Eleições 2020

afsantos

Citação de: Red Eagle_90 em 28 de Outubro de 2020, 19:50
Citação de: CLX em 28 de Outubro de 2020, 19:46
Citação de: afsantos em 28 de Outubro de 2020, 19:44
Fui votar a Santarém e posso dizer que em 5 minutos a coisa estava feita :)
Citação de: afsantos em 28 de Outubro de 2020, 19:44
Fui votar a Santarém e posso dizer que em 5 minutos a coisa estava feita :)
Também lá fui.
Se aquilo é a casa do Benfica de Santarém fechem aquilo.
Decadente...
Quanto à casa do Benfica partilho da mesma opinião. É vergonhoso

Mas será que a casa é só aquele espaço onde estava a decorrer as eleições ou será que existe mais alguma sala?

vasco13

O Noronha Lopes naquele último vídeo que postou nas redes sociais da sua campanha parecia bastante confiante.
Pode ser conversa apenas, mas...

nevers0ft

Vamos ter calma malta... Vamos ter calma...

Continuar a mobilizar até as 22h..

Eu nunca acreditava numa mobilização destas numa quarta em tempo de pandemia e com risco de chuva e frio, até cheguei a dizer no trabalho em dias anteriores que chegava lá e em meia hora, no máximo 1 hora, estava despachado..

Estive mais de 3 horas, quase 4 horas, na Luz e cheguei ás 12h45..

Até transportadores da DHL com a farda vestida vi para irem votar, o gajo à minha frente só dizia que tinha vindo porque acreditava na mudança e disse me que já tinha votado no Vilarinho contra o Vale..

dsdsds44

Citação de: tfouto em 28 de Outubro de 2020, 21:10
Citação de: dsdsds44 em 28 de Outubro de 2020, 21:08
Até os gajos da BTv estão abananados com esta mobilização. Pensavam que isto iam ser favas contadas.
A arrogância subvaloriza a realidade. Sempre foi assim.
As eleições mais concorridas de sempre do nosso grandioso clube e parece que estão num funeral.
Estou a ficar confiante

oBeToRiX

Citação de: Mzungo em 28 de Outubro de 2020, 21:11
Citação de: Diabos SLB em 28 de Outubro de 2020, 21:02
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Outubro de 2020, 20:57
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 20:50
Citação de: af10 em 28 de Outubro de 2020, 20:35
Foda-se. E eu aqui, a 3000kms de Lisboa, numa ansiedade do caraças

Eu a 6000, já é quase 1 da manhã aqui mas não dá para ir dormir sem saber o que se passa!
Bom, se,o objectivo é aumentar a parada: estou a 10.000kms

Estou a 12.000km  :ashamed:

Eu estou a 7000km...

:flagglorioso:
6600km! Orgulho imenso de todos vocês! Obrigado

Phantaminum


MrCPTT

Citação de: Alphanumeric em 28 de Outubro de 2020, 21:11
Dois marmanjos com 50 votos à minha frente que ja tinha ouvido a conversa e eram Vieira a dizerem que estavam a pensar  ir embora que amanha entram as 5 no trabalho

Claro que respondi logo "epah entao é melhor ir, o benfica é importante mas ha coisas mais importantes na vida"

Ja bazaram :2funny:
A isto chamo serviço comunitário. Obrigado camarada  :bandeira1:

Diferreira

Citação de: dreadrocK em 28 de Outubro de 2020, 21:08
Citação de: Diferreira em 28 de Outubro de 2020, 21:07
Para um leigo na matéria. Até que ponto é viável a exigência da contagem dos votos físicos contra a vontade do gordo?

Como tudo leva a crer, vai existir adulteração de votos. Havendo esse indício, quais são os próximos passos a dar?

Impugnação com queixa crime apresentada na Justiça.

Quem tem poder para impugnar? Uma entidade judicial externa? Pergunto isto, porque está visto que o presidente da mesa em substituição é outro corrupto que para ali anda.

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 21:10
Fosse, como devia ser, num sábado e domingo e íamos aos 60.000.

Incomparável este clube. Um Monstro competitivo, a todos os níveis!
este clube com pessoas apaixonadas e competentes era IMPARAVEL.

adeptoBancada

Citação de: Alphanumeric em 28 de Outubro de 2020, 21:11
Dois marmanjos com 50 votos à minha frente que ja tinha ouvido a conversa e eram Vieira a dizerem que estavam a pensar  ir embora que amanha entram as 5 no trabalho

Claro que respondi logo "epah entao é melhor ir, o benfica é importante mas ha coisas mais importantes na vida"

Ja bazaram :2funny:
Em último caso começavas a tossir, e passado um tempo simulavas um telefonema para a saúde24.

Sirgon

Se estivesse tudo bem no reinado de Vieira a afluência ia ser fraca.
O que está a acontecer hoje só demonstra que a maioria está farta... Este último mandato foi fraco e cheio de mentiras...
Fcp ainda ontem ganhava na Champions... Aquele é o nosso lugar! Nós é que ali deveríamos estar!
Inicio junho tínhamos Vieira a dizer que mesmo que o treinador perdesse ia mantê-lo até final... Foi campeonato, foi taça e ainda a Champions...
fcp agradece...

ricardo.jcg

Na Luz, passado 1h, estou ao pé da rotunda Cosme Damião :bandeira2:

A fila está enorme mas é bom sinal, não desistam!

cacetadas

Citação de: Alphanumeric em 28 de Outubro de 2020, 21:11
Dois marmanjos com 50 votos à minha frente que ja tinha ouvido a conversa e eram Vieira a dizerem que estavam a pensar  ir embora que amanha entram as 5 no trabalho

Claro que respondi logo "epah entao é melhor ir, o benfica é importante mas ha coisas mais importantes na vida"

Ja bazaram :2funny:
Bom trabalho


Sent from my iPhone using Tapatalk

Caitas

Já está, é só 1 voto, mas o que conta é o sentimento de estar do lado certo, do lado do Benfica.

1 voto no JNL. Vamos pessoal, não esmoreçam nem facilitem!

gizmo

Vai ser muito, muito difícil. Mas vocês têm noção de que se o JNL ganhar, o fórum vai abaixo, não têm?