Eleições 2020

Sintraboy

Alguém aqui que esteja na fila em Algueirão/Mem Martins e precise de alguma coisa é só dizer!!!

ABenficaC

Vão dar esperança para o bilhar grande. Desapareçam.

VSantos

O Vieira vai ganhar, mas vai ser apertado.

É melhor ser realista.


Berna®

Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 22:37
Fui espreitar a BTV. Acho que nunca disse tantas vezes "vai te f*der, ó boi" num tão curto espaço de tempo.

Nunca jogaste fifa então  :2funny:

Fdx já não sentia o Benfica assim ao tempo porra que saudades. Mas se o orelhas se mantém não sei, parte de mim vai-se

Diavolo Rosso

Citação de: Berna® em 28 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: Diogo.Cris em 28 de Outubro de 2020, 22:32
NA BENFICA TV COMEÇAM A DUVIDAR DO VOTO ELETRÓNICO, A FALAR DO RUI PINTO!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Ainda vai ser o Vieira a pedir para contar todos os votos físicos! Se perder vai agarrar-se a todo o que conseguir para passar a ideia de uma vitória suja do Noronha.
Vai tentar dividir-nos. Se ele ganhar também vai ficar muita gente desligada do Benfica.

Tenho receio do que poderá jj fazer com novo presidente mas por mim pode ir andando com o seu presidente
Eu sempre disse que o JJ era o melhor treinador que poderíamos almejar enquanto o Vigarista de Bigode fosse presidente...

Com Noronha Lopes abre-se todo um novo horizonte no que toca a treinadores, melhores que o JJ...

Estou 0 de preocupado.

Spooner®

Ao fim de 3h la consegui votar. Que dia/noite de benfiquismo. Respirava-se Benfica no estádio. Na fila Malta tudo a dizer que chega e votava Noronha. Tudo a cantar o Benfica e nosso e só falta o Vieira! Lindo!!! Que sejamos felizes hoje!

Amo-te Benfica

jv88

Citação de: jv88 em 28 de Outubro de 2020, 18:20
ainda a trabalhar, no centro de saúde, entre ligações a utentes, seguimentos de vários utentes com covid ou suspeita, consulta presenciais, convocar PSP/GNR por ter utentes positivos que não atendem o telemóvel, enviar um utente com suspeita de EAM para a urgência...
nem tempo tenho para mijar, comer ou respirar!

Tudo porque farei de tudo para votar, para mudar este deserto de ideias e recuperar o Benfica!!

Pelo Benfica, votarei Noronha, em Viseu e para o nosso mundo!!

consegui votar tranquilamente... disparado do centro saúde para a casa do Benfica de Viseu, entrar, ver e vencer!!

Ouvi falar em mudança pelo sócio que ia à minha frente para com um dos delegados da mesa de voto... la tirei a foto de "1 VOTO na Lista Benfica"

é pouco, comprovo que se via o voto numa tv à entrada do espaço "eleitoral"

bem organizado mas fui às 20h30 da noite mais ou menos...

votei conscientemente na mudança, no melhor pro Benfica!

alsohugo


OZIM4NDI4Z

Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 22:35
Quem estiver nas casas que já fecharam, se não se conseguir impedir a saída das urnas que se filme o momento, especialmente o carro e matricula onde as urnas vão.

Se são uma empresa têm que estar identificados!!! Muito cuidado!!
Nem que o filho da puta do caralho do carro saia daqui sem vidros e sem rodas

ReiEusebio

Citação de: Grizzli em 28 de Outubro de 2020, 22:38
Citação de: Knackles em 28 de Outubro de 2020, 22:32
Citação de: jmm8-2 em 28 de Outubro de 2020, 22:31
Citação de: Knackles em 28 de Outubro de 2020, 22:29
A urna dos votos da casa de coimbra acabou de sair da casa, sem ser aberta num carro de um particular não identificado.
Ahhh?? Que merda é esta?

Não há hipótese nenhuma, ao que chegámos...
Isto e verdade??

V-E-R-G-O-N-H-O-S-O

delduin

A elevada participação é um orgulho para a nação benfiquista.

Ganhe quem ganhar, são as eleições mais representativas da nossa história, o que é verdadeiramente democrático.

Diogo.Cris

Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: Diogo.Cris em 28 de Outubro de 2020, 22:32
NA BENFICA TV COMEÇAM A DUVIDAR DO VOTO ELETRÓNICO, A FALAR DO RUI PINTO!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Ao contrário, estão a desvalorizar a dizer que qq sistema pode ser hackeado.

Mas o que é que aquele dinossauro percebe do assunto?
Ora aí está. A começarem a deixar nas entrelinhas que caso o LFV não ganhe as eleições irá usar esse "trunfo", porque qualquer sistema pode ser hackeado.

LegendsNeverDie

Citação de: luigi16 em 28 de Outubro de 2020, 22:38
Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2020, 22:36
Citação de: Knackles em 28 de Outubro de 2020, 22:29
A urna dos votos da casa de coimbra acabou de sair da casa, sem ser aberta num carro de um particular não identificado.

Fdz, brincamos?!!!

Gente do jnl, gnr, o que seja, crl!

Igual em Albufeira

Assim não.

Vamos ser comidos.

david_slb

Citação de: pcssousa em 28 de Outubro de 2020, 22:27
Acabaram de me mandar uma mensagem a dizer que Vieira caiu. Algum fundamento?
Foi um presidente de uma casa e votou vieira.

Caiu da cadeira?