Eleições 2020

Survivor

Citação de: jdrodrigues em 28 de Outubro de 2020, 23:11
Vou dormir. De manhã saberei.

Boa noite companheiros.

Que seja agora.

Quando voltares aqui traz umas sandes pra malta.

Ai ás 3 pode ser?

divica

Citação de: sabescome em 28 de Outubro de 2020, 23:16
Citação de: imightbewrong em 28 de Outubro de 2020, 23:13
RPB sugere que JNL possa impugnar as eleiçoes.
É hoje que o Doutor RPB acerta em alguma coisa.
qualquer pessoa normal impugnava estas eleicoes.
Nada do que foi feito hoje é fidedigno. Nao dá para comprovar a veracidade de nada no processo...

Vitor Abreu

Assim que o último sócio votar saem os resultados? 10 ou 15 minutos, certo?

josemiguelcardoso


pica_foices


joaotoy10


imightbewrong


Godescalco

Teremos a votação recorde da história do clube. Parabéns a todos os que se deslocaram à Luz e às restantes casas do Benfica para votar.

Acima de tudo e de todos, é o clube que fica a ganhar com demonstrações de um associativismo vivo e empenhado e respeitador de todos.

TFFS

Citação de: arfm14 em 28 de Outubro de 2020, 23:15
Será que vão ter a coragem de aldrabar as eleições onde votaram quase 40000 pessoas e que esperaram horas para o fazer?

Seria preciso uma mente muito suja!
Nem que fossem 40 milhões de pessoas. São sujos

ivodaniello

Citação de: Survivor em 28 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 23:10
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 23:09
Fartinho do betão a votar...FARTO!

opa pelo que foi divulgado às 21h30, foram 128 a votar. Não é minimamente significativo, com o numero de votantes hoje

Não é 200 votos por casa? Não é insignificante.

a casa tem 50. Depois mete 2/3 elementos dos corpos sociais (aqui eventualmente nem a maioria tem mais de 20, por serem correspondentes)

Slb04Sempre

Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 23:13
Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 23:12
Isto das urnas tem que ser bem exposto!!!

Cheira-me que em caso de derrota do Vieira são abertas já de madrugada para retirar votos fisicos do Noronha!!
Aposto que fecharam aquilo com um cadeado dos 300 e depois volta a meter outro  :disgust:

Os votos eletronicos têm de bater certo com os votos nas urnas!

Lá está, imagina que o Noronha ganha no voto eletrónico, e supondo que as urnas são violáveis, estas podem ser abertas, retirados votos do Noronha e voltam a selar.

Quando fizerem a recontagem, ganha Vieira, ou seja, não bate certo com o voto eletrónico.

E aí das duas, uma: ou as eleições ficam sem efeito e terão de ser repetidas, ou assumem que houve fraude no voto eletrónico e o que vale é o voto fisico.

Sei que pode parecer teoria da conspiração, mas desta gente espero tudo. Há umas horas as urnas iam ser transportadas por uma empresa de valores em carro blindado...foi o que se viu...

Ah eu espero tudo do vieira, não tenho dúvidas. Ele não pode perder. Com os processos que tem em tribunal, com as dívidas que tem...

bellamy

Estás não serão as eleições mais concorridas de sempre de um clube no mundo?
Gostava de saber isso

dreadrocK

Este Brás Frade é um TRASTE! Porque acha ele que lhe foram dados os dossies do Benfica? Se calhar se fosses oposição nunca fariam isso...

rogojin82

Citação de: Doctor Strange em 28 de Outubro de 2020, 23:14
Sistema de voto online sem qualquer garantia de qualidade e segurança.
Votos em papel que não são contados no próprio dia.
Urnas transportadas sem se saber por quem nem para onde.

Não é possível levar este acto eleitoral a sério. Seja qual for o resultado, isto é de amadores!!!

Nunca imaginei que fosse tudo feito de forma tão descarada, não há o respeito mínimo por todos aqueles que hoje fizeram algum tipo de esforço para poderem votar.

O Viera acha que o clube é dele, mas talvez tenha uma surpresa. Ainda há MUITA gente que se importa com o Benfica e que valoriza a democracia.

Até ao fim, pelo Benfica.

Zak

Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2020, 23:00
Citação de: Zak em 28 de Outubro de 2020, 22:40
Citação de: Diogo.Cris em 28 de Outubro de 2020, 22:35
Citação de: mMateus em 28 de Outubro de 2020, 22:33

Este sim é um benfiquista como deve de ser. Por alguma razão saiu quando viu algumas coisas do LFV e do Rui.

Epah o Rui é tao Benfiquista como nós crlh.

Mas que mania estupida essa agora só porque tá a trabalhar no Benfica actual ja nao presta.

Será que quem vota no Vieira tambem é menos Benfiquista ??

Que mentalidade retrogada desculpa lá

"Ah mas o Rui nao bate com a porta"
Epah nós ja sabemos que aqui neste forum é só herois do keyboard e se lá estivessem faziam-no logo. Era ja a seguir e saltar

Esta merda de mentalidade só nos divide

Não me lixes, o RC era o gajo que menos precisava de se sujeitar apoiar um lagarto na presidência do Benfica. Podia ter trabalho noutro sítio qualquer. Se resolveu ficar pelo mais fácil, foi pq decidiu varrer o benfiquismo para debaixo do tapete.

Pois eu prefiro ver ele no Benfica por muito tempo mesmo que seja com o Vieira.

O que me lixa é por nao gostarem do Vieira, como eu tambem nao gosto, E como a ultima epoca foi um desastre, duvidarem no Benfiquismo do Rui.

E depois ainda se tentam justificar com tiradas mentirosas como "ah ja nem jogadores convence a trazer" quando ainda esta epoca o Luca disse que ele teve inpacto na sua assinatura.

Com a ajuda do Rui conseguimos ver algumas das maiores estrelas dos ultimos anos de manto sagrado.

Por isso sim, prefiro ter o Rui no Benfica actual. Mesmo que seja com o tricolor.

O Rui podia a esta hora tar no Milan, que ja o quiz levar mais que uma vez, e de certeza a ganhar mais dinheiro, mas tá no Benfica. E espero que fique muitos anos. Hopefully como proximo Presidente (nas proximas eleicoes).

Eu ainda me lembro neste Forum durante anos a pedirem Benfiquistas dos sete costados nesta Direccao. Agora que temos alguem como o Rui querem se ver livre dele. Mas ok.