Eleições 2020

Archbig

Fdx quero muito acreditar que esta gente toda saiu de casa porque quer uma mudança.... Que dia fdx!!
Boraaa Benfica


NotARiot

Já estou no Bolt não sei se chego a tempo. Fodaaeeeee

bootscity

Citação de: Zak em 28 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 21:43
É errado pensarmos que todos os jovens, ou menores de 50 anos, votam na Lista B, e que todos os idosos votam no Vieira.
Conheço vários maiores de 65 que votam Noronha, e vários jovens que votam no Vieira.

Sim acho errado. Pelo menos pela minha experiencia actual.

Nao é um enorme "sample size" mas aqui ha varios jovens a votar no Vieira e muitos velhotes mais fartos dele até ao tutano.

Já conseguiste votar no JNL?

WhiteIrving

2h45 para dar 1 voto à lista B, mas para mim a sensação de estar no lado certo da História é suficiente.

NINGUÉM DESISTE CARALHO!

Pkmagiko

Tem ideia de quando sai o resultado das votações?

Ginkgo

Pessoal que está ou esteve recentemente na fila: como é a malta que está à vossa volta? É Vieira ou Noronha?

odistraido

Se o Tasco não fecha às 22:00, então só de madrugada saberemos alguma coisa.

Shoky

Citação de: sergio19azb em 28 de Outubro de 2020, 21:55
Se o Vieira cair , amanhã ainda mete os cotos no estádio?

Nunca mais na vida aparece seja no que for relacionado com o Benfica.
Não o era antes, não o será depois.


xaninhow

Citação de: S-Line em 28 de Outubro de 2020, 21:51
Desistir de votar por causa de filas é a mesma merda que sair do jogo aos 80 min e não ir ao jogo porque está a choviscar .
Motivação fraca gente sem objetivo.
A não ser que esses fossem votar Vieira... Se assim for podem ir embora à vontade  ^-^

JIPI

Citação de: JIPI em 28 de Outubro de 2020, 20:24
Malta ouçam isto:

Talvez seja uma estupidez,

Mas eu vou propor a todos os que se encontram nas filas no Estádio, que cantem em uníssono Grandola Vila Morena!

Aqueçam o ambiente! Criem um manto de calor humano e mística e levem o João ao colo! Ele deu o peito por nós! Como ele disse ontem "Estamos quase la"!

Se for uma ideia interessante, tentemos fazê-la chegar às melhores mensagens!
Abraço

Bem vistas as coisas, continuem a entoar os cânticos dedicados ao vigarista, que também são muito fofinhos!

Deus Jonas


André Sousa

Citação de: Diferreira em 28 de Outubro de 2020, 21:54
(...)
Não há aqui meio termo. Se votam Vieira não são benfiquistas!

Mais outro post com alto patrocínio do Quim.

Não são benfiquistas porque não pensam como eu.

Kumbayala

Citação de: Napster03 em 28 de Outubro de 2020, 21:51
Chove? Está frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves da serra ou no meio das chamas do Inferno, por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão, os-adeptos do Benfica, atrás da sua equipa. Grande, incomparável, extraordinária massa associativa!



Que enorme orgulho de todos aqueles que não arredam pé para lutar pelo futuro do nosso clube. Sois Enormes!

A GLÓRIA É AGORA!

Quem sair das filas jamais terá o direito moral de criticar um jogador do Benfica por não correr, por não se esforçar!

Somos Benfica. Orgulho de todos os que passaram horas e horas para votar.

Cilio

Citação de: sergio19azb em 28 de Outubro de 2020, 21:55
Se o Vieira cair , amanhã ainda mete os cotos no estádio?

Supostamente o novo presidente toma pose já hoje