Eleições 2020

Pevides

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.
muito bem xeriff , já tinjamos falado sobre isso a dias , o nosso ego não se pode sobrepor ao BENFICA , muito bem mesmo!

Mikeslb1904

Citação de: CarlosD em 28 de Outubro de 2020, 22:11
Citação de: happy one em 28 de Outubro de 2020, 22:09
Estou 0 produtivo. Neste momento vivo pra este tópico. Carrega Noronha.

Foi o dia todo...

Por acaso tenho alguns assuntos pendentes mas hoje é tudo pó BENFICA!




Fundado1904


elRey Jonas


Zak

Citação de: matavelhos em 28 de Outubro de 2020, 22:00
Citação de: Zak em 28 de Outubro de 2020, 21:57
Ja ultrapassou os 33 mil votantes 🤯🤯🤯🤯

Aniquilamos totalmente o anterior record de votos.

Fdx, mas querem ver que .... nao.... epah será ??

Acho que é normal dadas as circunstâncias, principalmente por ser possível votar em mais locais do que no estádio da Luz

O que me impressiona mais é por ser em ano de Covid

Abreu-jp



rppc

Bom, estas são de longe as eleições mais participadas de sempre.

Tentaram calar os sócios do Benfica mas não conseguiram.

Espero que seja o fim do Vieira.

Alphanumeric

No Seixal meteram dois polícias no fim da fila, esquecem-se que dá a volta ao mercado  :2funny: quem quiser  ainda vir que venha, eu deixo entrar á minha frente, fingimos que nos conhecemos.

Ru10

Já existe estimativa da hora em que serão divulgados os resultados? Estou prestes a ter uma crise se ansiedade. Seja lá isso o que for mas acho que estou a ter e a cerveja não ajuda.

adepto645

Um gajo ouve o grande António Simões falar 5 minutos e fica logo de lágrimas nos olhos.

van33

Citação de: RS14 em 28 de Outubro de 2020, 22:12
Citação de: Sequel em 28 de Outubro de 2020, 22:07
Citação de: Il Capitano em 28 de Outubro de 2020, 22:06
Grande ambiante aqui no fórum também.

Será a noite mais ativa de sempre do fórum ?

As melhores noites são as que o Shoky promete o strip!
e quando o van mostra os tomates que já perdeu
Era escusado....a minha mulher é capaz de passar por aqui e ver falar nos meus tomates por outros...aposto que vai dar confusão

AndreGon

"Vi gente jovem a vir direita a mim e a dizer está na altura da mudança. Essa gente jovem pode ser decisiva." - António Simões