Eleições 2020


Kyoto


MichaelJonCarter

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.

Caralho, valeu a pena andar aqui a postar se serviu para te ajudar a mudar de ideias!

Estás do lado certo da história. Obrigado!

PedroOliveira93

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:57
Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2020, 21:54
Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.

Nunca te disse isto, mas sempre te achei giro.

pa não sou gay

Já me prometi aos outros xeriff. Mas tu levas com uma lap dance bem javarda.

Red2802

Citação de: tfouto em 28 de Outubro de 2020, 21:34
Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 21:32
O site do clube já não informa o número de votantes.

Estranho. Espero que seja só um problema informático.
Caralho, que raiva.

Está a ser aldrabado o sistema.

Não sei se estás a ser irónico.

Mas um sistema fiável e sério não levaria a esta posição ridícula, desonesta e anti-democrática de não se poderem abrir as urnas.

É um escândalo gigantesco o que está a acontecer. Metemos um papel numa urna que não serve para nada.

NotARiot


L0W

Citação de: Granizo em 28 de Outubro de 2020, 21:54
+ de  33 mil ja votaram!!!




E a distribuicao etaria ja se inverteu como sempre esperei.
Isto se tivesse sido dois dias arrebentava a escala e mesmo hoje vai ser fenomenal a adesao!
Espero estar enganado, mas os dois  números de cima deveriam ter batido os doos de baixo para se ter uma grande hipótese, mas nunca se sabe

JUST4FUN

2300 Online , PUTA QUE PARIU O SB !!!
GRANDES !!!

benfica0605


Holmesreis

Espera aí, parem tudo!
O Luís Bernardo também votou? O Luís Bernardo é sócio? Um gajo mais sportinguista que o DSO e o Vieira juntos?!

Não me fodam!

Zak

Citação de: SocketAcc em 28 de Outubro de 2020, 21:58
Citação de: sergio19azb em 28 de Outubro de 2020, 21:55
Se o Vieira cair , amanhã ainda mete os cotos no estádio?
Se Vieira cair podes ter a certeza que nunca mais o vais ver no estádio da luz, quanto muito num jogo da FPF.

Dizes tu.

Amanha tava na Luz a fazer "limpeza"

zero07

Citação de: luigi16 em 28 de Outubro de 2020, 21:55
Reforços gnr na casa de Albufeira! Não vão abrir as urnas
A Polícia está lá...então aproveitem e façam queixa à polícia.


Para os advogados do tópico:
Há algum tipo de queixa que obrigue por lei a polícia a ter de levar a prova da queixa (urnas) para a esquadra??

alsohugo

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:57
Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2020, 21:54
Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.

Nunca te disse isto, mas sempre te achei giro.

pa não sou gay


Hylian

Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2020, 21:59
Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:57
Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2020, 21:54
Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.

Nunca te disse isto, mas sempre te achei giro.

pa não sou gay

Também não ias votar no Noronha. ;)


foda-se ;D ;D ;D