Eleições 2020

TFFS

Citação de: MasteRed em 29 de Outubro de 2020, 00:08
A TVI diz que é normal isto das urnas. É para garantir a segurança e o anonimato.
Os jornalistas actuais (e peço desculpa às raras excepções que existem) representam a profissão mais suja do planeta.

Rei

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 29 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: O'Brien em 29 de Outubro de 2020, 00:04
Sabem se aquela foto da urna dentro de um carro já chegou à delegação do Noronha?


Também estou descansado em relação a isso. Estão bem em cima deles.

Barcelense1994

Citação de: SLsinde em 29 de Outubro de 2020, 00:10
Para vencermos neste futebol sujo temos de ter vieira la, desculpem mas esta é a verdade. Pelo menos equanto o outro bandido aqui do norte tambem nao sair

Mas a questão é: Vencer o quê? Temos levado na boca do pior Porto da era PDC, completamente falido e sem um tostão. O Porto volta a dominar o futebol em tudo a seu belo prazer.
Mas claro, precisamos do Vieira para "ganhar". É isso!

ramalho1

Citação de: Ginkgo em 29 de Outubro de 2020, 00:12
Bacalhau à Braz bem! Agora a malhar no sistema de votação.
A carregar forte!

Já se está a posicionar

O Leão das furnas vai na casa do crl

TJSF

Citação de: SLsinde em 29 de Outubro de 2020, 00:10
Para vencermos neste futebol sujo temos de ter vieira la, desculpem mas esta é a verdade. Pelo menos equanto o outro bandido aqui do norte tambem nao sair
O Porto tem as ajudas que tem, porque com a conivência do Vieira, meteu um ex-diretor seu na FPF, que controla a arbitragem. Estás desatento se achas que Vieira faz alguma luta ao sistema.

The_Riggs

Citação de: react em 29 de Outubro de 2020, 00:08
Malta, estive ausente das 21h ate agora infelizmente! Alguem me consegue dar um update??

sabemos o mesmo que tu a essa hora.

Survivor

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 00:12
Mas quem é este postal a comentar na BTV?

Foda-se, mudo de canal e ouço o gajo a dizer: "o Porto teve um prejuízo de cento e tal milhões, mais um recorde. Têm os recordes todos!! Podem ser campeões mas isso vais-lhes sair caro".

Eu infelizmente liguei nessa altura.

Não dá para acreditar que esta malta é a "elite" do Benfica.

rppc


Slb04Sempre

Citação de: RumoAoMarquês em 29 de Outubro de 2020, 00:13
Vocês calam-se com essa merda de dizer que o Vieira já ganhou, quando há ainda centenas de pessoas para votar? Metem raiva...

A VTV ia estar a desancar no seu possível futuro patrão? Já sabem o resultado...

Golden_Mean

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 00:12
Mas quem é este postal a comentar na BTV?

Foda-se, mudo de canal e ouço o gajo a dizer: "o Porto teve um prejuízo de cento e tal milhões, mais um recorde. Têm os recordes todos!! Podem ser campeões mas isso vais-lhes sair caro".
Dito pelo próprio, um grande amigo do Vieira e do RGS.

EPluribusUnum

A empresa de segurança é do Paulo Magalhães

Coincidência.

the.lowlight

Eu acho que deve ganhar o jnl... tanta gente a votar... acho que o pessoal que apoia o lfv nao se mobiliza tanto porque nem sequer sentia que a sua eleiccao estava em causa. O lfv tem tido >85% sempre... ha frustracao mas o SB (e redes sociais) é uma ilha nesse aspecto.

Shoplifter20

João Noronha Lopes 2020
@jnoronhalopes
·
13m
Replying to
@1904Militancia
and
@rafaeldiasgom13
"Podemos garantir que não estamos a dormir. Nem em sentido literal, nem em sentido figurado.

Vai ser uma longa noite..."

Jotenko


MedelíN

Te amo meu Benfica

Valeu a pena as 3h de espera, te amo muito.