Eleições 2020

rogojin82

As tantas as urnas foram 6 meses emprestadas para o Atlético, pena haver para lá umas cláusulas e já não voltam.

Zimmerman


benfica0605

Citação de: Grizzli em 28 de Outubro de 2020, 23:27
Projeccao SIC/Intercampus

Vieira 46%
Noronha 42%
Visto que ainda faltam uns valentes milhares......FORÇA CARALHO

Se assim for é o cabrao do RGS a lixar esta merda.

imightbewrong

Citação de: Grizzli em 28 de Outubro de 2020, 23:27
Projeccao SIC/Intercampus

Vieira 46%
Noronha 42%
Visto que ainda faltam uns valentes milhares......FORÇA CARALHO
Onde viste?

rppc

Que clube de amadores não é capaz de contratar uma empresa de segurança para transportar as urnas?

Karel_Poborský

Link de jeito para a BTV alguém tem? Se começar a ver o suor a escorrer já sei que é bom sinal.

ruisan

Os videos das urnas a serem transportadas em veículos privados! Enquanto o PMAG disse à tarde que seriam transportadas por empresas de transportes de valores! Não estejam atentos não...


Kurt Cobain 10

Depois destes videos a levar as urnas e o vencedor não for a lista B têm de impugnar estas eleições .

S1Benfica

Citação de: Leonzo em 28 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 23:20
Não desmotivem pelas entrevistas das TV's....entrevistam dezenas de sócios e votam mais de 35000, não representa nada.
Óbvio eu se fosse jornalista sabia quem votava Viera, os gaijos gostam de se exibir.
Em quase 4h, não se ouviram manifestações de ninguém. Apenas conversas pessoais. Tudo calmo e tranquilo. (com a excepção de uma dúzia de NN que estava na esplanada em frente à entrada do Pavilhão que cantavam, ininterruptamente: "Só falta o Vieira...ser do Benfica.")

adeptoBancada

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2020, 23:23
Vocês pensam que estas pessoas foram todas votar no Vieira  :rir:

Estes recordes são sempre acompanhados de mudança. O Vieira cai hoje.
Vao ser aldrabados os votos.

Kinkolas


S4r4iv4


magoslb

Citação de: JoãoD em 28 de Outubro de 2020, 23:22
Juntei num só vídeo as declarações do presidente da MAG sobre o transporte das urnas e os vídeos de como foram transportadas.

Usem à vontade.

https://streamable.com/tqpl4n

Onde é que fazem estes blindados tão jeitosos.

FKS

Citação de: Zak em 28 de Outubro de 2020, 23:19
Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2020, 23:00
Citação de: Zak em 28 de Outubro de 2020, 22:40
Citação de: Diogo.Cris em 28 de Outubro de 2020, 22:35
Citação de: mMateus em 28 de Outubro de 2020, 22:33

Este sim é um benfiquista como deve de ser. Por alguma razão saiu quando viu algumas coisas do LFV e do Rui.

Epah o Rui é tao Benfiquista como nós crlh.

Mas que mania estupida essa agora só porque tá a trabalhar no Benfica actual ja nao presta.

Será que quem vota no Vieira tambem é menos Benfiquista ??

Que mentalidade retrogada desculpa lá

"Ah mas o Rui nao bate com a porta"
Epah nós ja sabemos que aqui neste forum é só herois do keyboard e se lá estivessem faziam-no logo. Era ja a seguir e saltar

Esta merda de mentalidade só nos divide

Não me lixes, o RC era o gajo que menos precisava de se sujeitar apoiar um lagarto na presidência do Benfica. Podia ter trabalho noutro sítio qualquer. Se resolveu ficar pelo mais fácil, foi pq decidiu varrer o benfiquismo para debaixo do tapete.

Pois eu prefiro ver ele no Benfica por muito tempo mesmo que seja com o Vieira.

O que me lixa é por nao gostarem do Vieira, como eu tambem nao gosto, E como a ultima epoca foi um desastre, duvidarem no Benfiquismo do Rui.

E depois ainda se tentam justificar com tiradas mentirosas como "ah ja nem jogadores convence a trazer" quando ainda esta epoca o Luca disse que ele teve inpacto na sua assinatura.

Com a ajuda do Rui conseguimos ver algumas das maiores estrelas dos ultimos anos de manto sagrado.

Por isso sim, prefiro ter o Rui no Benfica actual. Mesmo que seja com o tricolor.

O Rui podia a esta hora tar no Milan, que ja o quiz levar mais que uma vez, e de certeza a ganhar mais dinheiro, mas tá no Benfica. E espero que fique muitos anos. Hopefully como proximo Presidente (nas proximas eleicoes).

Eu ainda me lembro neste Forum durante anos a pedirem Benfiquistas dos sete costados nesta Direccao. Agora que temos alguem como o Rui querem se ver livre dele. Mas ok.

No dia que o Rui se canditar à presidência, será uma autêntica loucura.

Quem viveu, jamais esquecerá.

Numa altura em que os outros é que eram os ricos, e nós os pobres.