Eleições 2020

imightbewrong

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Outubro de 2020, 00:04
tenho malta vieirista a dizer que a malta paga pelo Noronha, que não sabem de onde ele vem o dinheiro para ele pagar a campanha e para a malta votar.

Estão com o medo
E o dinheiro do Vieira, sabem de onde vem?

brankinho_gaspar



S4r4iv4

Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 00:03
Citação de: Semper_SLB em 29 de Outubro de 2020, 00:00
Clube dividido.

Vieira não vai nunca mais ter paz mas isso não lhe importa pois ninguém o vai parar nos negócios que ainda vai fazer.

Uma afronta aos valores do clube. Afronta à democracia. Afronta a todos os benfiquistas honestos que nunca recorreram a esquemas para subir na vida... o Vieira chamaria os honestos de otarios e ele próprio de Chico-esperto...

...já eu chamo-o de criminoso.
Cancelem a btv. Não apareçam mais no Estadio nem no Pavilhão. Nao comprem mais nada do clube. Ataquem o simio pela carteira. Fassil.

Já fiz isso tudo há uns bons tempos, até redpass atirei ao ar.
Só pago as quotas.

+1benfiquista

#73114
.

odistraido


diplomat

Vai cair CRL!!! Vai cair! Foram 4 horas em pé! Mas cumpri o meu dever!

Ginkgo



IlMaestro

Citação de: Zimmerman em 29 de Outubro de 2020, 00:06
"Bernardo deve evitar ter opiniões que dividem se quer ser figura unanime no Benfiquismo" gajo na BTV

A lavagem cerebral está nos píncaros!

Agora imaginemos essa alimária a dizer ao Rei para não ir ao jantar de apoio ao Vilarinho.

Democracia, desde que ganhe a minha trupe.

RedHeart_95

Citação de: Nenad25 em 29 de Outubro de 2020, 00:05
CALMA CARALHO.

O que é que aconteceu?

Estão a atacar o Noronha Lopes em plena VTV.
Basicamente o Vieira ganhou.


Grand Moff John


Barcelense1994

O gajo da VTV a dizer que o pior das eleições foi o envolvimento de ex-jogadores e jogadores nas eleições.
Eu nem escrevo o que penso sobre a VTV para não levar amarelo. Consigo ter mais asco da VTV do que da CMTV, minha nossa.

hotfish