Eleições 2020

Joaquim Ferreira Bogalho

No escritório a trabalhar e com imensa dificuldade de concentração...manhã na Luz, ir buscar crianças à escola, atividades...e amanhã com dois closings...se sai a vitória de JNL mando isto tudo ao ar e vou para a Luz festejar.

Kyoto

Citação de: pica_foices em 28 de Outubro de 2020, 20:46
Citação de: afonsolqr em 28 de Outubro de 2020, 20:45
Casa do Benfica de Coimbra com uma fila gigantesca.

Vim encher a barriga antes de ir lá com o meu pai deixar o nosso voto no Noronha.

Temos 15 anos de sócio cada, quantos votos ao certo são?

Chega onde ?
Chega a cabra. Tb vota noronha. Diz que na familia so as primas ovelhas e que votam na continuidade

benfica96

Deputado da Iniciativa Liberal na fila também.

pica_foices

Citação de: Nunivs em 28 de Outubro de 2020, 20:47
Olha o boneco do zé nuno martins a falar de astronautas na vieiratv, em dia de eleiçoes no Benfica.

COMO, CARALHO... COMO é que alguem pode defender isto ?

Já aqui disseram

Hora de jantar do staff emissão especial sofreu pausa até pq a emissão vai durar a noite dentro

peanutz

Citação de: afonsolqr em 28 de Outubro de 2020, 20:45
Casa do Benfica de Coimbra com uma fila gigantesca.

Vim encher a barriga antes de ir lá com o meu pai deixar o nosso voto no Noronha.

Temos 15 anos de sócio cada, quantos votos ao certo são?

Acho que são 20. Sou sócio há 21 anos e tive direito a 20

Lisboa_Benfica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2020, 20:48
No escritório a trabalhar e com imensa dificuldade de concentração...manhã na Luz, ir buscar crianças à escola, atividades...e amanhã com dois closings...se sai a vitória de JNL mando isto tudo ao ar e vou para a Luz festejar.

Não abandones os teus filhos. Não é caso para isso

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 20:48
Dei os meus 50 votos à Lista B.
Muito bem dados.
Temos que registar esta mobilização extraordinária do Benfiquismo.
Infelizmente, creio que não dará para vencermos. Mas oxalá a Lista B tenha uma votação expressiva, que dê esperança para o futuro!
muito bem VALEBEM.

Registo com agrado o teu regresso ao fórum

MasteRed

Já chamaram reforço policial no Estádio da Luz.

af10

Citação de: adepto645 em 28 de Outubro de 2020, 20:45
Citação de: af10 em 28 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: johnnybgood em 28 de Outubro de 2020, 20:37
se o JNL ganha, faço-me socio e pago na hora 1 ano de quotas

Já tive aqui algumas discussões, por ter dito que enquanto o Vieira lá andar, não voltaria a ser sócio. Não fosse essa promessa que fiz a mim mesmo e, com 31 anos, já teria 50 votos.

Caso o JNL ganhe, faço-me sócio já amanhã

Sem me querer intrometer na tua vida, obviamente, mas tenta perceber junto dos serviços do clube se consegues recuperar o número de sócio sem teres de pagar tudo de uma vez (não sei a tua disponibilidade financeira). Talvez seja possivel fazer alguma especie de plano de pagamento.

Isto se quiseres o teu numero antigo, claro.

A gloria é agora! ;)

Ia sempre ficar um pouco caro. Não sei ao certo, mas já são alguns anos em que nem consigo ver o Vieira à frente.
É pré-primeira passagem do JJ.

E, honestamente, a gastar esse dinheiro todo, preferia dar à minha mãe ou irmãos, que precisam mais do que o clube. Por muito que goste do Benfica, há prioridades

P245RS

É preciso não desistir. Precisamos de fazer de tudo para trazer o velho Benfica que nasceu em 1904 de volta.

Kikocbr

Por favor, não desistam de votar, sejam quantas horas tenham de ficar na fila ATÉ ÀS HORAS QUE TIVEREM DE SER. Temos de estar no lado certo da história do nosso clube, vamos com tudo amigos benfiquistas.

O BENFICA É NOSSO!


ivodaniello

Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 20:46
Lindo lindo era chamarem o bisarma guerra para comentar os resultados das eleições e ter de comentar a vitoria da lista B

ahah
por acaso era bem sacado
o proximo Presi meter todos os cartilhados a comentar nos proximos dias.
Com a fome que têm de tacho devia ser uma coisa gira de se ver.
Depois passado uma semana eram todos chamados ao gabinete do diretor e havia despedimento coletivo.

cwally

Toda esta mobilização, todo este cheiro a revolução é o povo a gritar em uníssono:

"O REI VAI NU"

Também por isso cada vez está a chegar mais gente para votar mesmo a esta hora. Não dá mais. Acabou.

afonsolqr

Citação de: pica_foices em 28 de Outubro de 2020, 20:46
Citação de: afonsolqr em 28 de Outubro de 2020, 20:45
Casa do Benfica de Coimbra com uma fila gigantesca.

Vim encher a barriga antes de ir lá com o meu pai deixar o nosso voto no Noronha.

Temos 15 anos de sócio cada, quantos votos ao certo são?

Chega onde ?

Quase até à rotunda lá em baixo