Eleições 2020

Peficago

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.

:bow2:

jdrodrigues

Citação de: Leonzo em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Citação de: dsdsds44 em 28 de Outubro de 2020, 21:27
Citação de: Zimmerman em 28 de Outubro de 2020, 19:31

Não sou destas merdas. Mas cada um que tire as suas conclusões.
Os chulos em cima.
Os benfiquistas como nós em baixo.

Já agora onde está o DSO?

Foi a Alvalade votar

Almeida92

Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.
xeriff bem!

Sirgon

Subscrevo por completo!

ASMor

MrFire

A malta que vai ficar ao frio vai salvar o Benfica

af10

Citação de: MariadaLuz em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Seja qual for o resultado, hoje mostrou-se o que é o Benfiquismo!
Estou aqui a chorar como uma Madalena a ler os vossos posts e a pensar que isto é que é ser o Benfica. Sinto-me em dia de título!

Chorar como uma Madalena é melhor ou pior que chorar como uma Maria?

Só para sabermos com o que podemos contar

Travpart

Schumpeter1

Deixem-me sonhar que hoje recuperamos o Benfica!

hertz

MANOCAS37

Obrigado xeriff

aplane

Citação de: NicoGaitan10 em 28 de Outubro de 2020, 21:30
O face do Benfica está uma bela merda.

Só bots e pessoal que só é benfiquista se votar no Vieira ou então voltamos ao Vale a Azevedo.

Ou Vieira ou morte  :rir:

Acredito que o Vieira acabe com cerca de 17-18 mil votantes, o Noronha talvez com um número próximo dos 20 mil.

Infelizmente os 50 votos devem ser na maioria para o Vieira + os votos do betão.

22 JNL / 17 Vieira

MiguelRibeiro

Citação de: ricmarkes em 28 de Outubro de 2020, 21:27
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Outubro de 2020, 21:22
Que nervos.

Tenho de me levantar às 6 da manhã e tenho de ir dormir sem saber se hoje renasce o Benfica. Não sei bem como fazer.

Somos dois. Fdx

Lebohang Mokoena

Citação de: Tiaguh21 em 28 de Outubro de 2020, 21:30
Se o Noronha ganhar, este tópico bate o record do tópico do Cabane!

Algum site para acompanhar as carrinhas de valores que vão transportar as urnas para local secreto? :rir:

Pokrl

Aposto que às 22h não deixam entrar mais ninguém.