Eleições 2020

ramalho1

O Futre  não  diz nada . Zero.

O Leão das furnas deve estar todo fodido

daviddgc


Pokrl

Se o Noronha ganhar a primeira medida tem que ser uma vassourada nesta gente toda da btv.




Kinkolas

Desculpem, mas quem ainda está na fila a estas horas não é para ir votar no Vieira.

Quem é que faz este esforço para votar no Vieira?


areal


dsdsds44

Citação de: Barcelense1994 em 29 de Outubro de 2020, 00:18
Esqueçam. Mudar para a CMTV e levar com o Calado a falar.  :buck2:
Fiz o mesmo. Puta que pariu. Levei logo com o calado

Bolly-

Citação de: Executer em 29 de Outubro de 2020, 00:17
Qual é o melhor canal para seguir as eleições?

Tive de desligar a BTV.
Nenhum é indicado. 

Mas na VTV é impossível.


poorportuguese

Citação de: franciscoafonso em 29 de Outubro de 2020, 00:20
Cheguei agora a casa. Onde é que se acompanha isto?

Não há paciência para o Calado, muito menos para o Braz.
Aqui

Pequeno_Genial


Não sei se vamos conseguir ganhar. Mantenho a esperança, mas também muitas reservas quanto às regras do jogo.

De uma coisa eu tenho a certeza: nada será como antes visto que, mesmo LFV ganhe, ganhará com pequeníssima margem. Esta eleição mostrará aquilo que já se sentia, ou seja, a nação benfiquista está profundamente dividida e, em caso de vitória, dificilmente LFV cumprirá o mandato.

Eu sei que se o vencedor for ele (LFV), a máquina de propaganda gritará vitória e a tudo fará para que não se analisem os números. Vencer por uma margem mínima não é vitória nenhuma para quem está há 17 anos no poder. É uma derrota, é o princípio do fim.

Se LFV fosse alguém honrado, saberia tirar ilações e saía pelo próprio pé. Como não o é, temos de ser nós a questionar a legitimidade para exercer o poder de alguém que está há 17 anos à frente de um clube e que, no espaço de 4 anos, passa de uma percentagem de 80 e tal % para, previsivelmente, cerca de metade. Não podemos deixar isto passar!

Black Skulls


magoslb

Na CMTV dizem que um dos carros que leva urnas é da empresa do amigalhaço que manda na segurança do vigas.