cada, quantos votos ao certo são?

noideasforname

Oliveira de Azeméis está com fila de 1h mais ou menos, mas não se arreda pé daqui!


Mercurio_10

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Outubro de 2020, 20:28
Vim votar a Santarém. Fila não é muito grande. Em meia hora devo despachar-me.

Está feito. Foi bastante rápido.

Bastante menos.

Gamarra88

15 minutos de fila em Santarem... valeu a pena a viagem de Lisboa

adepto645

Citação de: af10 em 28 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: johnnybgood em 28 de Outubro de 2020, 20:37
se o JNL ganha, faço-me socio e pago na hora 1 ano de quotas

Já tive aqui algumas discussões, por ter dito que enquanto o Vieira lá andar, não voltaria a ser sócio. Não fosse essa promessa que fiz a mim mesmo e, com 31 anos, já teria 50 votos.

Caso o JNL ganhe, faço-me sócio já amanhã

Sem me querer intrometer na tua vida, obviamente, mas tenta perceber junto dos serviços do clube se consegues recuperar o número de sócio sem teres de pagar tudo de uma vez (não sei a tua disponibilidade financeira). Talvez seja possivel fazer alguma especie de plano de pagamento.

Isto se quiseres o teu numero antigo, claro.

A gloria é agora! ;)

kezen

Citação de: johnnybgood em 28 de Outubro de 2020, 20:44
Citação de: Vascofaisca em 28 de Outubro de 2020, 20:42
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2020, 20:39
Citação de: johnnybgood em 28 de Outubro de 2020, 20:37
se o JNL ganha, faço-me socio e pago na hora 1 ano de quotas
faz-te sócio.

Simplesmente e independentemente de quem lá esteja

Não te teres feito sócio há mais tempo tirou te o direito a ter um voto na matéria neste dia histórico. É isso que tens que pensar

Não trabalhava, não tinha como pagar quotas, só há uns meses é que comecei a ganhar dinheiro, mas nunca me faria sócio com o lord orelhudo a presidente

E agora não tens legitimidade para o tirar de lá. És sócio do Benfica e não do Vieira.

CarlosD

Citação de: Sylphs em 28 de Outubro de 2020, 20:43
Citação de: CarlosD em 28 de Outubro de 2020, 20:36
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2020, 20:34
Deve ficar pelos 33.000 por aí ?

Ainda há MUITA gente no estádio para votar.

Se já chegamos aos 30000, eu diria que chegamos aos 40000.

Isto à volta do estádio parece uma lagartixa.
Lagartixa ou serpente ?  ;D

Ahaha

Não sei porque associo largartixa às minhocas.

Mas sim, como já disseram mais atrás, parece o Snake do 3310  :bandeira2:

Lisboa_Benfica

Cheguei das urnas as 18:30 e ainda não larguei por mais de um minuto o SB....e estou a jantar agora lol


MasteRed


fil79

Citação de: afonsolqr em 28 de Outubro de 2020, 20:45
Casa do Benfica de Coimbra com uma fila gigantesca.

Vim encher a barriga antes de ir lá com o meu pai deixar o nosso voto no Noronha.

Temos 15 anos de sócio cada, quantos votos ao certo são?

Acho que 20 cada um

bnfc

Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2020, 12:14
Grande Toni.

Grande mesmo.

Sobre o Bernardo vira se para o jornalista e diz que ele (jornalista) é filho da democracia, que goza da liberdade de expressão que os pais provavelmente não tiveram. E que o Bernardo como qualquer benfiquista, tem esse direito.

Já disse isto várias vezes aqui, mas tenho tempo para mais uma. Depois de tantas desilusões com tanta gente ligada ao Benfica, o Toni é dos poucos que me fazem acreditar no futuro. É o contrário do Rui Costa. Alguém que sempre colocou os interesses do Benfica acima dos seus. Um exemplo de dedicação, de carácter, de humildade, de Benfiquismo. Dá-me um orgulho imenso que o meu clube tenha gente como ele.


Só tou a ver

Citação de: Alphanumeric em 28 de Outubro de 2020, 20:41
Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Outubro de 2020, 20:40
Quero deixar um apelo a quem de direito e possa mostrar este breve video que está no YouTube aos nossos jogadores, para de uma ver por todas aquela rapaziada perceber e entender o que é a

MÍSTICA BENFIQUISTA


Já agora coloquem legendas em inglês para aquela rapaziada que chegou agora e que não sabe português perceber o conteúdo, mas conseguem sentir a emoção de um Senhor Vitor Paneira, o que é vestir o Manto Sagrado.

Como espero e desejo amanhã João Noronha Lopes já será o 34º Presidente do Sport Lisboa e Benfica e que faça um discurso intenso junto dos nosso jogadores.

Voltando ao que interessa hoje....

Camaradas que ainda não votaram, não desistam o Benfica precisa de todos nós, para mudar o rumo, todos quetremos a Mudança.

Vamos acreditar é possível!!!

Que vídeo? Tou na fila preciso de me entreter.
https://www.youtube.com/watch?v=PtfnbRDqqac